Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Liar Princess and the Blind Prince - Trailer de Lançamento - Jogo já está disponível na PS Store brasileira

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.004 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 fevereiro 2019 - 02:17

Hoje, a NIS America lançou o jogo de plataformas da Nippon Ichi Software, The Liar Princess e the Blind Prince. O jogo já está disponível na PS Store brasileira pela bagatela de 87 reais.

O vídeo é como todos os outros já lançado, absolutamente bacanudo e serve como um prefácio para o que parece ser uma história encantadora e comovente.

Arrancada diretamente das páginas de um antigo conto de fadas, The Liar Princess and the Blind Prince conta a história de dois corações solitários reunidos através de um mal-entendido mútuo. Transforme-se entre o lobo e a princesa para resolver quebra-cabeças e fugir de armadilhas, coletar flores e pétalas para destravar fragmentos de memórias e atravessar a floresta escura e perigosa para guiar o príncipe em direção a uma cura. Mas esteja avisado ... uma floresta que tudo vê não é lugar para um príncipe cego.

Esse jogo deve ter um final igual ao do Brothers: A Tale of Two Sons, ou seja, um final que faz escorrer suor de macho alfa pelos olhos de jogadores iguais ao Tio.  :face11:  

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 13 fevereiro 2019 - 11:34

Pqp, já to suando pelos olhos, como o tio previu.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3 washsou

Postado 13 fevereiro 2019 - 12:02

Só pelo trailer já da para ter uma ideia que, a historia apesar de bonita, não vai terminar bem.

Gostei.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 13 fevereiro 2019 - 12:13

Rapaz esse jogo deve até fazer marmanjo chorar, já quero! Hehehehe :

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos