Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] Capcom compreende seu "renascimento" e deseja manter o momento de glória

Recommended Posts

Em uma entrevista ao site Metro, o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Atsuno, revelou que a Capcom está ciente do momento que a empresa está (chamado por muitos, inclusive pela própria Capcom, de renascimento) e revelou que a companhia quer manter o sentimento atual.

 

Para quem não se lembra, esse "renascimento" da empresa começou no ano passado. Monster Hunter World finalmente conquistou o Ocidente e se tornou recordista de vendas dentro da Capcom, Mega Man 11 chegou e foi bem-recebido por público e crítica, tivemos Street Fighter V Arcade Edition, Onimusha: Warlords HD e, recentemente, o lançamento do aclamado Resident Evil 2 Remake.

 

 

Agora, Hideaki Atsuno sente o peso do bom momento nas costas, já que está dirigindo Devil May Cry 5, que é esperado como um dos jogos mais aguardados do ano. Sem dúvidas, é bom ver a desenvolvedora em bons tempos (e todos estamos torcendo para que mais franquias sejam revividas, como Dino Crisis, Onimusha, Breath of Fire e muitas outras).

 

Devil May Cry 5 chega no dia 8 de março de 2019 ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou considerar a Capcom totalmente renascida se ela fizer Remake bem feito de todos os jogos clássicos deles de PS1.

 

Por enquanto só considero que ela tenha se posicionado de uma forma um pouco melhor no mercado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou muito feliz com a fase atual da Capcom, sinceramente, praticamente não há jogo deles que eu não goste, e um dos lançamentos que me deixou mais feliz de um ano pra cá, foi o Megaman X Legacy Collection. Fazia muito tempo que eu esperava por esse. Espero que agora eles abram os olhos pra outras séries que estão no limbo, principalmente Breath of Fire.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pelo visto o DMC 5 vai se sair bem também...

 

mas o RE7 também foi muito bem... e o 2 então!

 

Mas realmente não tem como negar que o MHW é um jogo excelente algo que eu nunca tinha jogado antes... me surpreendeu bem mais do que o Goty of War hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um bom exemplo que a Konami poderia seguir. 

 

Poderiam investir em um remake de toda série do Metal Gear. Eles tem o motor gráfico do MGSV, que é muito bom, só dar uma melhorada e começa a fazer remake da série para nova geração. Vai ganhar rios de dinheiro.

 

Se fizerem um novo Castlevania e um remake de Silent Hill, são duas boas investidas que a Konami poderia dar para seguir os passos da Capcom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um bom exemplo que a Konami poderia seguir. 

 

Poderiam investir em um remake de toda série do Metal Gear. Eles tem o motor gráfico do MGSV, que é muito bom, só dar uma melhorada e começa a fazer remake da série para nova geração. Vai ganhar rios de dinheiro.

 

Dizem que a Konami ganha rios de dinheiro com caça níqueis do MGS lá no japão kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, já vi essa história. kkkkk

 

Mas na boa, esses investimentos nos remakes de séries aclamadas não atrapalharia em nada os outros investimentos que ela tem. Seria outra fonte de receita, em muito provavelmente bem lucrativa :D

 

Sim, e o pessoal ficou de cara quando viram as cgs do mgs3 que ela produziu para as máquinas

 

ela bem que poderia fazer um remake mesmo, mas assim, ter tanto sucesso igual tá sendo o RE2 remake eu acho meio difícil porque o nome MGS tá muito ligado ao Kojima também... ai os fanáticos já vão fazer boicote "no kojima no mgs" kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom tem que se resolver, hoje, apenas com relação a sua política de DLC's...

 

Konami é uma desgraça. É ridículo uma empresa ter nas mãos um jogo como Silent Hill e não saber o que fazer com ele!!!

Principalmente depois de ver todo o hype sobre o SH que o Kojima estava produzindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizerem um novo Castlevania e um remake de Silent Hill, são duas boas investidas que a Konami poderia dar para seguir os passos da Capcom.

Remake de Silent Hill seria uma ótima jogada, e um novo Castlevania seria bom também já passou da hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é acabar com esse péssimo habito de colocar 100% na lista de troféus, se bem que ultimamente tenho visto mais platinas do que 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a Capcom deu umas melhoradas, mas acredito que ainda falta algumas coisas para ela se torna top como antes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Traz pra gente o famigerado nêmesis com sua frase deliciosa "STARS!" Em alta definição, que aí a gente conversa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tem que rebootar o 4, 5 e 6, por que eles foram uns lixos.

o 6 foi o que menos gostei, mas ainda achei legal. RE4 e 5 eu curti bastante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 6 foi o que menos gostei, mas ainda achei legal. RE4 e 5 eu curti bastante

 

Cara, eu amo os dois, o RE4 joguei demais, RE5 é o maior sucesso da franquia mais vendido, mas gosto deles como um jogo de ação, não Resident Evil ao molde terror igual os clássicos. O RE6 é um dos maiores lixos dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu amo os dois, o RE4 joguei demais, RE5 é o maior sucesso da franquia mais vendido, mas gosto deles como um jogo de ação, não Resident Evil ao molde terror igual os clássicos. O RE6 é um dos maiores lixos dos jogos.

pensei que o 4 era o mais vendido, por ter versão para 732 consoles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, da Capcom ainda sonho que um dia ainda trarão de volta o Demons Crest. Pra mim, um dos melhores jogos do SNES, ao lado do Super Metroid. Pode ser 2D mesmo, mas se fosse em 3D, amplo, com muita ação, com muita coisa para se explorar, com uma jogabilidade que envolvesse voo também ... sonho, hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...