Ir para conteúdo
igorgrillo

[Exophase] Lista de Troféus - Far Cry New Dawn

Recommended Posts

Já posso sentir o cheiro da platina! Haha

 

Já coloquei o jogo para baixar novamente, falta eu fazer ainda os 100% do DLC de zumbi, achei meio palha dai tinha deixado de lado para jogar BFV. Agora até me animou voltar a jogar e pegar todos os troféus do FC5.

 

Vai ser um aperitivo para o New Dawn

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei o jogo para baixar novamente, falta eu fazer ainda os 100% do DLC de zumbi, achei meio palha dai tinha deixado de lado para jogar BFV. Agora até me animou voltar a jogar e pegar todos os troféus do FC5.

 

Vai ser um aperitivo para o New Dawn

 

Cara, eu platinei o FC5, mas ainda faltam as DLC's....

 

Tbm animei de fazer enquanto espero o FCND :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo mensurar se vai ser uma platina tranquila. Achei o FC5 meio chato de pegar troféu. Queria motivação pra virar o 5 antes do new dawn.
Joguei o Primal (me cansou depois de um bom tempo), parei e fui pro FC3 classic... esse FC3 sim ta sendo mamão com açúcar.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é uma espécie de DLC stand alone do FC5 com platina... tipo o Infamous First Light?

 

Acho melhor assim do que contar como dlc pra fazer 100%

 

ou tipo foi o caso do uncharted lost legacy também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo mensurar se vai ser uma platina tranquila. Achei o FC5 meio chato de pegar troféu. Queria motivação pra virar o 5 antes do new dawn.

Joguei o Primal (me cansou depois de um bom tempo), parei e fui pro FC3 classic... esse FC3 sim ta sendo mamão com açúcar.

 

 

Cara, pelo visto vai ser bem tranquila, o problema são os coletáveis, ja que é o mesmo mapa. O mapa de Hope County é imenso! kkkk 

Isso pode cansar um pouco pra quem não curte a série e pega o jogo somente para a platina!!

 

Esse jogo é uma espécie de DLC stand alone do FC5 com platina... tipo o Infamous First Light?

 

Acho melhor assim do que contar como dlc pra fazer 100%

 

ou tipo foi o caso do uncharted lost legacy também

 

Basicamente isso, pois contará a história posterior à do FC5!!

 

FC5 foi um jogo q me arrependi de ter comprado.

esse ai acho q passo longe.

 

Eu sou suspeito pra falar cara, pois gosto muito da série!!! Achei bem bacana e envolvente a história, porém a platina cansativa! haha

 

OO troféu pesque & pague é em homenagem OMEGA3 DA TOPTHERM ALI PRODUÇÃO! HEUEHEHEHEHEHE

 

 

Isso mesmo Cristina!! hahahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei do anúncio desse "novo" Far Cry. Eu já tinha enjoado da série no 5 e para a minha sorte tinha terminado ele umas 2 semanas antes do trailer desse New Dawn.

 

O trailer é um baita spoiler do final do 5. Achei uma cagada gigante da Ubi fazer isso. Deixa pra lançar daqui uns 2 anos quando vai ter dado tempo de muita gente jogar. Tenho certeza que a grande maioria não jogou ainda e acabou perdendo o gosto por causa desse spoiler.

 

Eu mesmo não estou nada interessado nesse novo e só jogarei quando e se for dado na plus algum dia. De resto é mais do mesmo desde o FC4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Powerpyx postou um guia do jogo, dizendo que se levam cerca de 10 a 15 horas pra platina.

 

Bem, nem preciso dizer que o jogo nem de longe vale o preço cheio, né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o FC 5 o melhor de todos, joguei muito e tal, o único troféu que me deu trabalho é de matar os bichos, tem dois animais que são bem complicado de achar, tipo o coelho, caraca, eu rodei o mapa inteiro atras desses malditos e fofos bichinhos.... :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei do anúncio desse "novo" Far Cry. Eu já tinha enjoado da série no 5 e para a minha sorte tinha terminado ele umas 2 semanas antes do trailer desse New Dawn.

 

O trailer é um baita spoiler do final do 5. Achei uma cagada gigante da Ubi fazer isso. Deixa pra lançar daqui uns 2 anos quando vai ter dado tempo de muita gente jogar. Tenho certeza que a grande maioria não jogou ainda e acabou perdendo o gosto por causa desse spoiler.

 

Eu mesmo não estou nada interessado nesse novo e só jogarei quando e se for dado na plus algum dia. De resto é mais do mesmo desde o FC4

 

Não farão FC como o 3 mais!! Uma pena. 

 

Na minha opinião o 3 é o melhor, de longe! A insanidade do Vaas é excepcional!!

O Powerpyx postou um guia do jogo, dizendo que se levam cerca de 10 a 15 horas pra platina.

 

Bem, nem preciso dizer que o jogo nem de longe vale o preço cheio, né?

 

Mas pra quem é fã da Série, não é só platinar que é o gostoso.... Mas também fazer 100% do game!!

 

Até que não achei "tão" caro pra um lançamento. 

 

Paguei R$179 na versão completa!!

 

Eu achei o FC 5 o melhor de todos, joguei muito e tal, o único troféu que me deu trabalho é de matar os bichos, tem dois animais que são bem complicado de achar, tipo o coelho, caraca, eu rodei o mapa inteiro atras desses malditos e fofos bichinhos.... :face8:

 

 

Cara, eu também gostei muito, mas o 3, na minha opinião é o melhor de longe!!!

Peguei a Deluxe que ja vinha com o FC3 e, minha maior ansiedade, foi esperar sair o 3 pra eu baixar e platinar novamente!!!  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único FC que joguei foi o Primal, esse ai muito me interessa, mesmo não tendo jogado o 5.

 

Te aconselho a jogar o 5! O FC New Dawn é a continuação do FC5!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te aconselho a jogar o 5! O FC New Dawn é a continuação do FC5!!

Vou jogar pelo YT, só pra conhecer a lore mesmo. huaehuaehaeuaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo mensurar se vai ser uma platina tranquila. Achei o FC5 meio chato de pegar troféu. Queria motivação pra virar o 5 antes do new dawn.

Joguei o Primal (me cansou depois de um bom tempo), parei e fui pro FC3 classic... esse FC3 sim ta sendo mamão com açúcar.

 

Far Cry 3 é a maior delícia que a Ubisoft já fez, junto daqueles Splinter Cell do PS2 que também eram show de bola, joguei demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece q vai ser fácil, joguei apenas o 3, falta apenas os trofeus de coop pra platina, q da uma certa preguiça, o jogo é mt bom mesmo, mas não acho q seja tão bom assim como muitos acham, em todo caso pretendo jogar o restante da serie, mas preciso comprar antes, rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, essas platinas de Far Cry, pós 2, é tudo igual. Imagino que em Far Cry 2 os caras deviam tá só no ácido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando estiver uns 20 conto eu compro esse jogo rs'


Não gostei do anúncio desse "novo" Far Cry. Eu já tinha enjoado da série no 5 e para a minha sorte tinha terminado ele umas 2 semanas antes do trailer desse New Dawn.

 

O trailer é um baita spoiler do final do 5. Achei uma cagada gigante da Ubi fazer isso. Deixa pra lançar daqui uns 2 anos quando vai ter dado tempo de muita gente jogar. Tenho certeza que a grande maioria não jogou ainda e acabou perdendo o gosto por causa desse spoiler.

 

Eu mesmo não estou nada interessado nesse novo e só jogarei quando e se for dado na plus algum dia. De resto é mais do mesmo desde o FC4.

 

Concordo!! Esse jogo parenta ter um total CTRL+C e CTRL+V do 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é também acho que vai vir muita coisa do FC 5 nisso aí e vai ser um outro "mais do mesmo"....

 

Então não estou com pressa para jogar, ainda mais que ainda faltam alguns troféus do FC 5 pra eu platinar.

 

Pra uma platina de 10 -15 horas...na minha opinião conteúdo característico de ser uma DLC, vou pegar quando tiver preço de DLC, lá por R$ 40,0.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...