Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Treco Box] MiMiMi em Jump Force - Midoriya é acusado de racismo em diálogo no game

Recommended Posts

Nota do Tio: Supostos fãs do anime do Dragon Ball Z dando peti por causa de uma frase em um jogo dita pelo coitado do Midorya, engraçado que esses mesmos fãs nunca falaram nada sobre Vegeta, esse sim sempre foi "racista", por Exemplo, Para o Vegeta os Sayajins são a raça suprema, despreza os humanos pois acha eles inferiores, já chegou a chamar o Piccolo de Verme Verde etc. 
 
No jogo o Midorya é de outro universo, como diabos ele vai saber que um cara verde, com orelhas pontudas e antenas é um herói ou vilão sem perguntar? Então quer dizer que seria melhor ele já chegar metendo porrada e só perguntar depois de que lado ele estava? Fora que o Piccolo Jr foi o vilão final de Dragon Ball Clássico.
 
Quer saber, essa geração só não esta perdida pois ainda temos esperança nos jovens Pipitchu e no menino Uerni. 
 



28644243.jpg

 
 
Bandai Namco se prepara para o lançamento mundial de Jump Force. Com isso, muitos canais especializados em testar games já puderam experimentá-lo com antecedência. Foi assim que maiores detalhes do game acabaram sendo revelados ao público.
 
Mas parece que um desses detalhes não agradou uma parcela dos fãs. De acordo com uma fala do personagem Izuku Midoriya, de My Hero Academia, algo causou uma grande polêmica. Ao escolher Midoriya como o principal do time, seu diálogo na batalha contra Piccolo (Dragon Ball) soou um tanto estranho. Para muitos o herói foi racista ao identificar Piccolo como um vilão pelo simples fato de ter a pele verde.
 
Abaixo você pode conferir o trecho em que os personagens se encontram:


 
No vídeo, Midoriya encontra Piccolo e diz "Um Vilão! Eu tenho que proteger todo mundo!", sendo que Piccolo responde: "Eu não sou um vilão! Eu sou um Namekian!". Sendo assim, a forma como o diálogo se posicionou fez com que inúmeros fãs identificassem como uma forma de racismo. A polêmica tomou grandes proporções, gerando inúmeros posts nas redes sociais criticando a postura do herói.
 
Apesar dos comentários, a Bandai Namco não se manifestou sobre o assunto.Afinal, Jump Force chegará às lojas de todo o mundo a partir do dia 15 de fevereiro e a publisher está focada no lançamento. O game reúne um número expressivo de personagens das séries mais famosas da Weekly Shonen Jump.
 
O que acharam disso? Foi ou não uma frase com teor racista? Não deixem de comentar.
 
Fonte Treco Box

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Essa é nova agora existe verdecismo kskdkskduskdsi

 

Midoriya não falou nada sobre a aparência física do Piccolo ele poderia ter achado que ele é um vilão por outro motivo, dessa vez não estão tentando criar tempestade em um copo de aguá tão tentando criar tempestade em um copo vazio  

 

mimimi.jpg

ToXi vá agora denunciar o Midorya ele tem preconceito com as pessoas verdes como você! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se fosse um personagem negro eu até entenderia. Porém o cara é de outro planeta e imagino que em momento algum o Toriyama pensou no Piccolo como negro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se fosse um personagem negro eu até entenderia. Porém o cara é de outro planeta e imagino que em momento algum o Toriyama pensou no Piccolo como negro. 

 

Racista, só porque o Piccolo bota ovo pela boca não quer dizer que ele não tenha dignidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu falo que essa é a geração mais merda que já pisou na terra...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Racista, só porque o Piccolo bota ovo pela boca não quer dizer que ele não tenha dignidade.

 

Tem razão, meu comentário foi impróprio. Alguém que consegue regenerar o próprio braço merece respeito. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu falo que essa é a geração mais merda que já pisou na terra...

É bem provável que venham piores por aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico imaginando como seria o anime perfeito pra essa galerinha politicamente correta, se duvida até my little poney os caras reclamam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico imaginando como seria o anime perfeito pra essa galerinha politicamente correta, se duvida até my little poney os caras reclamam

 

 Anime perfeito para esses chorões seria um anime que o Felipe Neto seria o herói deles.

 

Até porque essa geração merda ta tanto assim por ver esse merda.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Anime perfeito para esses chorões seria um anime que o Felipe Neto seria o herói deles.

 

Até porque essa geração merda ta tanto assim por ver esse merda.

mas tem que tem a super-empoderada, um negro e um um homossexual, se for só o felipe neto é machisto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo mais mimimi sobre mimimi do que o próprio mimimi.

 

sem mais nada a dizer....  comentário perfeito!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada a ver isso ae

 

kkk

 

daqui a pouco não vamos mais poder matar orcs (aquela raça maldita) ai vem um e faz referência com o mundo real kkkk

 

ahhhhhhh loli lolita lolizinha pequena neptunia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mundo ta chato hein...

 

ta com falta do que fazer ?
 

vai bater uma enxada... vai botar roupa pra lavar e depois estender...

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...