Ir para conteúdo

Foto

[Treco Box] MiMiMi em Jump Force - Midoriya é acusado de racismo em diálogo no game

• Por favor, faça o login para responder
76 respostas neste tópico

#61 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 fevereiro 2019 - 19:15

a brotheragem começa no selinho depois vai evoluindo

Vai evoluindo até chegar o momento onde vão compartilhar cuecas.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#62 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.144 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 fevereiro 2019 - 19:23

Vai evoluindo até chegar o momento onde vão compartilhar cuecas.

bebe-zangado.jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#63 WhBlaze

Postado 15 fevereiro 2019 - 15:30

Eu como brócolis...  :nuss:

Cuidado com essas revelações bombasticas
foi assim que nasceu a sociedade protetora das cebolas

Imagem Postada

Spoiler

#64 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 fevereiro 2019 - 15:38

Rapaz, eu vim seco, doido pra ler seus textões e tu me aparece com isso? :jackie_chan:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#65 Gray_FoxRJ

Postado 15 fevereiro 2019 - 16:59

Ué mas o Piccolo já n foi um vilão?

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#66 Evildead_br

Postado 15 fevereiro 2019 - 17:35

Sim, sim. Mas já faz muito tempo que ele é um herói. Sabe como é, ele amadureceu...

tenor.gif

#67 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.144 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 15 fevereiro 2019 - 17:42

Sim, sim. Mas já faz muito tempo que ele é um herói. Sabe como é, ele amadureceu...

tenor.gif

Heroi não sei

Pois em Dragon Ball Z ele fala algumas vezes que o objetivo dele continua sendo vencer o Goku e dominar o mundo. Mas dai o Goku ficou forte de mais e ele provavelmente desistiu desse sonho.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#68 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 15 fevereiro 2019 - 20:44

Heroi não sei

Pois em Dragon Ball Z ele fala algumas vezes que o objetivo dele continua sendo vencer o Goku e dominar o mundo. Mas dai o Goku ficou forte de mais e ele provavelmente desistiu desse sonho.

Acredito que ele falava isso apenas pra tentar parecer durão já que ele não queria admitir que passou pro lado do bem, o que amoleceu ele foi treinar o Gohan, ele é mais pai do moleque do que o próprio Goku

Se for ver no Dragon Ball Clássico ele já dava alguns sinais de bondade quando ele um pouco antes de ir pro torneio lutar com o Goku salva algumas pessoas de um edifício que esta desabando (não lembro que tipo de edifício era faz muito tempo que assisti).   

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#69 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 16 fevereiro 2019 - 10:50

Poxa Blaze decepcionou agora em... amo ler seus textões sqn.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#70 WhBlaze

Postado 17 fevereiro 2019 - 01:13

Rapaz, eu vim seco, doido pra ler seus textões e tu me aparece com isso? :jackie_chan:

É que eu não tenho o que dizer sobre o assunto ç___ç

Foi, a muito tempo atrás em uma galáxia muito distante
mas agora ele é o pai do filho do Goku, e como todos nos sabemos, país sempre são mocinhos e mães sempre estão mortas nos filmes da disney... espera, isso saiu errado...

Imagem Postada

Spoiler

#71 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 fevereiro 2019 - 12:49

Caraca... Eu ainda parei pra ler isso. Lacracão a mil.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#72 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 17 fevereiro 2019 - 15:34

Sabe o que me irritou eu não vi nada demais no que falou aquele cara, mimimi da porra, é justamente por causa disso que censuraram no Street Fighter V a Mika e a Cammy, fora as roupas sensuais de outras personagens ali que tem vagabundo que reclamam. Ah, vão a porra com seu mimimi sobre jogos, eu gosto mesmo é de apreciar belezas femininas em jogos, gosto de fazer muitos fatalities, bater em muitos vilões cruelmente e até matar monstros, isso sim que gosto, se não gostam dos jogos de hoje, procurem jogos infantis de computador que é melhor.

#73 WhBlaze

Postado 18 fevereiro 2019 - 00:08

Ok, tava esperando para ver se alguém ia comentar isso, mas como ninguém o fez e ainda questionaram a presença dos meus posts grandes, eu farei um adendo ao tópico.

Picollo não só começou como vilão (tecnicamente rival, mas não vem ao caso), o que por si só explicaria a frase/referencia, como também, seu nome é Ma Junior, porém, ninguém lembra disso e caimos com Piccolo Daimao, ou seja, "pequeno rei demônio". Adicione o fato de que ele é grosso, carrancudo, intimidador, tem ar vilanesco e... parabéns para qualquer argumento que se esforçou para criar um problema de uma referencia com a alegação dele ser verde, isso é a coisa mais imbecil que eu vi, desde que uma mula me fez uma matéria querendo criticar Resident Evil 2 Remake, não sabia como arrumar um problema para chamar atenção (existem dezenas, começando pelas varias funções do segundo jogo retiradas desse por incompetência técnica de quem construiu, os problemas de narrativa, o fato de que mr x ser nemesis acaba criando um severo problema de ritmo onde ele tem medo de salas com baús, quebrando imersão por acidente... enfim, tem vários... Não quer dizer que o jogo seja ruim, mas hey, não existe jogo perfeito...) e acabou criando uma matéria onde "ele queria jogar um jogo de apocalipse zumbi onde ele é um cara legal que não vandaliza propriedades publicas ou rouba coisas de prisão para sobreviver".

Serio, pessoal precisa procurar o que fazer, internet deu voz para muito imbecil falar merda e isso está "além" de um problema geracional, até porque a maioria desses retardados mentais que ficam inventando essas merdas são seres carentes de atenção com dentre os 20~35 anos...

Pronto, falei, parei e vou jogar Langrisser Mobile que da mais futuro...

Editt ps: Alguém deveria apresentar a marvel para esse pessoal.
eles provavelmente passariam um ano divagando sobre o fato da maioria dos vilões serem verdes, provavelmente porque isso é racismo contra o verde...

Imagem Postada

Spoiler

#74 hyuga_91

Postado 18 fevereiro 2019 - 09:24

tudo é questão de equilíbrio, o blaze posta texto imenso, já o pagan é textinho 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#75 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 18 fevereiro 2019 - 09:43

Passei só pra falar que Boku no Hero não é la essa coisas e Midorya não era pra ter ganho protagonista do ano nem fudendo  :porque:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#76 hukbrazil

Postado 18 fevereiro 2019 - 10:16

Muita repercussão para pouca coisa (de ambos os lados). Tudo é questão de contexto, e da mesma forma que procurar pelo em ovo e criar crucificações por conta disso pode ter um efeito negativo para a evolução do pensamento geral de tolerância e inclusão, rebaixar a discussão (muito importante) sobre racismo dando exposição a esse tipo de fato também não é saudável, pois começa a gerar distorções em relação a pautas relevantes sobre o tema.

#77 Freitasw2

Postado 18 fevereiro 2019 - 17:57

Passei só pra falar que Boku no Hero não é la essa coisas e Midorya não era pra ter ganho protagonista do ano nem fudendo :porque:

tumblr_inline_ot9u1bA5Zg1r5qrt9_540.jpg

freitasw2.png?0,169569306887

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos