Ir para conteúdo
fabriciols

Novo método de atualização já está no AR!

Recommended Posts

Pessoal, o novo método de atualização de troféus está no AR.

Agora não dependemos mais de terceiros, então qualquer problema só pode ter 2 culpados: nós ou a sony :)

 

Ele já está 100% em produção, toda atualização está utilizando este novo método.

 

Pode ser que bugs aconteçam, como sempre, sendo assim, peço para que os que tiverem algum problema postarem aqui para darmos uma olhada.

 

Obrigado a todos pela paciência e vida longa ao myPSt! :)

 

Será por isso que não consigo entrar no portal?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os problemas que eu relatei anteriormente ainda permanecem. É necessário conquistar novos troféus para normalizar?

 

1) O portal não está contabilizando 1 troféu no jogo Super Stardust HD .O correto são 16 troféus conquistados e 93% de conclusão e no portal continua em 87%.

 

 

3AJTtOL.png

EeD4PhV.png

1EA4P9A.png

 

 

 

2) A parte de "Estatísticas" continua bagunçada

 

 

Dalm83t.png

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Atualizei meus trofeus durante o período de problemas e meu progresso no jogo Flow ficou bugado. Conquistei todos os trofeus mas no meu perfil continua mostrando apenas 90% e com isso peguei o Tartaruga do jogo mas não o do 100%. Nesse período tb atualizei um trofeu do Bioshock 2 mas não sei se bugou o progresso dele pq não lembro a porcentagem que estava. Se puderem dar uma olhada, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o novo método de atualização de troféus está no AR.

Agora não dependemos mais de terceiros, então qualquer problema só pode ter 2 culpados: nós ou a sony :)

 

Ele já está 100% em produção, toda atualização está utilizando este novo método.

 

Pode ser que bugs aconteçam, como sempre, sendo assim, peço para que os que tiverem algum problema postarem aqui para darmos uma olhada.

 

Obrigado a todos pela paciência e vida longa ao myPSt! :)

Não dá pra postar foto, mas..

 

Platinei red dead redemption e ao invés de aparecer a platina na lista de jogos, aparece um símbolo de 100% PSN. Além do jogo não ficar com 100% realmente, está em 97%.

 

Poderiam verificar?

 

Perfil: lucassantos7

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os problemas que eu relatei anteriormente ainda permanecem. É necessário conquistar novos troféus para normalizar?

 

1) O portal não está contabilizando 1 troféu no jogo Super Stardust HD .O correto são 16 troféus conquistados e 93% de conclusão e no portal continua em 87%.

 

 

3AJTtOL.png

EeD4PhV.png

1EA4P9A.png

 

 

 

2) A parte de "Estatísticas" continua bagunçada

 

 

Dalm83t.png

 

Arruamado.

Bom dia!

 

Atualizei meus trofeus durante o período de problemas e meu progresso no jogo Flow ficou bugado. Conquistei todos os trofeus mas no meu perfil continua mostrando apenas 90% e com isso peguei o Tartaruga do jogo mas não o do 100%. Nesse período tb atualizei um trofeu do Bioshock 2 mas não sei se bugou o progresso dele pq não lembro a porcentagem que estava. Se puderem dar uma olhada, agradeço.

 

 

Não dá pra postar foto, mas..

 

Platinei red dead redemption e ao invés de aparecer a platina na lista de jogos, aparece um símbolo de 100% PSN. Além do jogo não ficar com 100% realmente, está em 97%.

 

Poderiam verificar?

 

Perfil: lucassantos7

Arrumados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda vou atualizar de novo hoje, o meu apresentou um erro, consta 1 jogo de vita e 1 de ps4 +plus, coisas que até o momento não possuo, vou ver se corrigiram isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEE

 

acabou o motim dos estagiários atualizadores de troféus!!!! Muito bem galera, soube que foi graças ao aporte que um investidor chinês injetou na empresa... vocês puderam dar os R$ 0,02 de aumento no Vale Refeição dos caras!!!!

 

Parabéns!  :awyea:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o novo método de atualização de troféus está no AR.

Agora não dependemos mais de terceiros, então qualquer problema só pode ter 2 culpados: nós ou a sony :)

 

Ele já está 100% em produção, toda atualização está utilizando este novo método.

 

Pode ser que bugs aconteçam, como sempre, sendo assim, peço para que os que tiverem algum problema postarem aqui para darmos uma olhada.

 

Obrigado a todos pela paciência e vida longa ao myPSt! :)

 

Bom dia, e sobre o APP, ele também estará atualizando normalmente?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, e sobre o APP, ele também estará atualizando normalmente?

 

Obrigado

o app usa o mesmo método que o site, então deveria estar ok também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A atualização de perfil pra mim está perfeita, mas uma coisa que nunca funcionou foi na parte de estatísticas quando vou filtrar por período e plataforma, fica carregando eternamente e nada acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site reconhece que obtive todos os troféus de Driveclub, mas a barra está em 42%.

 

https://mypst.com.br/rank/Neyaru/#!jogos

Arrumado.

A atualização de perfil pra mim está perfeita, mas uma coisa que nunca funcionou foi na parte de estatísticas quando vou filtrar por período e plataforma, fica carregando eternamente e nada acontece.

me manda uma foto de onde exatamente vc está clicando, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

N aparece o 100% do castlevania lords of shadow 1 no card de trofeus...

 

Id:leonadinho

veja se agora está ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia, minha bagde não atualizou fiz uma do romero mais não subiu tem outra que tb não saiu como a de ser membro mpst plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia, minha bagde não atualizou fiz uma do romero mais não subiu tem outra que tb não saiu como a de ser membro mpst plus.

badge é outra história... por aqui vamos tratar aqui sobre problemas de jogos e troféus.

Quando a do myplus, esta badgee está desativada.

 

de qualquer maneira eu forcei um refresh na sua conta, talvez a badge tenha saido... de uma olhada.

Caso contrário, crie um tópico na seção de bugs, por favor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o novo método de atualização de troféus está no AR.

Agora não dependemos mais de terceiros, então qualquer problema só pode ter 2 culpados: nós ou a sony :)

 

Ele já está 100% em produção, toda atualização está utilizando este novo método.

 

Pode ser que bugs aconteçam, como sempre, sendo assim, peço para que os que tiverem algum problema postarem aqui para darmos uma olhada.

 

Obrigado a todos pela paciência e vida longa ao myPSt! :)

Eu platinei o Battlefield 1 e está aparecendo o icone de 100% e não o de platina. E estou com 66% dele, e esta aparecendo 30% no mypst. Por favor, arrumem ðŸ˜

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil tá com um erro também...

 

Então, eu concluí os troféus do jogo Resident Evil 2 Remake, mas a porcentagem dele não atualiza, fica sempre em 44%.
E lém de contar como uma platina, está contando como um 100%.
Isso só no meu perfil.
Seguem os prints:
 
mbZVhBR.jpg
 
NCyyPUD.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me manda uma foto de onde exatamente vc está clicando, por favor.

 

Não consigo agora, mas depois eu mando. É na parte de estatísticas pessoas em "ESTATÃSTICAS POR PERÃODO CUSTOMIZADO", onde vc pode filtrar por data e plataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

 mas uma coisa que nunca funcionou foi na parte de estatísticas quando vou filtrar por período e plataforma, fica carregando eternamente e nada acontece.

 

antigamente funcionava, logo quando foi implementada.

 

 

me manda uma foto de onde exatamente vc está clicando, por favor.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/65384-bug-estat%C3%ADstica-geral-por-per%C3%ADodo-zerada/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o Battlefield 1 e está aparecendo o icone de 100% e não o de platina. E estou com 66% dele, e esta aparecendo 30% no mypst. Por favor, arrumem 😁

Corrigido.

Meu perfil tá com um erro também...

 

Então, eu concluí os troféus do jogo Resident Evil 2 Remake, mas a porcentagem dele não atualiza, fica sempre em 44%.

E lém de contar como uma platina, está contando como um 100%.

Isso só no meu perfil.

Seguem os prints:

 

mbZVhBR.jpg

 

NCyyPUD.jpg

Arrumado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Não consigo agora, mas depois eu mando. É na parte de estatísticas pessoas em "ESTATÃSTICAS POR PERÃODO CUSTOMIZADO", onde vc pode filtrar por data e plataforma.

 

a confg de data tem que ser assim, com exceção da Geral, as outras de plataforma geram normalmente (pelomenos aqui), até testei com seu perfil.

 

tqsGRim.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo agora, mas depois eu mando. É na parte de estatísticas pessoas em "ESTATÍSTICAS POR PERÍODO CUSTOMIZADO", onde vc pode filtrar por data e plataforma.

 

 

realmente tinha um problema, vejam agora, por favor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...