Ir para conteúdo

Foto

[TheEnemy] Sony está aberta a adquirir novos estúdios no futuro

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 12 fevereiro 2019 - 09:31

Playstation_logo_Nd19N4w.jpg

Na mesma entrevista ao CNET em que explicou os motivos pela Sony não comparecer a E3 2019, o executivo Shawn Layden indicou que, como a Microsoft no último ano, a empresa está aberta a adquirir estúdios e exclusividade de games, desde que atendam os requisitos necessários.

"Estamos sempre explorando oportunidades", declarou. "Se encontrarmos um parceiro ou equipe ou jogo que sentimos ser particularmente significativo e interessante em certo aspecto, vamos estudar trazê-lo para nós. Estamos sempre abertos a este tipo de experiência."

De acordo com Layden, a Sony tem simplificado seu sistema para produzir menos jogos, mas com o máximo de esforço e dedicação em cada projeto. Por isso, projetos exclusivos em potencial devem atender ao menos um de três quesitos: "primeiro, melhor ou preciso".

"Se seu título vai ser o 'primeiro' a criar um gênero, ou o 'primeiro' a criar uma nova atividade, vamos olhar isso. Se você vai fazer um jogo de ação e aventura, é bom que seja o 'melhor' de todos. E temos uma terceira categoria chamada 'preciso', no sentido em que é preciso dar suporte para a plataforma, nós precisamos estar presentes quando novas tecnologias forem disponibilizadas."

Layden citou a realidade virtual e controles de movimento como exemplos do que é "preciso" fazer para se adaptar ao sistema.

A Sony tem alguns exclusivos previstos para 2019 e além, incluindo Days Gone, Dreams, Ghosts of Tsushima, The Last of Us Part II e Death Stranding (cujo estúdio, Kojima Productions, não é subsidiária da companhia).

Fonte: TheEnemy

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 jon86rodriguez

Postado 12 fevereiro 2019 - 13:42

O melhor caminho pra ganhar mais uma geração de consoles são os exclusivos mesmo, sem dúvidas!

E como a Quantic Dream já não vai ser mais exclusivo né... é bom arrumar outros mesmo hehe

#3 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 12 fevereiro 2019 - 13:48

Vamô ver se a Sony vai arriscar dinheiro e sair comprando um monte de empresas como a Microsoft fez. 

Hultrid.png

#4 hyuga_91

Postado 12 fevereiro 2019 - 14:09

eu sou a favor de manter os estúdios como estão e a sony criar novos estudios, acho muita sacanagem um estúdio que sempre foi multi virar exclusivo derrepente, como o caso da ninja theory que fez enlasved, ninja gaiden etc ser exclusivo da microsoft e a quantic que virou multi

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#5 jon86rodriguez

Postado 12 fevereiro 2019 - 14:11

eu sou a favor de manter os estúdios como estão e a sony criar novos estudios, acho muita sacanagem um estúdio que sempre foi multi virar exclusivo derrepente, como o caso da ninja theory que fez enlasved, ninja gaiden etc ser exclusivo da microsoft e a quantic que virou multi

Ninja Gaiden é da Team Ninja que fez o Nioh exclusivo hehe

#6 hyuga_91

Postado 12 fevereiro 2019 - 14:13

Ninja Gaiden é da Team Ninja que fez o Nioh exclusivo hehe

confundi ninja theory com team ninja então

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#7 jon86rodriguez

Postado 12 fevereiro 2019 - 14:18

Muita gente confunde os nomes são parecidos mesmo :hihi:

engraçado a Ninja Theory... no começo do Ps3 ela fez um jogo exclusivo nos mesmos moldes de God Of War... e anos depois fez o Hellblade que também tem algumas semelhanças com o God of War do ps4 kkk

"mas oq isso tem a ver... "rs

uma pena o jogo ser antigo e não ter suporte a troféus :

#8 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 12 fevereiro 2019 - 14:19

Malditos ninjas. Mal podemos ver seus movimentos  :hehe:

#9 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 12 fevereiro 2019 - 15:26

Isso é bom! Ainda mais com a Sony que preza por jogos com qualidade

YXtv0u2.gif