Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Apex Legends já registra 25 milhões de jogadores, informa Respawn

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 12 fevereiro 2019 - 09:28

original.png

Só foram necessárias algumas poucas horas para Apex Legends demonstrar o seu potencial. Com a jogabilidade competitiva, o game Free-to-Play conquistou muitos adeptos assim que lançado. Agora, sete dias após a estreia, a Respawn anuncia mais uma conquista incrível.

Segundo o estúdio, o game já registra mais de 25 de milhões de jogadores. O maior pico de jogadores simultâneos – jogando ao mesmo tempo – foi de dois milhões.

Em celebração, o CEO da Respawn, Vince Zampella, compartilhou no blog oficial da companhia (via VG247) que Apex Legends contará com alguns itens exclusivos temáticos do Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA). Por enquanto não há informações específicas sobre isso.

O game receberá conteúdos em temporadas, de forma similar como acontece com Fortnite. As novidades já começam a partir de março, com novas armas e outros recursos.

Além disso, alguns rumores apontam a possibilidade de inclusão de um modo de partidas ranqueadas dentro de Apex Legends. No entanto, nem a Respawn ou a EA não se manifestaram sobre o assunto.

Fonte: MeuPS4

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 12 fevereiro 2019 - 10:38

De duas, uma vai acontecer.

Ou a queda será muito grande pelo tanto que o jogo está subindo, ou ele vai se tornar um novo fenômeno competitivo.

#3 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 12 fevereiro 2019 - 10:46

Mais um sintoma da minha velhice... Não consigo sequer sentir interesse por esse tipo de jogo.

É a cada tentativa de olhar com bons olhos, sobe cada vez mais a antipatia.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#4 xAnRangel

Postado 12 fevereiro 2019 - 11:11

Esse jogo é bom demais , viciante e muito divertido .

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#5 mateushens

Postado 12 fevereiro 2019 - 12:12

Eu quero até ver essa história do Battle Pass nas mãos da EA. Até o momento o sistema de monetização é justo, honesto (considerando que Apex é um F2P)... não duvido que coloquem preços abusivos nos itens individuais e nos novos herois para 'forçar' a aquisição do Passe de Temporada.

Mas cara... tá impressionante mesmo a quantidade de gente jogando. Sempre encontro partidas em um ou dois segundos.

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#6 jon86rodriguez

Postado 12 fevereiro 2019 - 13:34

Caramba aí sim :fuck:

Apesar de eu não curtir o gênero eu torço muito pra esses caras porque eles fizeram os melhores cods na época.

Até comprei oTittanfall mas não gostei muito do multiplayer, sei lá...

E esse aí tá bem diferente dos battleroayle que tem no mercado né... só de ser em primeira pessoa acho que tá mais frenético sei lá

quem sabe eu não dou uma chance kkkk

#7 hyuga_91

Postado 12 fevereiro 2019 - 13:41

De duas, uma vai acontecer.

Ou a queda será muito grande pelo tanto que o jogo está subindo, ou ele vai se tornar um novo fenômeno competitivo.

acho mais fácil o jogo cair, já que ele é do mesmo universo de titanFALL kkkk agora da licença que vou ali tomar meu remédio

Falando sério o jogo parece promissor,  se ele vai cair ou não só depende da produtora manter os jogadores interessados com o conteúdo das novas atualizações

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#8 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 12 fevereiro 2019 - 13:57

acho mais fácil o jogo cair, já que ele é do mesmo universo de titanFALL kkkk agora da licença que vou ali tomar meu remédio

Falando sério o jogo parece promissor,  se ele vai cair ou não só depende da produtora manter os jogadores interessados com o conteúdo das novas atualizações

250px-Prassodia.jpg

Tudo depende da empresa agora. Vejo todos os adeptos do jogo falando super bem dele. O jogo é bem viciante, tem mecânicas bem interessantes e inovadoras pro gênero, sem contar os personagens super carismáticos que o jogo tem. Por enquanto, os itens pagos são bem sem graça, não vejo alguém gastando dinheiro para comprar eles, mas acredito que futuramente venham a adicionar itens mais legais.

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 fevereiro 2019 - 14:59

Botei na na minha biblioteca, mas o ânimo de jogar é zero :hehe: quem sabe daqui uns meses quando não tiver absolutamente nada para jogar...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#10 walison-slash79

Postado 12 fevereiro 2019 - 15:13

Esses Battle Royale já deviam vir com a classificação etária "para menores de 16 anos"... :hehe:

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

Platinas

Spoiler

#11 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 12 fevereiro 2019 - 15:28

Acho que nem a própria empresa esperava tanto kkkkj

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#12 Xande_38

Postado 12 fevereiro 2019 - 16:23

jogo é bom, só acho q está mt demorado pra habilitar os outros personagens

#13 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 12 fevereiro 2019 - 16:26

O pouco que vi parece interessante, mas essa modinha de battle royale é foda...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#14 SearchZombieBR

Postado 12 fevereiro 2019 - 19:06

Tô curtindo, nunca tinha jogado em BR antes.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos