Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Jim Ryan é o novo CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 12 fevereiro 2019 - 09:23

Jim-Ryan_02-11-19.jpg

A partir do próximo ano fiscal, que entra em vigor a 1 de Abril de 2019, a Sony Interactive Entertainment terá uma nova liderança. Jim Ryan será nomeado como o presidente e CEO da companhia, substituindo John Kodera, que tinha assumido a posição em Outubro de 2017.

Jim Ryan está na Sony desde 1994 e é atualmente uma das pessoas mais experientes dentro da companhia. Em 2011 já tinha assumido a posição de presidente da Sony Interactive Entertainment Europe, fazendo depois uma transição em Abril 2016 para o líder de vendas e marketing globais. Em 2018 tornou-se no vice-presidente da Sony Interactive Entertainment, trabalhando juntamente com John Kodera.

Por sua vez, John Kodera vai assumir a posição de vice-presidente da Sony Interactive Entertainment e de diretor representativo.

Sobre a mudança nos quadros da companhia, Kenichiro Yoshida, presidente da Sony Corporation, sublinhou que "o nosso negócio de serviços Game & Network tornou-se no maior do grupo Sony em termos de vendas e lucro operacional. Mais ainda, o nosso negócio neste domínio tem uma importância significativa como o nosso condutor de crescimento de agora em diante."

Kenichiro Yoshida está confiante que Jim Ryan é a pessoa ideal para continuar a conduzir o crescimento da PlayStation dada a sua experiência de 25 anos a trabalhar com a marca. Enquanto Jim Ryan se vai focar na "gestão geral da organização e operações da SIE", John vai "focar-se na missão central de fazer crescer ainda mais a PlayStation Network que cresceu para uma grande plataforma com mais de 90 milhões de utilizadores ativos por mês."

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Gray_FoxRJ

Postado 12 fevereiro 2019 - 15:47

bom vamos ver c esta politica de censura da sony para certos jogos acaba de vez

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#3 Tweronion

Postado 12 fevereiro 2019 - 15:48

Meu pai amado, esse cara é o dono de muitas frases infelizes e asneiras nos últimos anos.
Tempos difíceis pela frente.

Tweronion.png

#4 carlos_teobaldo

Postado 12 fevereiro 2019 - 22:54

Meu pai amado, esse cara é o dono de muitas frases infelizes e asneiras nos últimos anos.
Tempos difíceis pela frente.

Fui dar uma pesquisada e vi umas frases bem medonhas, em uma delas não sei se é verdadeira, ele fala que é contra a retrocompatibilidade, se for isso mesmo vai ser complicado o futuro, é ruim ter que comprar um jogo de PS3 digital/midia e não poder jogar ele no ps4, esse pessoal quer sempre ganhar em cima de remasterização.

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#5 Tweronion

Postado 12 fevereiro 2019 - 23:18

Fui dar uma pesquisada e vi umas frases bem medonhas, em uma delas não sei se é verdadeira, ele fala que é contra a retrocompatibilidade, se for isso mesmo vai ser complicado o futuro, é ruim ter que comprar um jogo de PS3 digital/midia e não poder jogar ele no ps4, esse pessoal quer sempre ganhar em cima de remasterização.

Sim, ele disse isso mesmo. É alguém contra a retrocompatibilidade e contra o crossplay entre plataformas.

Tweronion.png

#6 carlos_teobaldo

Postado 12 fevereiro 2019 - 23:36

Sim, ele disse isso mesmo. É alguém contra a retrocompatibilidade e contra o crossplay entre plataformas.

Tudo que uma boa parte dos donos de playstation querem é o crossplay e a retrocompatibilidade, a sony só funciona sob pressão mesmo, com a folga nessa geração ela já esta dando bola fora.

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#7 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 fevereiro 2019 - 00:02

Jim Ryan é o Phil Spencer da Sony

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos