Ir para conteúdo
RoyalDungeon

Alguém que tenha platinado FFXII pode me ajudar?

Recommended Posts

Há algum troféu que você possa perder ao longo do jogo? O troféu Cartographer me preocupou um pouco porque esqueci de pegar o mapa do Royal Palace of Rabanastre. É possível pegar esse mapa novamente? Deletei o meu primeiro save do jogo porque vendi uns itens necessários para umas armas raras e não tinha uma forma de conseguir os mesmos itens novamente no mesmo save. Esse save atual tá ótimo. Só estou preocupado em ter perdido algum item e ter que começar tudo de novo. Alguns mapas só são visitados apenas uma vez e alguns deles têm técnicas e magias no baús. Se eu perdi um baú desses, não é possível recuperar mais tarde? Estou fazendo muitas perguntas porque não achei nenhum guia do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q eu lembre não tem nenhum troféu perdivel, pelo menos quando joguei, fui sem seguir nada

Então tá tranquilo. Minha maior preocupação era só perder algum troféu. Achei fácil a lista. Dá para platinar em uma semana, mas estou adiando. Gostei muito desse jogo. Meu foco é mais desbloquear todas as armas raras, armaduras e configurar a melhor combinação de classe para os meus bonecos. A platina é consequência. Você jogou o Final Fantasy XIII?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 = não tem trofeu perdivel, porem os trofeu da historia podem bugar " tipo uns 5% de change disso acontece "

 

2 = Existe a arma bugada aquele arco fantasma que vai detona o jogo, então n precisa se preocupa com equipamento a não ser que vc queira ter pra bonito mesmo.

 

 

3 = o trofeu das cartas não é perdivel porem tem um lugar secreto em archades que vc tem que coletar todos 28 chomps então ele fica bem escondido, não precisa explora totalmente o mapa tbm.

 

4 = os trofeus de caça vc pega quase todos fazendo o trial

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 = não tem trofeu perdivel, porem os trofeu da historia podem bugar " tipo uns 5% de change disso acontece "

 

2 = Existe a arma bugada aquele arco fantasma que vai detona o jogo, então n precisa se preocupa com equipamento a não ser que vc queira ter pra bonito mesmo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OdHV3EAW3fs

 

3 = o trofeu das cartas não é perdivel porem tem um lugar secreto em archades que vc tem que coletar todos 28 chomps então ele fica bem escondido, não precisa explora totalmente o mapa tbm.

 

4 = os trofeus de caça vc pega quase todos fazendo o trial

Muito obrigado pelas dicas. O que é essa arma bugada? Eu só utilizo bug quando quero zerar rápido. Esss jogo me agrada bastante, então não penso muito em fazer as coisas rapidamente. Considero, além de um ótimo jogo, um dos melhores trabalhos artísticos que já vi. Acho impressionante para um jogo de 2006. Acho que zerei ele em 2009 - 2010. Minha preocupação mesmo era perder alguns troféus. O meu objetivo é fazer 100% e adquirir tudo que for possível. Em 2009, lembro que matei a última hunt do jogo e minha equipe nem tinha level alto - o máximo era 70 - e a secundária era composta por chars do level 50, além de não estarem usando as melhores armas. Eu achei o nível da platina (60) superestimado porque a versão remasterizada, com o zodiac job system, tem inúmeras vantagens:

- Os gambits de sempre

- Aceleração do jogo em 4x

- Possibilidade de destravar rapidamente todas as licenças

- Os trials

- Tá bem mais fácil de upar

 

Para quem jogou antes, acho que a dificuldade da platina tá em 40 mais ou menos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas. O que é essa arma bugada? Eu só utilizo bug quando quero zerar rápido. Esss jogo me agrada bastante, então não penso muito em fazer as coisas rapidamente. Considero, além de um ótimo jogo, um dos melhores trabalhos artísticos que já vi. Acho impressionante para um jogo de 2006. Acho que zerei ele em 2009 - 2010. Minha preocupação mesmo era perder alguns troféus. O meu objetivo é fazer 100% e adquirir tudo que for possível. Em 2009, lembro que matei a última hunt do jogo e minha equipe nem tinha level alto - o máximo era 70 - e a secundária era composta por chars do level 50, além de não estarem usando as melhores armas. Eu achei o nível da platina (60) superestimado porque a versão remasterizada, com o zodiac job system, tem inúmeras vantagens:

- Os gambits de sempre

- Aceleração do jogo em 4x

- Possibilidade de destravar rapidamente todas as licenças

- Os trials

- Tá bem mais fácil de upar

 

Para quem jogou antes, acho que a dificuldade da platina tá em 40 mais ou menos.

 

Sim eh bem por ai, pois bem olha esse arco bugado ai eu acho que eh proposital por que n foi corrigido nunca nem quando portaram pro ps4, alem dessa arma tem um escudo e uma espada de duas mão que sao itens estranhos e super abusivos a espada o nome dela eh great tango o escudo eu n lembro. esse arco eh um bau fantasma que aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...