Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Assassin's Creed Odyssey vai receber New Game Plus em breve (Atualizado)

Recommended Posts

Assassins-Creed-Odyssey-analise.png

 

A Ubisoft anunciou na última quinta-feira (7) que Assassin's Creed Odyssey receberá o modo New Game Plus ainda em fevereiro -- embora não tenha confirmado uma data específica.

 
A informação foi confirmada por meio de uma publicação no Twitter oficial do game. Esta opção de jogo torna possível que o jogador reinicie a campanha desde o início com todas as habilidades que foram adquiridas na primeira jogada.
 

sCZi5N6.png

 

UPDATE: 

 

A atualização que traz o modo New Game + chega amanhã, dia 26 de Fevereiro.

 

Será possível começar uma aventura mantendo equipamentos, melhorias, habilidades, dracmas e montarias conquistadas em uma jornada prévia. Adicionalmente o limite de nível para Alexios ou Kassandra passará a ser 99. Outras novidades incluem 22 novos pontos de viagem rápida, classe de mercenário e benefícios adicionais, e uma atualização de acessibilidade.

 
Fonte: IGN | GameStop
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Origins tinha né? Não tinha troféus... espero que não inventem de por nesse!!!! Porque não estou limpando o mapa pra depois fazer tudo de novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que a Mamy ia trazer alguma polêmica sobre esse jogo.

 

AC não é um dos jogos que eu adoraria rejogar. Geralmente a história só impacta uma vez jogando, prefiro apenas lembrar (os 3 jogos de ezio, melhor exemplo de um bom AC)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que a Mamy ia trazer alguma polêmica sobre esse jogo.

 

AC não é um dos jogos que eu adoraria rejogar. Geralmente a história só impacta uma vez jogando, prefiro apenas lembrar (os 3 jogos de ezio, melhor exemplo de um bom AC)

True. Depois do Desmond, eu não joguei nenhum dos new AC. Os melhores, na minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

True. Depois do Desmond, eu não joguei nenhum dos new AC. Os melhores, na minha opinião.

Concordo são os melhores. Agora não entendo pq a galera reclamava do Desmond. O fato do presente e passado enriquecia muito mais a cada jogo.

Agora só uma análise nada a ver,sobre o primeiro que é com o Altair, ele dá uma impressão de spin-off de origem do que um jogo mesmo e o Revelations mostra o melhor do Altair e do Ezio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo são os melhores. Agora não entendo pq a galera reclamava do Desmond. O fato do presente e passado enriquecia muito mais a cada jogo.

Agora só uma análise nada a ver,sobre o primeiro que é com o Altair, ele dá uma impressão de spin-off de origem do que um jogo mesmo e o Revelations mostra o melhor do Altair e do Ezio

Eu achava muito bacana a reconciliação do passado com o presente, e principalmente o amadurecimento do protagonista ao aprender sobre seus ancestrais. Depois disso, não achei mais consistência na história (se tratando dos novos jogos).

Isso mesmo - mas entre os dois, o Ezio ainda é melhor hueheue. Requiescat in pace, Assassin's Creed.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE: 

 

A atualização que traz o modo New Game + chega amanhã, dia 26 de Fevereiro.

 

Será possível começar uma aventura mantendo equipamentos, melhorias, habilidades, dracmas e montarias conquistadas em uma jornada prévia. Adicionalmente o limite de nível para Alexios ou Kassandra passará a ser 99. Outras novidades incluem 22 novos pontos de viagem rápida, classe de mercenário e benefícios adicionais, e uma atualização de acessibilidade.

 

Fonte: GameStop

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

 

A atualização que traz o modo New Game + chega amanhã, dia 26 de Fevereiro.

 

Será possível começar uma aventura mantendo equipamentos, melhorias, habilidades, dracmas e montarias conquistadas em uma jornada prévia. Adicionalmente o limite de nível para Alexios ou Kassandra passará a ser 99. Outras novidades incluem 22 novos pontos de viagem rápida, classe de mercenário e benefícios adicionais, e uma atualização de acessibilidade.

 

Fonte: GameStop

Bem, peeceberam que ia se tornar muito cansativo, ai adicionaram mais pontos de viagens rápidas hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa mania de lançar o ng+ depois de um tempo do jogo ter saído ta virando moda hein..

Talvez já estava no plano. Mas por conta de agenda de lançamento deixaram de fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é interessante o jogo ter um new game +... 

 

Seria legal se no final ele comparasse a primeira jogada da segunda, pra ver o que mudamos na história.

 

Mas mesmo gostando, não começaria tudo de novo. Joguei dias limpando os pontos de interrogação do mapa... não farei tudo de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achava muito bacana a reconciliação do passado com o presente, e principalmente o amadurecimento do protagonista ao aprender sobre seus ancestrais. Depois disso, não achei mais consistência na história (se tratando dos novos jogos).

Isso mesmo - mas entre os dois, o Ezio ainda é melhor hueheue. Requiescat in pace, Assassin's Creed.

depois do AC 3, último com o desmond, a história do presente desandou, sem falar que desmond salvou o mundo da forma mais ridícula do mundo.

 

a questão do animus me decepcionou, se não estou errado pela história do jogo quando temos um deja vu, significa que nosso antepassado viveu uma situação parecida e essa memória foi herdada, mas a partir do black flag eles avacalharam, qualquer um revive as memórias de qualquer um, eu pessoalmente não gostei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o AC já fica bem repetitivo durante a campanha principal....peguei esse jogo na promoção da Ubisoft mas ainda não comecei a jogar...vamos ver se vou aguentar um NG+ depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...