Ir para conteúdo


Foto

Jogo platinado, porém não aparece a conclusão!



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
32 respostas neste tópico

#1 FABIO261086

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:07

Mais ou menos isso, é melhor vocês verem:

 

 

 

 

Arquivo(s) anexado(s)


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#2 fabriciols

  •  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:17   Melhor Resposta

arrumado.


fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#3 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:24

arrumado.

 

Fabricio. Aproveitando, o meu Final Fantasy XV platinado aparece o ícone de 100%

 

Inclusive ele entrou no meu card de jogos 100% e também no de platina.

 

http://mypst.com.br/...atsilva/#!jogos



#4 ThiagoRBG

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:26

Estou com os dois problemas, como do Fábio e do Rafael, no Game of Thrones Telltale.

Editado por ThiagoRBG, 08 fevereiro 2019 - 11:27.


#5 fabriciols

  •  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:29

Estou com os dois problemas, como do Fábio e do Rafael, no Game of Thrones Telltale.

 

 

Fabricio. Aproveitando, o meu Final Fantasy XV platinado aparece o ícone de 100%

 

Inclusive ele entrou no meu card de jogos 100% e também no de platina.

 

http://mypst.com.br/...atsilva/#!jogos

 

arrumados.


fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#6 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:31

arrumados.

 

Valeu!



#7 ZeroSect

  •  Zerosect

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:33

Aproveitando o tópico, aconteceu o mesmo comigo no jogo Tiny Troopers: Zombie Edition.



#8 Leonardo10-Lbs

Postado 08 fevereiro 2019 - 12:47

Estou com problemas em 3 jogos,1 pioneiro que ñ aparece,2 jogos 100% que não aparece os sibolos de 100%,e 1 platina que está aparecendo o símbolo de 100%.
http://mypst.com.br/...do10-Lbs/#!jogo
http://mypst.com.br/...o10-Lbs/#!jogos

#9 jorgezanga

Postado 08 fevereiro 2019 - 12:49

Pelo visto, é sequela da inativação das atualizações. Estou com o mesmo problema no The Walking Dead, Lego Batman 2 e Lego Avengers. Esses dois últimos estão como PSN 100% e incompletos. Rsrs.
Estou com o símbolo da Plus e eu nem tenho! Será que posso printar e chorar com a Sony pra me dar acesso? Rsrsrs
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#10 Daniel20_Hunter

  •  daniel@bregadioli.com.br
  • Nome:Daniel Bregadioli

Postado 08 fevereiro 2019 - 17:22

Estou com esse mesmo problema em dois jogos....


Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png


#11 fabriciols

  •  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 08 fevereiro 2019 - 18:26

vejam se agora está ok, caso negativo, me falem qual o jogo e qual o problema.


fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#12 Leonardo10-Lbs

Postado 08 fevereiro 2019 - 18:36

Meu apareceu os símbolos no 100% tá correto,mais o pioneiro do Fractured minds não eu fiz o jogo dia 30/01,e o pioneiro atual fez dia 31/01,e o horizon zero dawn tá aparecendo como jogo 100%.

http://mypst.com.br/...o10-Lbs/#!jogos

#13 nix0410

Postado 08 fevereiro 2019 - 21:41

Boa noite, aproveitando essa postagem, gostaria que verificassem minha platina do jogo Orcs Must Die Unchained (PS4). Sou o segundo a platinar o jogo no portal, porém, não contou o "tartaruga" assim como na pagina do jogo consta na qtd de players que platinou apenas 1. 

 

Grato



#14 lipepletsch

  •  lipepletsch

Postado 08 fevereiro 2019 - 22:21

boa noite

 

meu tomb raider ta zuado 100%

 

 

resident evil 2 tambem


lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch


#15 NykyLeonHeart

Postado 08 fevereiro 2019 - 23:32

mesma coisa aqui 

 

Sem-t-tulo.png


“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png


#16 kueyo

  •  Clayton_kueyo

Postado 08 fevereiro 2019 - 23:34

vejam se agora está ok, caso negativo, me falem qual o jogo e qual o problema.

Platinei RE5 do PS4 mas aparece 100%

Enviado do setor multimídia do meu DeLorean DMC-12
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#17 Daniel20_Hunter

  •  daniel@bregadioli.com.br
  • Nome:Daniel Bregadioli

Postado 09 fevereiro 2019 - 08:44

vejam se agora está ok, caso negativo, me falem qual o jogo e qual o problema.

 

Um arrumou, mas o outro não, no meu o jogo Punchiline do Vita, esta platinado, mas a barra de porcentagem não esta completa e é platina, mas esta aparecendo como 100%...


Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png


#18 Leonardo10-Lbs

Postado 09 fevereiro 2019 - 09:12

Os 100% estão ok agora porém o horizon zero dawn ainda continua como jogo 100%.
http://mypst.com.br/...o10-Lbs/#!jogos

Arquivo(s) anexado(s)



#19 nix0410

Postado 09 fevereiro 2019 - 09:52

fabriciols poderia verificar? Grato!

 

 

Boa noite, aproveitando essa postagem, gostaria que verificassem minha platina do jogo Orcs Must Die Unchained (PS4). Sou o segundo a platinar o jogo no portal, porém, não contou o "tartaruga" assim como na pagina do jogo consta na qtd de players que platinou apenas 1. 

 

Grato

 



#20 KatrissPriordeen

Postado 09 fevereiro 2019 - 11:52

Platinei Heavy Rain e ta aparecendo como 100% e a porcentagem continua nos 82%.

Arquivo(s) anexado(s)






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos