Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] RPGs clássicos da serie Dangeons e Dragons são anunciados para o PS4

Recommended Posts

Skybound-Beamdog_02-07-19.jpg

 
A editora Skybound Games e o desenvolvedor Beamdog estão trazendo as edições melhoradas de Baldur's Gate ,  Baldur's Gate II ,  Baldur's Gate: Siege of Dragonspear ,  Icewind Dale ,  Planescape: Torment e  Neverwinter Nights para o PS4. Não foi dito se os jogos vão ser vendidos separadamente ou vão ser uma coletânea, os jogos vão ser lançados em algum momento do ano de 2019;

 

 

Baldur"™s Gate: Enhanced Edition
Desde seu lançamento em 1998, esta clássica saga de mistério, intriga e aventura estabeleceu o padrão para os RPGs de computador de Dungeons & Dragons . Personalize as características e habilidades de seu herói, recrute um grupo de aliados corajosos e explore os cantos mais distantes da Costa da Espada em sua busca por aventura, lucro"¦ e a verdade.

Baldurs Gate II: Enhanced Edition
 Baldur's Gate II : Edição aprimorada vem com as expansões  Baldur"™s Gate II: Shadows of Amn e Baldur"™s Gate II: Throne of Bhaal. São quatro novos personagens diferentes, cada um com sua própria jornada épica. Aventure-se nas areias distantes de Zakhara com seus novos companheiros, ou conduza-os a um ataque ao lar dos deuses.

Baldurs Gate: Siege of Dragonspear
Baldur's Gate: Siege of Dragonspear adiciona uma nova história para a saga Baldur's Gate: Enhanced Edition . Os eventos que ocorrem entre Baldur's Gate e Baldur's Gate II  são finalmente revelados nesta expansão de 25 horas para Baldur's Gate: Enhanced Edition .

Icewind Dale: Enhanced Edition
Originalmente lançado em 2000, Icewind Dale é um jogo da serie Dungeons & Dragons ambientado nos lendários Forgotten Realms da Wizards of the Coast.

Planescape: Torment: Enhanced Edition
O original Planescape: Torment foi lançado em 1999 para aclamação da crítica generalizada. Ganhou vários prêmios como RPG do Ano por sua história não convencional, personagens e trilha sonora incrível. Desde então, milhões de fãs do Planescape: Torment gostaram de explorar a estranha e perigosa cidade de Sigil.
Descubra uma história incrivelmente rica e um cenário diferente de qualquer outro jogo de fantasia. Derrote criaturas estranhas e alienígenas,  explore a escura e perigoso mundo de Planescape neste clássico RPG com mais de 50 horas de jogo.

Neverwinter Nights: Enhanced Edition
Volte para os Forgotten Realms neste best-seller da serie Dungeons & Dragons. Combina todo o conteúdo do Neverwinter Nights Diamond Edition com novos recursos aprimorados. Inclui mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar as suas próprias!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, até platinar tudo isso... Só clássico!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí chega com uma lista idiota de 2 troféus por jogo e sem platina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...