GilRH7x 19 Postado Fevereiro 7, 2019 Guia de troféus: dEEP BLACK Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus :platinum: Deep Black :gold: Critical Massacre :gold: Depth Charge :gold: Pain in the Membrane :gold: Open Minded :gold: Trigger Happy :gold: Nice Ghoul Like You :gold: Up Close and Personal :gold: Shotgun Wetting :gold: Multifaceted :silver: Antillia :silver: Dagon :silver: Sargasso :silver: Pescadero :silver: Triton :bronze: Hammer of Vulcan :bronze: Intel Analyst :bronze: Electromagnetic Pulp :bronze: Jormungand :bronze: Bahamut :bronze: Megalodon Agradecimento - Dificuldade Estimada do Jogo: 36.2/100 *- Pontos de dificuldade: 43 *- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 7 e 10 horas de jogo- Offline: :bronze: 03, :silver: 05, :gold: 08- Online: :bronze: 03, :gold: 01, :platinum: 01- Troféus que você pode perder: Nenhum- Minimo de Jogadas: 01 jogada. O jogo permite seleção de capÃtulos- A dificuldade afeta os troféus: Não- Troféus Bugados: Nenhum- Cheats impedem troféus?: Não há informação sobre * Os valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Deep Black é um jogo desenvolvido por Biart. Foi publicado pela 505 Games for Microsoft Windows, para PlayStation 3 e para Xbox 360. Inicialmente intitulado U-WARS e Underwater Wars, o estúdio russo Biart anunciou seu contrato de publicação com a 505 Games em julho de 2010, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2011. Na época, só foi anunciado para o PlayStation 3 e Xbox 360, no entanto, um segundo anúncio em outubro de 2011, confirmou o jogo para o OnLive. O Deep Black ocorre em um futuro próximo, em um mundo instável de caos, espionagem, terrorismo e uma luta desesperada pela supremacia mundial e posse de sofisticadas armas biológicas. A maior parte da ação em Deep Black ocorre debaixo d'água, com os jogadores navegando nas profundezas com "jet packs subaquáticos especializados com arpões integrados, mini submersÃveis e outros equipamentos de alta tecnologia". FONTE: Wikipedia A ordem de conquista de parte dos troféus descritos abaixo são aleatórios, podendo variar conforme a jogabilidade e/ou interesse estratégico do jogador. Contudo, baseado em minha experiência, segue abaixo o meio mais fácil e rápido para obtenção das conquistas. PASSO 01: Troféus online :bronze: Jormungand: Vença uma partida sem morrer :bronze: Bahamut: Mate 5 inimigos em sequência sem morrer :bronze: Megalodon: Mate 15 inimigos em sequência sem morrer :gold: Multifaceted: Vença uma partida Multiplayer em cada um dos 5 mapas PASSO 02: Campanha :silver: Antillia: Complete o Ato I :silver: Dagon: Complete o Ato II :silver: Sargasso: Complete o Ato III :silver: Pescadero: Complete o Ato IV :silver: Triton: Complete o Ato V PASSO 03: Troféus relacionados a jogabilidade [Troféus que podem ser obtidos durante a campanha ou após conclusão] :gold:Pain in the Membrane: Obtenha 50 headshots com qualquer arma :gold: Critical Massacre: Mate 100 inimigos humanos :gold: Depth Charge: Mate 50 inimigos drone :gold: Trigger Happy: Mate 50 Shotgunners :gold: Shotgun Wetting: Mate 50 inimigos com espingarda :gold: Nice Ghoul Like You: Reprograme 10 UD-3 Ghoul Scouts :gold: Up Close and Personal: Mate um de cada inimigo com ataque corpo a corpo :gold: Open Minded: Obtenha 5 headshots em sequência com o Sniper Rifle :bronze: Hammer of Vulcan: Mate 5 AD-4 Vulcan Engineers :bronze: Intel Analyst: Recupere 10 Data Discs :bronze: Electromagnetic Pulp: Mate 20 inimigos com a granada de fixação EMP Deep Black :platinum: [topo]Platina Deep Black Conquistará após obter todos os troféus descritos abaixo. Critical Massacre :gold: [topo]Mate 100 inimigos humanos Deverá matar 100 inimigos humanos. É um inimigo que aparece frequentemente durante a campanha. Provavelmente obterá a conquista antes de finalizar o Ato I. Depth Charge :gold: [topo]Mate 50 inimigos drone Deverá matar 50 inimigos drone. É um inimigo que aparece frequentemente durante a campanha. Provavelmente obterá a conquista antes de finalizar o Ato I. Pain in the Membrane :gold: [topo]Obtenha 50 headshots com qualquer arma Mate 50 inimigos com tiro na cabeça (headshot) utilizando qualquer arma do jogo. Provavelmente obterá a conquista antes de finalizar o Ato I. Open Minded :gold: [topo]Obtenha 5 headshots em sequência com o Sniper Rifle Obterá o Sniper Rifle pela primeira vez no Ato III, na missão "Opening Gate". Ao abrir o portão, verá a sniper em cima de uma mesa à esquerda. Saia da sala siga pela esquerda. Haverá um inimigo em uma turret atirando. Posicione-se para realizar um headshot (tiro na cabeça) no inimigo. Trave a mira da sniper sobre a cabeça do inimigo e mate-o por headshot. Aguarde que outro inimigo substituirá o anterior na mesma turret. Após matar 5 inimigos repetindo o processo, obterá a conquista. Trigger Happy :gold: [topo]Mate 50 Shotgunners Deverá matar 50 inimigos Shotgunners. É um inimigo munido de espingarda. Provavelmente obterá a conquista antes de finalizar o Ato I. Nice Ghoul Like You :gold: [topo]Reprograme 10 UD-3 Ghoul Scouts No inÃcio do Ato I, há um mini tutorial de como mirar e atirar. Na sequência, o player aprende como utilizar o arpão. Logo, aprende como reprogramar os Scouts. Geralmente atacam em grupos em baixo d'água. Deverá ficar atento quando a viseira levantar e uma luz de LED vermelha acender. Aperte :l1: para mirar e :l2: para atirar. Aguarde a barra circular de Loading carregar por completo para finalizar o hackeamento. É um inimigo que aparece frequentemente durante a campanha. Provavelmente obterá a conquista antes de finalizar o Ato I. Up Close and Personal :gold: [topo]Mate um de cada inimigo com ataque corpo a corpo Deverá matar um inimigo de cada um dos 6 tipos com ataque corpo a corpo (Melee Atack), apertando . A conquista será possÃvel a partir do Ato III, caso já tenha matado cada um dos tipos de inimigos em combate: Ato I: EngineersAto I: ShotgunnersAto I: SMGAto I: StungunAto I: BladeAto III: Commando Shotgun Wetting :gold: [topo]Mate 50 inimigos com espingarda Mate 50 inimigos usando espingarda. Provavelmente obterá a conquista antes de finalizar o Ato I. Multifaceted :gold: [topo]Vença uma partida Multiplayer em cada um dos 5 mapas Deverá ganhar 5 partidas, preferencialmente seguidas, em cada um dos 5 mapas disponÃveis no modo multiplayer. Necessário pelo menos dois players para boost. Dica: Configurações da partida: Unraked Match → Frag Limit= 1 → Time Limit= 5 - Mapa= alterne entre os 5 mapas até obter a conquista.Atenção: Recomenda-se que o host seja quem perderá a partida no boost. Antillia :silver: [topo]Complete o Ato I Troféu relacionado a história. ImperdÃvel. Dagon :silver: [topo]Complete o Ato II Troféu relacionado a história. ImperdÃvel. Sargasso :silver: [topo]Complete o Ato III Troféu relacionado a história. ImperdÃvel. Pescadero :silver: [topo]Complete o Ato IV Troféu relacionado a história. ImperdÃvel. Triton :silver: [topo]Complete o Aato V Troféu relacionado a história. ImperdÃvel. Hammer of Vulcan :bronze: [topo]Mate 5 AD-4 Vulcan Engineers Ao iniciar o Ato 2 encontrará um AD-4. Mate-o e reinicie o último checkpoint por mais 4x para obter a conquista. Intel Analyst :bronze: [topo]Recupere 10 Data Discs Durante a campanha, no final do Ato I, encontrará um Data Disc, após pegar o Data Disc, reinicie ultimo checkpoint até obter os 10 necessários para a conquista. Electromagnetic Pulp :bronze: [topo]Mate 20 inimigos com a granada de fixação EMP Necessário matar 20 inimigos com granada de fixação na campanha. Conforme relatos, pode ser conquistado online também. Necessário pelo menos dois players para boost. Escolha qualquer mapa e coloque o limite de kills em 15. Convide um amigo para jogar e revezem nas kills. Assim que concluir as 20 kills obterá a conquista. É necessário entre 10 e 15 minutos então por segurança coloque o tempo em 15 minutos. Dica: Configurações da partida: Unraked Match → Frag Limit= 15 → Time Limit= 15 - Mapa= qualquer mapa.Atenção: Recomenda-se que o host seja quem perderá a partida no boost. Jormungand :bronze: [topo]Vença uma partida sem morrer Necessário pelo menos dois players para boost. Escolha qualquer mapa e coloque o limite de kills em 15. Chame um amigo para jogar com você e revezem nas kills. Assim que fizer as 15 kills obterá a conquista. Importante frisar que vai ser necessário de 10 a 15 minutos então por segurança coloque o tempo em 15 minutos. Pode ser conquistado na campanha também. Dica: Configurações da partida: Unraked Match → Frag Limit= 15 → Time Limit= 15 - Mapa= qualquer mapa.Atenção: Recomenda-se que o host seja quem perderá a partida no boost. Bahamut :bronze: [topo]Mate 5 inimigos em sequência sem morrer Necessário pelo menos dois players para boost. Escolha qualquer mapa e coloque o limite de kills em 15. Chame um amigo para jogar com você e revezem nas kills. Assim que fizer as 15 kills obterá a conquista. Importante frisar que vai ser necessário de 10 a 15 minutos então por segurança coloque o tempo em 15 minutos. Pode ser conquistado na campanha também. Dica: Configurações da partida: Unraked Match → Frag Limit= 15 → Time Limit= 15 - Mapa= qualquer mapa.Atenção: Recomenda-se que o host seja quem perderá a partida no boost. Megalodon :bronze: [topo]Mate 15 inimigos em sequência sem morrer Necessário pelo menos dois players para boost. Escolha qualquer mapa e coloque o limite de kills em 15. Chame um amigo para jogar com você e revezem nas kills. Assim que fizer as 15 kills obterá a conquista. Importante frisar que vai ser necessário de 10 a 15 minutos então por segurança coloque o tempo em 15 minutos. Pode ser conquistado na campanha também. Dica: Configurações da partida: Unraked Match → Frag Limit= 15 → Time Limit= 15 - Mapa= qualquer mapa.Atenção: Recomenda-se que o host seja quem perderá a partida no boost. Agradecimento à ItaloAzevedoBR pelas orientações no guia. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 836 Postado Fevereiro 18, 2019 Oficializado no dia 18/02/2019. Obrigado pela sua contribuição à comunidade! Bom trabalho. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites