Ir para conteúdo

Foto

[GameSpot] EA confirma novos Need for Speed e Plants vs. Zombies

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 07 fevereiro 2019 - 10:14

03175821964498-t1200x480.jpg

A EA declarou que seu último bimestre teve um resultado financeiro decepcionante. No entanto, já pensando em dar a volta por cima, a empresa detalhou seus planos para o futuro próximo, e isso inclui novos jogos das séries Need for Speed e Plants vs. Zombies.

“Olhando pra frente, estamos animados em lançar Anthem, nossa nova propriedade intelectual, em ampliar as experiências de Apex Legends e Titanfall e em entregar novos títulos de Need for Speed e Plants vs. Zombies”, disse Blake Jorgensen, diretor de operações da EA.

“Além de adicionar Star Wars Jedi: Fallen Order ao nosso período de lançamentos de jogos de esporte, no último trimestre”, completou.

Em um relatório posterior, a EA confirmou que o novo PvZ é um shooter, ou seja, aparentemente estamos falando de um novo Garden Warfare. A conta oficial do game no Twitter publicou que o jogo chegará para PC e consoles.

Fonte: Gamespot e Gamespot

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 jorgeyuri87

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:43

Plants vs zombies...

joguei muito primeiro... na verdade foi ele que me abriu os caminhos do COD e BATTLEFIELD e etc... nunca tinha curtido jogos de tiros multiplayer... depois do Plants e Overwatch acabei indo para esse lado da força :D

mais o 2 dele me decepcionou um pouco... eu esperava mais inovação... e ele simplesmente parecia mais uma DLC do primeiro acrescentando apenas poucos novos personagens e alguns mapinhas 

mas gosto da serie, boa noticia

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#3 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:44

Sinto um novo Underground vindo aí

#4 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:47

Essa EA enrola de mais e não lança logo esse Underground 3 -_-

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#5 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:49

Underground 3, Hot Pursuit 3 ou Most Wanted 3. Qualquer um desses já me deixa feliz  :face8:

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#6 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:51

Underground 3, Hot Pursuit 3 ou Most Wanted 3. Qualquer um desses já me deixa feliz  :face8:

Verdade, não tinha reparado que todos são 3, mas acho que para eles se renovarem com o público deve vir o Underground que é o mais aclamado.

Se confirmar algum desses 3 e o Plants vs Zombies 3 eu acho que  Valve devia ver que dá para sair do 2.

#7 hyuga_91

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:05

por mais que o tunning perdeu a força é só lançar um underground 3 com elementos do hot pursuit / most wanted que é sucesso

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#8 Corujero

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:17

Já quero esse need

#9 deividp

•  deividprudencio

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:29

Sinto um novo Underground vindo aí

Tomara

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#10 jon86rodriguez

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:37

Essa EA enrola de mais e não lança logo esse Underground 3 -_-

pelo visto underground 3 e bad company 3 são os sonhos que talvez não se realizarão se depender da EA heheh

Editado por jon86rodriguez, 07 fevereiro 2019 - 12:37.

#11 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:42

pelo visto underground 3 e bad company 3 são os sonhos que talvez não se realizarão se depender da EA heheh

Só se eles estiverem no fundo do poço que é algo que nunca vai acontecer. O que eles ganham com microtransações no FIFA é absurdo. Eles ignoram muito a comunidade também, mas esperança é a ultima que morre rs'

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#12 jon86rodriguez

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:48

pode acontecer deles lançarem um reboot do underground... duvido muito que eles lancem com o "3"... até atrapalharia o marketing se tratando da mercenária da EA tudo que pode atrapalhar nas vendas eles cortam kkkk, e também já que muitos jogadores mais novos não jogaram os outros 2.

como aconteceu com hot pursuit e most wanted também

#13 hyuga_91

Postado 07 fevereiro 2019 - 13:14

Verdade, não tinha reparado que todos são 3, mas acho que para eles se renovarem com o público deve vir o Underground que é o mais aclamado.

Se confirmar algum desses 3 e o Plants vs Zombies 3 eu acho que  Valve devia ver que dá para sair do 2.

EA is the new Valve

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#14 leandro_17

Postado 07 fevereiro 2019 - 14:21

NFS underground 3 seria uma maravilha, Plants vs zumbi é compra certa, muito divertido o jogo !

leandro_17.png

#15 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 07 fevereiro 2019 - 15:04

Duas franquia certas! É só não fazer cagada, e seguir como os anteriores de ambos.

No aguardo de um novo PvZ *---*

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#16 ALF_BR_

Postado 07 fevereiro 2019 - 19:05

Joguei muito Underground 2 no pc, minha maquina era modesta, ficava tentando n configurações para melhorar a jogatina. Minha única fase no pc.

ALF_BR_.png

ALF_BR_-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos