Ir para conteúdo
fabriciols

Voluntários para conferir novo sistema de atualização do Portal

Recommended Posts

Pessoal, estamos testando nosso novo mecanismo de atualização de perfil, e estamos usando vcs do myplus para a validação.

 

Eu já forcei um update de todos usuários que são myplus, agora gostaria que vcs desse uma olhada em seus perfis para ver se está tudo ok!

Não precisam testar manualmente, só ir lá e olhar o perfil... qquer coisa eu atualizo aqui.

 

Conto com a ajuda de vocês!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu usei o esquema de update a cada 2 horas... quem tem ele desabilitado, não vai atualizar por enquanto.

 

De qualquer maneira, rodei manual no perfil de vocês 2, podem dar uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu usei o esquema de update a cada 2 horas... quem tem ele desabilitado, não vai atualizar por enquanto.

 

De qualquer maneira, rodei manual no perfil de vocês 2, podem dar uma olhada.

 

Agora foi Fabrício, aqui atualizou certinho  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois precisa mexer nas abas de estatísticas e jogos, pois não atualizaram.

já deveria estar certo! qual o problema com suas estatisticas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já deveria estar certo! qual o problema com suas estatisticas?

Tenho no total 8472 troféus, mas quando vou na aba de estatísticas, aquele primeiro quadro indica que tenho 8444 troféus, que é exatamente a quantidade que tinha quando deu o problema.

 

Quando vou na aba de jogos, o jogo Access Denied (PS4) está em 0% (mas tem a platina do lado esquerdo), mas platinei ontem. Comecei ele no Vita e está com 2%, mas não aparece o jogo. O jogo downwell está com percentual abaixo (14%), o correto é 22%. Inclui um jogo, Rogue Aces e não aparece.

 

O jogo Word Search by POWGI está com 88% e com o emoticon do 100%, mas na verdade ele é platina e já platinei o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho no total 8472 troféus, mas quando vou na aba de estatísticas, aquele primeiro quadro indica que tenho 8444 troféus, que é exatamente a quantidade que tinha quando deu o problema.

 

Quando vou na aba de jogos, o jogo Access Denied (PS4) está em 0% (mas tem a platina do lado esquerdo), mas platinei ontem. Comecei ele no Vita e está com 2%, mas não aparece o jogo. O jogo downwell está com percentual abaixo (14%), o correto é 22%. Inclui um jogo, Rogue Aces e não aparece.

 

O jogo Word Search by POWGI está com 88% e com o emoticon do 100%, mas na verdade ele é platina e já platinei o jogo.

 

veja agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus jogos que atualizaram depois da troca de sistema estão com porcentagem errada:

 

Realm Royale - 43% (46%*)

99Vidas - 10% (11%*)

Stardew Valley- 8% (11%*)

 

veja agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...