Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assassin's Creed III Remastered chega ao PS4 em Março

Recommended Posts

Assassin%E2%80%99s-Creed-3-Remastered.jp

 

A Ubisoft revelou hoje a data de lançamento de Assassin's Creed III Remastered, que atualmente está incluso como parte do passe de temporada de Assassins Creed Odyssey e à partir do dia 29 de Março poderá ser adquirido como jogo independente para PS4, Xbox One e PC pelo valor de U$39,99.

 
Para comemorar o anúncio, um novo vídeo de comparação foi lançado para mostrar as texturas de maior resolução, incluindo 4K e suporte ao HDR, bem como melhorias na jogabilidade e nova engine gráfica.
 
Assassin's Creed III Remastered incluirá o jogo completo, as missões single-player Benedict Arnold, Hidden Secrets e The Tyranny of King Washington além do game Assassin's Creed III Liberation Remastered.
 

 
Fonte:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

há coisas que gostei nesse AC, o sistema de batalha foi alterado e quando mais de um inimigo ataca ao mesmo tempo tem uma animação diferente, e algumas das piadas do jogo, porém é um game que demora muito pra engrenar, o principal defeito na minha opinião (e vi muitas pessoas dizendo o mesmo) o jogo segue de uma forma mediado até próximo do final e dai ele fica divertido 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já é oficial todos os AC's Remasterizados catalogados nessa geração, ou ainda faltam algum deles? Tenho um profundo interesse e desejo completar todos eles, mas ainda opto por ter todos na mão para isso. kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem um AC que eu passo longe e bota longe nisso é esse 3. Ninguém merece jogar esse game arrastado tudo de novo. E ainda mais aquele maldito troféu do Fanorama!!! Só hate nesse AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tava afim de comprar o Season Pass do Odyssey agora comprei, 2 games no lançamento e não tá longe por 65 Bonoros pra mim tá valendo, nem lembrava que ia rolar, sem falar que o Odyssey foi junto com o Origins os melhores AC's nessa geração na minha opinião e de quebra vou conferir o conteúdo completo dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já é oficial todos os AC's Remasterizados catalogados nessa geração, ou ainda faltam algum deles? Tenho um profundo interesse e desejo completar todos eles, mas ainda opto por ter todos na mão para isso. kkk

Só o primeiro que também nunca teve troféu no Ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já é oficial todos os AC's Remasterizados catalogados nessa geração, ou ainda faltam algum deles? Tenho um profundo interesse e desejo completar todos eles, mas ainda opto por ter todos na mão para isso. kkk

 

Já foram todos....

 

O único que falta e sempre vai faltar é o primeiro Assassin's Creed! A Ubisoft deve ter muita raiva do Altair pra não relançar ele remasterizado e repaginado... eles podiam fazer esse fan service pra nós!

 

Ah... arrumando a informação, pro PS4 só faltaria mesmo o Assassin's Creed III: Liberation, que foi remasterizado do PSVita para o PS3... mas não chegou a ser lançado no PS4.

 

Arrumando novamente, o Liberation vem junto com o III... hahahahaa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Assassin%E2%80%99s-Creed-3-Remastered.jp

A Ubisoft revelou hoje a data de lançamento de Assassin's Creed III Remastered, que atualmente está incluso como parte do passe de temporada de Assassins Creed Odyssey e à partir do dia 29 de Março poderá ser adquirido como jogo independente para PS4, Xbox One e PC pelo valor de U$39,99.

 

Para comemorar o anúncio, um novo vídeo de comparação foi lançado para mostrar as texturas de maior resolução, incluindo 4K e suporte ao HDR, bem como melhorias na jogabilidade e nova engine gráfica.

 

 

Assassin's Creed III Remastered incluirá o jogo completo, as missões single-player Benedict Arnold, Hidden Secrets e The Tyranny of King Washington além do game Assassin's Creed III Liberation Remastered.

 

 

Fonte: PlayStation Europe

Podia ter colocado mais um bônus como o Freedom Cry, 2 jogos apenas... Pelo menos a platina vai ser mais fácil sem o multi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou é passar bem longe dessa bomba hahahaha

 

Já foi um sufoco terminar e platinar ele no PS3, tirando o Assassin's Creed Chronicles, esse é um dos piores jogos da franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ter colocado mais um bônus como o Freedom Cry, 2 jogos apenas... Pelo menos a platina vai ser mais fácil sem o multi

 

Ué, mas o Freedom Cry já tem pro PS4 kkk, o único que não foi relançado foi o primeiro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas o Freedom Cry já tem pro PS4 kkk, o único que não foi relançado foi o primeiro jogo.

Mas, mesmo assim poderiam colocar, o Ezio Collection vem 3 jogos. Custava nada a dona Ubi colocar um bônus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para quem for encarar o Bug's Creed III - Remastered. Este game é o que mais tem bugs de toda a franquia, vários destes bugs podendo impedir a aquisição de diversos troféus, o que me separou da platina. Fail, Ubisoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o primeiro jogo pode vim com o apoio dos fãs, sabem por que veio Onimusha foi graças ao clamor de vários fãs e se Assassin's Creed tiver esse clamor pode vim remaster do ps4. Eu queria também que lançassem remaster daqueles portáteis que tem boas histórias também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não dou conta de platinar AC que logo me vem mais HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

 

HAUHUHAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

HAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAUHUHAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

HAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

 

porra bicho quando eu to terminando, só me falta o odyssey, me aparece um remaster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, mesmo assim poderiam colocar, o Ezio Collection vem 3 jogos. Custava nada a dona Ubi colocar um bônus

Más o Ezio é coletânea o 3 e o Liberation vem no Season pass,pra mim já está de bom tamanho além do conteúdo add do Odyssey mais dois jogos remasterizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Más o Ezio é coletânea o 3 e o Liberation vem no Season pass,pra mim já está de bom tamanho além do conteúdo add do Odyssey mais dois jogos remasterizado.

Eu sei, só falei por ter achado pouca coisa jogável (por mais que tenha DLC jogáveis e o outro III) mas, então tá baun. Acho que eu quis ser um pouco explorador querendo algum bônus extra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que você falou, eu vou passar longe desse remaster por causa disso. Melhor mesmo é pegar um PS3 e os jogos da saga. Ninguém merece jogar aqueles mini games de novo.

 

No seu lugar, eu jogaria a saga direto no PS4.

 

É simples de explicar, por dois motivos:

 

Primeiro, você evitaria os troféus online de 3 jogos (Brotherhood, Revelations e 3). Na soma disso, economizaria aí umas 40 horas que poderia jogar outras coisas, ou fazer outras atividades mesmo.

 

Segundo, você jogaria a saga em maior resolução e taxa de quadros.

 

É isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tem o AC Odyssey vale a pena comprar o Season Pass, mas colocar a 40$ um remaster de 2012-2013 é mt sacanagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o início de 2013 já tentei jogar esse Assassin's Creed por três vezes, mas nunca sequer cheguei a passar da Sequência 3. Está aí um jogo que fiz somente os troféus online (e mesmo assim depois de quatro anos e meio após iniciá-lo) e que provavelmente será um dos meus últimos jogos de PS3 a finalizá-lo, portanto passarei longe da versão de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto só eu gostei desse jogo. Achei a história e trilha sonora fantásticas. 

Sem contar que foi nesse jogo que foi introduzido o navio e as batalhas navais, tão aclamadas depois no Black Flag. 

Aliás, achei esse jogo melhor do que o Black Flag, jogo esse que apelou para as batalhas navais e gráficos bonitos. 

Realmente passei por alguns bugs, mas felizmente consegui resolver todos e peguei a platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...