Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assassin's Creed III Remastered chega ao PS4 em Março

Recommended Posts

Desde o início de 2013 já tentei jogar esse Assassin's Creed por três vezes, mas nunca sequer cheguei a passar da Sequência 3. Está aí um jogo que fiz somente os troféus online (e mesmo assim depois de quatro anos e meio após iniciá-lo) e que provavelmente será um dos meus últimos jogos de PS3 a finalizá-lo, portanto passarei longe da versão de PS4.

 

NMO o AC 3 é 2o pior da série (só perdendo pro Unity), mas mesmo assim vale ressaltar que um AC ruim, na verdade, ainda é um jogo bom, pois os melhores jogos desta série jogaram a qualidade lá pra cima, ficando difícil de avaliá-los sem levar os demais em retrospecto.

 

Acima de tudo, esta é uma saga em que é necessário jogar os títulos na ordem em que foram lançados, para um melhor entendimento da história e mitologia apresentadas.

 

Eu fiz um ranking dos melhores jogos da saga neste post, quando fechei todos uns 2 anos atrás. Ou seja, desde então tenho mais 3 jogos pra colocar na lista, os quais ainda não joguei (Chronicles, Origins e Odyssey). Também fiz um review de cada nos tópicos da minha assinatura.

 

Olhando hoje em retrospecto, eu subiria o Black Flag algumas posições, acima do Syndicate.

 

Torcendo imensamente para que remasterizem o AC 1, com troféus, e lancem como bônus no próximo jogo da série. É o próximo passo lógico. Se isto acontecer, volto a jogar todos eles no PS4, pegando os troféus no caminho.

 

PS: se ainda não jogou a série, vá direto no PS4, pelos mesmos motivos que citei no meu outro post acima.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei essa imagem circulando na internet, não sei se é verdade mas se for pqp só a ubisoft pra conseguir fazer um downgrade em um remaster. Já teve algo semelhante com o AC2 que foi corrigido por atualizações.

 

51641793_684107851990942_294233422306056

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...