Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Assassin's Creed III Remastered chega ao PS4 em Março

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#21 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 06 fevereiro 2019 - 18:55

Más o Ezio é coletânea o 3 e o Liberation vem no Season pass,pra mim já está de bom tamanho além do conteúdo add do Odyssey mais dois jogos remasterizado.

Eu sei, só falei por ter achado pouca coisa jogável (por mais que tenha DLC jogáveis e o outro III) mas, então tá baun. Acho que eu quis ser um pouco explorador querendo algum bônus extra

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#22 talespagni

Postado 06 fevereiro 2019 - 19:29

Agora que você falou, eu vou passar longe desse remaster por causa disso. Melhor mesmo é pegar um PS3 e os jogos da saga. Ninguém merece jogar aqueles mini games de novo.

No seu lugar, eu jogaria a saga direto no PS4.

É simples de explicar, por dois motivos:

Primeiro, você evitaria os troféus online de 3 jogos (Brotherhood, Revelations e 3). Na soma disso, economizaria aí umas 40 horas que poderia jogar outras coisas, ou fazer outras atividades mesmo.

Segundo, você jogaria a saga em maior resolução e taxa de quadros.

É isso.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#23 DarkKnightWolf7

Postado 06 fevereiro 2019 - 19:35

No seu lugar, eu jogaria a saga direto no PS4.

É simples de explicar, por dois motivos:

Primeiro, você evitaria os troféus online de 3 jogos (Brotherhood, Revelations e 3). Na soma disso, economizaria aí umas 40 horas que poderia jogar outras coisas, ou fazer outras atividades mesmo.

Segundo, você jogaria a saga em maior resolução e taxa de quadros.

É isso.

Eu sei, mas eu platinei o Assassin's Creed II, Brotherhood, Revelations e Assassin's Creed III no PS3. Mas vou pensar com carinho.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#24 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 06 fevereiro 2019 - 20:15

Qnd vc pisca, um novo remaster

#25 Agent_47br

•  Agent.47Br

Postado 06 fevereiro 2019 - 22:33

Para quem tem o AC Odyssey vale a pena comprar o Season Pass, mas colocar a 40$ um remaster de 2012-2013 é mt sacanagem...

" Endure & Survive "

Agent_47Br.png

Recomendações | Vendo/Troco |

#26 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 07 fevereiro 2019 - 04:20

Desde o início de 2013 já tentei jogar esse Assassin's Creed por três vezes, mas nunca sequer cheguei a passar da Sequência 3. Está aí um jogo que fiz somente os troféus online (e mesmo assim depois de quatro anos e meio após iniciá-lo) e que provavelmente será um dos meus últimos jogos de PS3 a finalizá-lo, portanto passarei longe da versão de PS4.

#27 leandro_17

Postado 07 fevereiro 2019 - 07:55

esse não joguei no ps3, vou dar uma chance agora no ps4 

leandro_17.png

#28 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 07 fevereiro 2019 - 08:33

Pelo visto só eu gostei desse jogo. Achei a história e trilha sonora fantásticas. 

Sem contar que foi nesse jogo que foi introduzido o navio e as batalhas navais, tão aclamadas depois no Black Flag. 

Aliás, achei esse jogo melhor do que o Black Flag, jogo esse que apelou para as batalhas navais e gráficos bonitos. 

Realmente passei por alguns bugs, mas felizmente consegui resolver todos e peguei a platina. 

Imagem Postada

#29 talespagni

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:38

Desde o início de 2013 já tentei jogar esse Assassin's Creed por três vezes, mas nunca sequer cheguei a passar da Sequência 3. Está aí um jogo que fiz somente os troféus online (e mesmo assim depois de quatro anos e meio após iniciá-lo) e que provavelmente será um dos meus últimos jogos de PS3 a finalizá-lo, portanto passarei longe da versão de PS4.

NMO o AC 3 é 2o pior da série (só perdendo pro Unity), mas mesmo assim vale ressaltar que um AC ruim, na verdade, ainda é um jogo bom, pois os melhores jogos desta série jogaram a qualidade lá pra cima, ficando difícil de avaliá-los sem levar os demais em retrospecto.

Acima de tudo, esta é uma saga em que é necessário jogar os títulos na ordem em que foram lançados, para um melhor entendimento da história e mitologia apresentadas.

Eu fiz um ranking dos melhores jogos da saga neste post, quando fechei todos uns 2 anos atrás. Ou seja, desde então tenho mais 3 jogos pra colocar na lista, os quais ainda não joguei (Chronicles, Origins e Odyssey). Também fiz um review de cada nos tópicos da minha assinatura.

Olhando hoje em retrospecto, eu subiria o Black Flag algumas posições, acima do Syndicate.

Torcendo imensamente para que remasterizem o AC 1, com troféus, e lancem como bônus no próximo jogo da série. É o próximo passo lógico. Se isto acontecer, volto a jogar todos eles no PS4, pegando os troféus no caminho.

PS: se ainda não jogou a série, vá direto no PS4, pelos mesmos motivos que citei no meu outro post acima.

Editado por talespagni, 07 fevereiro 2019 - 11:39.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#30 carlos_teobaldo

Postado 07 fevereiro 2019 - 13:05

É muito remaster viu, essa geração foi a que mais teve 😂

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#31 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 08 fevereiro 2019 - 17:10

Achei essa imagem circulando na internet, não sei se é verdade mas se for pqp só a ubisoft pra conseguir fazer um downgrade em um remaster. Já teve algo semelhante com o AC2 que foi corrigido por atualizações.

51641793_684107851990942_294233422306056

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#32 Igorhenriquee

Postado 08 fevereiro 2019 - 20:32

Tá parecendo Lego já...

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#33 HolyAngemon0

Postado 08 fevereiro 2019 - 22:44

só para ferrar minha badge... nunca vou conseguir dessa forma...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos