Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Assassin's Creed III Remastered chega ao PS4 em Março

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:07

Assassin%E2%80%99s-Creed-3-Remastered.jp

A Ubisoft revelou hoje a data de lançamento de Assassin's Creed III Remastered, que atualmente está incluso como parte do passe de temporada de Assassins Creed Odyssey e à partir do dia 29 de Março poderá ser adquirido como jogo independente para PS4, Xbox One e PC pelo valor de U$39,99.

Para comemorar o anúncio, um novo vídeo de comparação foi lançado para mostrar as texturas de maior resolução, incluindo 4K e suporte ao HDR, bem como melhorias na jogabilidade e nova engine gráfica.

Assassin's Creed III Remastered incluirá o jogo completo, as missões single-player Benedict Arnold, Hidden Secrets e The Tyranny of King Washington além do game Assassin's Creed III Liberation Remastered.

#2 hyuga_91

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:27

há coisas que gostei nesse AC, o sistema de batalha foi alterado e quando mais de um inimigo ataca ao mesmo tempo tem uma animação diferente, e algumas das piadas do jogo, porém é um game que demora muito pra engrenar, o principal defeito na minha opinião (e vi muitas pessoas dizendo o mesmo) o jogo segue de uma forma mediado até próximo do final e dai ele fica divertido 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:33

Já é oficial todos os AC's Remasterizados catalogados nessa geração, ou ainda faltam algum deles? Tenho um profundo interesse e desejo completar todos eles, mas ainda opto por ter todos na mão para isso. kkk

Hultrid.png

#4 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:51

Se tem um AC que eu passo longe e bota longe nisso é esse 3. Ninguém merece jogar esse game arrastado tudo de novo. E ainda mais aquele maldito troféu do Fanorama!!! Só hate nesse AC.

#5 FABIO261086

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:57

Eu já tava afim de comprar o Season Pass do Odyssey agora comprei, 2 games no lançamento e não tá longe por 65 Bonoros pra mim tá valendo, nem lembrava que ia rolar, sem falar que o Odyssey foi junto com o Origins os melhores AC's nessa geração na minha opinião e de quebra vou conferir o conteúdo completo dele!

Editado por FABIO261086, 06 fevereiro 2019 - 15:57.

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#6 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:57

Já é oficial todos os AC's Remasterizados catalogados nessa geração, ou ainda faltam algum deles? Tenho um profundo interesse e desejo completar todos eles, mas ainda opto por ter todos na mão para isso. kkk

Só o primeiro que também nunca teve troféu no Ps3

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:00

Já foram todos....

O único que falta e sempre vai faltar é o primeiro Assassin's Creed! A Ubisoft deve ter muita raiva do Altair pra não relançar ele remasterizado e repaginado... eles podiam fazer esse fan service pra nós!

Ah... arrumando a informação, pro PS4 só faltaria mesmo o Assassin's Creed III: Liberation, que foi remasterizado do PSVita para o PS3... mas não chegou a ser lançado no PS4.

Arrumando novamente, o Liberation vem junto com o III... hahahahaa...

Editado por FBanin, 06 fevereiro 2019 - 16:03.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 MattheuusBr

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:02

Assassin%E2%80%99s-Creed-3-Remastered.jp

A Ubisoft revelou hoje a data de lançamento de Assassin's Creed III Remastered, que atualmente está incluso como parte do passe de temporada de Assassins Creed Odyssey e à partir do dia 29 de Março poderá ser adquirido como jogo independente para PS4, Xbox One e PC pelo valor de U$39,99.

Para comemorar o anúncio, um novo vídeo de comparação foi lançado para mostrar as texturas de maior resolução, incluindo 4K e suporte ao HDR, bem como melhorias na jogabilidade e nova engine gráfica.

Assassin's Creed III Remastered incluirá o jogo completo, as missões single-player Benedict Arnold, Hidden Secrets e The Tyranny of King Washington além do game Assassin's Creed III Liberation Remastered.

Fonte: PlayStation Europe

Podia ter colocado mais um bônus como o Freedom Cry, 2 jogos apenas... Pelo menos a platina vai ser mais fácil sem o multi

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#9 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:07

Finalmente o unico assassin's creeed que presta, Assassin's Creed III Liberation Full HD & 4k Remastered.  :face8: 

Espero que venda separado pq não vou comprar o outro lixo só pra jogar com a Aveline  :hehe: 

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#10 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:13

Eu vou é passar bem longe dessa bomba hahahaha

Já foi um sufoco terminar e platinar ele no PS3, tirando o Assassin's Creed Chronicles, esse é um dos piores jogos da franquia.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#11 STARBLAC

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:19

Podia ter colocado mais um bônus como o Freedom Cry, 2 jogos apenas... Pelo menos a platina vai ser mais fácil sem o multi

Ué, mas o Freedom Cry já tem pro PS4 kkk, o único que não foi relançado foi o primeiro jogo.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#12 MattheuusBr

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:23

Ué, mas o Freedom Cry já tem pro PS4 kkk, o único que não foi relançado foi o primeiro jogo.

Mas, mesmo assim poderiam colocar, o Ezio Collection vem 3 jogos. Custava nada a dona Ubi colocar um bônus

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#13 Marcao_vap_2

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:37

Boa sorte para quem for encarar o Bug's Creed III - Remastered. Este game é o que mais tem bugs de toda a franquia, vários destes bugs podendo impedir a aquisição de diversos troféus, o que me separou da platina. Fail, Ubisoft.

Editado por Marcao_vap_2, 06 fevereiro 2019 - 19:29.

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#14 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 06 fevereiro 2019 - 17:20

Eu acho que o primeiro jogo pode vim com o apoio dos fãs, sabem por que veio Onimusha foi graças ao clamor de vários fãs e se Assassin's Creed tiver esse clamor pode vim remaster do ps4. Eu queria também que lançassem remaster daqueles portáteis que tem boas histórias também.

#15 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 fevereiro 2019 - 17:52

eu não dou conta de platinar AC que logo me vem mais HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#16 Gray_FoxRJ

Postado 06 fevereiro 2019 - 18:03

ta ai um jogo q n qro nem de graça

sem duvida o mais chato de toda serie

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#17 talespagni

Postado 06 fevereiro 2019 - 18:12

eu não dou conta de platinar AC que logo me vem mais HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

HAUHUHAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

HAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#18 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 fevereiro 2019 - 18:23

HAUHUHAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

HAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

porra bicho quando eu to terminando, só me falta o odyssey, me aparece um remaster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#19 DarkKnightWolf7

Postado 06 fevereiro 2019 - 18:27

Se tem um AC que eu passo longe e bota longe nisso é esse 3. Ninguém merece jogar esse game arrastado tudo de novo. E ainda mais aquele maldito troféu do Fanorama!!! Só hate nesse AC.

Agora que você falou, eu vou passar longe desse remaster por causa disso. Melhor mesmo é pegar um PS3 e os jogos da saga. Ninguém merece jogar aqueles mini games de novo.

Editado por DarkKnightWolf7, 06 fevereiro 2019 - 18:28.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#20 crirferpedro

Postado 06 fevereiro 2019 - 18:43

Mas, mesmo assim poderiam colocar, o Ezio Collection vem 3 jogos. Custava nada a dona Ubi colocar um bônus

Más o Ezio é coletânea o 3 e o Liberation vem no Season pass,pra mim já está de bom tamanho além do conteúdo add do Odyssey mais dois jogos remasterizado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos