Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jump Force - Lista completa dos lutadores que vão participar do torneio no lançamento.

Recommended Posts

gon-and-vegeta-jump-force.jpg
 
A bandai Namco confirmou que futuramente novos personagens serão lançados através de DLCs.
 
One Piece

  • - Luffy D. Monkey
  • - Sanji Vinsmoke
  • - Marshall D. Teach (Barba Negra)
  • - Roronoa Zoro
  • - Sabo
  • - Boa Hancock

My Hero Academia

  • - Izuku Midoriya

Naruto

  • - Naruto Uzumaki
  • - Boruto Uzumaki
  • - Sasuke Uchiha
  • - Kakashi Hatake
  • - Kaguya Ootsutsuki
  • - Gaara

Yu Yu Hakusho

  • - Yusuke Urameshi
  • - Toguro (Irmão mais novo)

Hunter x Hunter

  • - Gon Freecss
  • - Killua Zoldyck
  • - Kurapika
  • - Hisoka Morow

Bleach

  • - Ichigo Kurasaki
  • - Rukia Kuchiki
  • - Sosuke Aizen
  • - Renji Abarai

Cavaleiros do Zodíaco

  • - Seiya
  • - Shiryu

Yu-Gi-Oh

  • - Yugi Moto

Dragon Ball

  • - Son Goku
  • - Vegeta
  • - Frieza
  • - Piccolo Jr
  • - Cell
  • - Trunks Briefs
  •  

Fist of the North Star

  • - Kenshiro

City Hunter

  • - Ryo Saeba

Jojo's Bizarre Adventure

  • - Jotaro Kujo
  • - Dio Brando

Fly, o pequeno guerreiro

  • - Fly

Samurai X

  • - Kenshin Himura
  • - Makoto Shishio

Black Clover

  • - Asta

Personagens exclusivos para o jogo criados por Akira Toriyama:

  • - Galena
  • - Glover
  • - Kane
  • - Navigator
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim tem o Fly????? Acho que subestimei esse game.

 

Poxa, Bleach tá faltando gente aí hein. O Byakuya e o Hitsugaya achava que eram indispensáveis.

 

Agora uma pergunta. Quem raios é Kaguya no universo do Naruto? Juro que assisti quase tudo e não me lembro desse nome

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim tem o Fly????? Acho que subestimei esse game.

 

Poxa, Bleach tá faltando gente aí hein. O Byakuya e o Hitsugaya achava que eram indispensáveis.

 

Agora uma pergunta. Quem raios é Kaguya no universo do Naruto? Juro que assisti quase tudo e não me lembro desse nome

Digamos que ela é a vilã final do Naruto rapaz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digamos que ela é a vilã final do Naruto rapaz

Ahhhhhhh! Por pouco. Mas o vilao não era....... deixa pra lá. Um dia eu vou terminar de assistir

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhh! Por pouco. Mas o vilao não era....... deixa pra lá. Um dia eu vou terminar de assistir

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vi algumas coisas no YT, mas quero voltar a assistir tudo de novo, mas o negócio é meio que um controla o outro que controla o outro que controla o outro ou algo assim kkkkk, não entendi muito bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim tem o Fly????? Acho que subestimei esse game.

 

Poxa, Bleach tá faltando gente aí hein. O Byakuya e o Hitsugaya achava que eram indispensáveis.

 

Agora uma pergunta. Quem raios é Kaguya no universo do Naruto? Juro que assisti quase tudo e não me lembro desse nome

sem dar spoiler, é uma vilã que tem todo um enredo bacana por trás, mas a luta contra ela foi muito desperdiçada, apenas para deixar a luta final mais emocionante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kaguya é uma merda que colocaram pra conseguir dar fim ao Madara.

Quanto ao Boruto, acredito que ele esteja representando a própria série dele e não a série naruto mesmo.(mesmo que seja uma franquia ao todo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kaguya é uma merda que colocaram pra conseguir dar fim ao Madara.

Quanto ao Boruto, acredito que ele esteja representando a própria série dele e não a série naruto mesmo.(mesmo que seja uma franquia ao todo)

 

Para mim o autor começou a se perder na história quando passou para o Shippuden. Os ninjas não eram mais ninjas, que usavam aqueles selos nas mãos para modelar o chacra e criar as magias, no shippuden viraram mutantes que os poderes vem de familia, ou seja do sangue.

Porretada, eu adorava aquelas paradas e selos!

No Shippuden também o autor tentou dar a mesma explicação do hunterx hunter sobre como funcionava o chacra, o problema que Hunter x Hunter o autor criou as regras para os poderes e seguiu a risca no anime todo e também deixou claro que em Hunter X hunter crianças, por mais fortes que elas sejam jamais conseguiriam vencer lutadores com anos em experiencia em combate, exemplo, Gon VS Hisoka, Gon e Kiluas VS Tropa Fantasma. Quem viu sabe o que to falando, não vou dar spoiler. (No caso de Gon VS Pitou, bom quem prestou atenção sabe que o Gon criou uma regra para poder ampliar seus poderes ao maximo, foi como se ele tivesse trainado 10 anos em apenas alguns segundos, e todo mundo viu o preço que ele pagou por isso.

Já em naruto qualquer ninja de 14 anos consegue derrotar os motherfucker da Akatsuki, os ninjas renegados que até os Kages tem medo.

 

Em shippuden distorceram totalmente os ideais da Akatsuki, teve um episódio que o Pain fala que criou a Akatsuki com o proposito de levar a paz ao mundo, e para isso ia criar um super jutsu e ensinar para cada país do planeta, assim o medo de começar uma guerra e alguém usar o jutsu farias os países pensarem duas vezes antes de guerrear. Praticamente outra chupinhação de Hunter X Hunter e a ideia do Meruem levar a paz ao mundo através do terror.

 

Outra coisa que odiei em Shippuden foi a guerra ninja, para mim não teve pé nem cabeça aquela bosta, ressussitaram tanto ninja que eu nunca tinha visto que aquilo me confundiu a cabeça, principalmente os ninjas da nevoa. 

 

A aparição do Madara, os amigos do tio, fanboys do naruto, echeram tanto o saco e falavam tanto dessa luta que o Tio foi super empolgado ver, tio pensava, meu deus, o cara vai destruir o planeta na porrada. Quando vi o anime e aquelas lutas mal feitas e poderes nada ver do Madara, Meteoros e monstros gingates, puta merda, o autor exagerou só para dizer, o cara joga meteoros...Pela mor de Deus, foi a luta mais merdona que o Tio já viu, broxante total.

 

Kakashi no Shippuden, no clássico era um dos ninjas mais temidos e conhecido do mundo, o temido Kakashi, O copiador. Ou kakashi o ninja dos mil jutsus. Chega no Shippuden, dão uma nerfada monstro nele e o único jutsu que ele sabe fazer é soltar raio pela mão....Jesus, mataram um dos ninjas mais legais do Clássico a troco de nada.

 

O mesmo fizeram com o Ninja mais foda, mais popular, mais zoador e mais overpower do anime, Jiraya, a morte dele daquele jeito tosco me doi no coração ate hoje, se fosse o tio, a luta ia ser muito mais punk e mortal do que a versão original, só que em vez do Jiraya morrer ele ia botar o Pain para correr igual fez com aquele tubarão e o Itashi, claro que ele perderia um braço, dai como ele não ia mais conseguir lutar no máximo devido a perda do braço ele se tornaria Kage em vez daquela velha chata.

 

Obito ser o Tobi bom e o mal ficou muito sem sentido, devia ter seguido a ideia original do Tobi zoador ser o Obito e o Tobi serio ser o filho do Madara, assim não precisaria de uma merda de guerra ninja nada ver só pra ter a desculpa de ressuscitar o Madara.

 

Outra coisa sem sentido foi a ideia de girico do autor dos personagens trocar de olhos como se fossem pendrive, tira de um, encaixa no outro.

 

A Nerfada que deram no Pain que originalmente era para ser descendente do sabio dos seis caminhos e no fim virou só um manipulado qualquer foi ridiculãoooooooooo.....

 

Tenho mais trocentas mil reclamações do Shippuden, mas chega de escrever

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses por enquanto são os personas apresentados até agora. Devem aparecer outros fora as 935 DLCs que vão ser lançadas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que dessa vez o Ichigo esteja com uma gameplay melhor porque no J-Stars é ruim demais jogar com ele até como suporte...

 

Logo um dos principais personagens.

 

O time do One Piece tá top... so tiraria o Teach, personagem grande e lento em jogos de luta é um porre... até no Pw3 ele é ruim de jogar...

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a regra é clara: sem hiei do yu yu hakusho eu não compro

 

e Tem que ter o neji e hinata também

 

De fato, achei pouca participação do Yu Yu Hakusho.

Bem que poderia ter Shurato tbem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, achei pouca participação do Yu Yu Hakusho.

Bem que poderia ter Shurato tbem...

shurato é antigo hein, lembro que gostava mais dele do que cavaleiros do zodiaco 

 

lembra de samurai warriors? era muito bom também

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, achei pouca participação do Yu Yu Hakusho.

Bem que poderia ter Shurato tbem...

shurato é antigo hein, lembro que gostava mais dele do que cavaleiros do zodiaco 

 

lembra de samurai warriors? era muito bom também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro sim. e também gostava muito. Podia sair eles tbem, mas como são menos conhecidos, só sairiam como DLC.

Boku no Hero poderia ter tido pelo menos a Froppy e o Shoto Todoroki (meus personagens favoritos) a mais. O "Kazinho" é um pé no saco e poderia ser DLC hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 mataram um dos ninjas mais legais do Clássico a troco de nada.

 

pelo o que fiquei a morte foi para dar destaque para uma kunoichi, mas no final não rolou e um morreu e a outra ficou sem destaque

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando vejo esses crossovers de animes fico imaginando quando vai sair dos super sentais!

Jaspion vs Jiraya
CyberCop Jupiter vs Jiban

Change Dragon vs Red Flash

e por ai vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu um vídeo mostrando todos os personagens (com exceção de Kane e Galena):

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu um vídeo mostrando todos os personagens (com exceção de Kane e Galena):

 

 

 

Ficou bem legal a reunião para mostrar os Personagens, agora como sempre no final os três personagens principais... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...