Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGA 2018 - O Início

Recommended Posts

MGA-2018-banner-oficial-1.jpg


Salve Manolos desta maravilhosa comunidade do MyPSt!


Como vimos recentemente, apresentamos o resultado final do último MGT, isso mesmo, você não leu errado, foi o último MGT do MyPSt limpem as lágrimas.

Bom, choradeiras e mimimis à parte, vamos conhecer os guias que participarão deste que também é um possível último e memorável MGA, são eles:

MGT #9 MGT #10 MGT #11 MGT #12É com muita responsabilidade e sapiência que teremos um brilhante concurso para eleger o melhor dos 13 finalistas e este levará o caneco do melhor guia do Ano de 2018.

Por ora, estamos na indefinição se ofereceremos um prêmio ao vencedor. E enquanto não definimos, tal como a Venezuela (brincadeira sem graça, eu sei), vamos seguindo em frente com o concurso.

Como visto acima, teremos a participação de 13 ótimos guias, o que causará uma enorme disputa.

Quem vencerá? DeadLockBR? himmiller? ItaloAzevedoBR? JR-Fernandes_BR? Lucasgc45? LucasIIGD? TheKingHunter? VMV_BRASIL? xPLuFFye?

Mas Gabs, como será o concurso neste ano?

Ora, não será diferente, ou seja, vamos dividir os guias em 4 grupos, onde serão escolhidos no site random.org e divulgado antes da primeira etapa. O sorteio será gravado e o vídeo publicado para manter a transparência do concurso.

Após o sorteio dos grupos, passaremos a bola para a comunidade em geral que, em votação usando o bom senso e livre arbítrio, poderá votar em até 2 (dois) guias.

Os 2 melhores colocados de cada grupo passam para a fase final.

Neste momento, vamos criar a bancada onde teremos a participação dos analistas de guias (exceto aqueles que possam ter guias na fase final), bem como recrutaremos voluntários (2 da staff e 2 da comunidade) para que possam sofrer e passar o perrengue participar também.

O guia com a melhor média será o grande vencedor do MGA.


Bom, chega de enrolar Gabs, como será o cronograma do MGA?

Certo, vamos lá manolos!

- O sorteio será realizado entre os dias 09 e 10/02/2019, sendo divulgado até o dia 11/02/2019.
- Entre os dias 12 e 23/02/2019 serão realizadas as votações dos grupos pela comunidade. Neste período, também realizaremos o recrutamento da bancada do MGA, com a abertura de um tópico específico, fiquem atentos.
- Confirmados os finalistas e constituída a bancada, vamos dar uma pausa, incorporamos o espírito baiano e entraremos em recesso para o carnaval, e gerar os filhos que nascem entre final de novembro e primeiras semanas de dezembro iniciar a votação dos guias finalistas. A expectativa é que seja divulgado até o dia 09/03/2019.

Feito o escorço histórico do concurso, vamos às regras:

1. Os guias participantes do MGA 2018 terão até o dia 11/02/2019 para realizar melhorias, correções/alterações em seu(s) guia(s). As modificações não são obrigatórias, até porque vários estão bugando devidos aos recentes infortúnios no Portal e no Fórum.
Não será permitido qualquer alteração nos guias após 11/02/19. Se constatada, seu guia será imediatamente desclassificado e não adianta insistir.

2. Quando da votação dos guias pela comunidade, os votos terão os seguintes pesos:
  • Voto da Comunidade: 1,0 ponto;
  • Voto da Staff: 1,5 pontos;
  • Voto dos analistas: 2,0 pontos.
3. Não será permitida a votação em seu próprio guia.
3.1. Se identificarmos voto em conta secundária, seu post/guia será desconsiderado/desclassificado.
3.2. Se alterar seu post com o voto, o mesmo será desconsiderado.
3.3. Poste apenas uma vez, mais que 1 post e seu voto também será desconsiderado.

4. Havendo empate na fase de grupos, vence aquele melhor colocado no MGT. Caso ainda persista o empate, vamos definir em nova votação, mas só com os guias empatados claro.

5. A votação final será feita pelos analistas, 2 membros da staff e 2 membros da comunidade.
5.1. Não poderá ter empate, mas em havendo, será feita uma votação entre os votantes para definir qual o guia que sai na frente. Obviamente que divulgaremos os comentários e a votação deste desempate.
5.2. Meio que óbvio, mas importante ressaltar: guiadores que tiverem guia(s) na grande final não podem participar da bancada (isto inclui analistas, staff e membros).

6. Como prêmio, os 4 primeiros colocados receberão as badges de Melhor Guia do Ano:
  • :platinum:Platina: Campeão
  • :gold:Ouro: 2° Colocado
  • :silver:Prata: 3° Colocado
  • :bronze:Bronze: 4° Colocado
Caso seja definido pela premiação de algum brinde/jogo, divulgaremos oportunamente.

Isto posto, contamos com a colaboração de todos, principalmente quanto à observação das regras para que ninguém seja prejudicado.

Alea Jacta Est!


EDIT 1.1

Galera, os grupos foram sorteados, segue o resultado da guerra a ser travada:


BtTLmJn.jpg


Entre amanhã e segunda abriremos as votações do primeiro grupo.

:legal:
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ÚLTIMO MGT? Explique melhor por obséquio :rich_guy:

 

No mais, posso participar da bancada? Seria um prazer imenso voltar a analisar, nem que seja uma última vez :face13:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque mas o Lucas tem fortíssimas chances de ganhar  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ÚLTIMO MGT? Explique melhor por obséquio :rich_guy:

 

No mais, posso participar da bancada? Seria um prazer imenso voltar a analisar, nem que seja uma última vez :face13:

Sim, último MGT. Vamos abandonar o modo como realizamos os concursos. Ainda estamos estudando uma nova forma mais bacana para todos.

 

Quanto à sua candidatura, vamos abrir um tópico para isso, mas seu nome está anotado!

 

Abs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Tais competições como estas, não existem amizade, compaixão ou misericórdia..."  :rich_guy: 

 

Eu tenho uma dúvida perante a votação do MGA se me permitirem fazer:

 

É necessário eu, jogador, contestar o meu voto para um guia do jogo que eu não joguei? Dentre os guias citados, eu já cheguei a jogar, mas unicamente um fiz 100% que obviamente não irei citar por motivos óbvios, no caso deste que eu completei eu preciso dar uma justificativa, ou eu apenas aplico meu voto diretamente à ele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque mas o Lucas tem fortíssimas chances de ganhar  :duvida:

Que nada, todos tem chances.

 

De toda forma, seria mentira dizer que os guias dele são muito bem feitos. Então isto o torna um fortíssimo concorrente a ser combatido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada, todos tem chances.

 

De toda forma, seria mentira dizer que os guias dele são muito bem feitos. Então isto o torna um fortíssimo concorrente a ser combatido.

não seria* huehue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"Tais competições como estas, não existem amizade, compaixão ou misericórdia..."  :rich_guy: 

 

Eu tenho uma dúvida perante a votação do MGA se me permitirem fazer:

 

É necessário eu, jogador, contestar o meu voto para um guia do jogo que eu não joguei? Dentre os guias citados, eu já cheguei a jogar, mas unicamente um fiz 100% que obviamente não irei citar por motivos óbvios, no caso deste que eu completei eu preciso dar uma justificativa, ou eu apenas aplico meu voto diretamente à ele?

 

Se entendi bem seu questionamento, só serão votos para somar, não para reduzir nota. Ou seja, seu voto conta para cima e não para baixo.

 

De toda forma, a ideia é simplesmente votar, sem precisar justificar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se entendi bem seu questionamento, só serão votos para somar, não para reduzir nota. Ou seja, seu voto conta para cima e não para baixo.

 

De toda forma, a ideia é simplesmente votar, sem precisar justificar.

 

Isso aí que eu queria saber, Gabs. Em relação à nota, não seria muito nessa de somar e diminuir, mas só contestar mesmo. 

 

Vou ficar no aguardo da liberação dos votos no dia 23 então, valeu novamente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ÚLTIMO MGT? Explique melhor por obséquio :rich_guy:

 

No mais, posso participar da bancada? Seria um prazer imenso voltar a analisar, nem que seja uma última vez :face13:

Sim, último MGT, perdeu o tópico? Tá aqui

 

Sobre a vaga na bancada, quer a minha? haeuhuaehauehaeuhaeuhaeuahuaeh

 

No mais, boa sorte aos guiadores desse MGA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, eu to aí no meio tb, tanto tempo sem fazer guia q eu nem lembrava kkkkkk

Tô contigo, fui ver quando mandaram msg hj hueheu.

Boa sorte a todos! Só "guiãozão"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou tão lezado ao ponto de achar que eu jamais iria concorrer a isso, pensei que só o primeiro lugar participava do MGA. Nem vou mexer em nada, por que é certo o guia do Ni No Kuni 2 do Lulu levar essa. o/

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu sou tão lezado ao ponto de achar que eu jamais iria concorrer a isso, pensei que só o primeiro lugar participava do MGA. Nem vou mexer em nada, por que é certo o guia do Ni No Kuni 2 do Lulu levar essa. o/

Ganha quem paga mais...kkkk

 

Brincadeiras à parte, todos os guias são muito bons, me parece que a disputa será no terceiro dígito depois da vírgula.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que vai acabar sem eu ganhar. Ainda estou traumatizado com o 9.9 kkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de concorrer a uma das duas vagas disponibilizadas a comunidade pra votar.

 

já tenho meus dois guias preferidos dentre os participantes,

mas boa sorte a todos. Todos ótimos guias e guiadores .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de concorrer as duas vagas disponibilizadas a comunidade pra votar.

 

já tenho meus dois guias preferidos dentre os participantes,

mas boa sorte a todos. Todos ótimos guias e guiadores .

Vamos analisar e no momento oportuno faremos contato.

 

De toda sorte, caso seja um dos escolhidos, a votação deve ser isenta, ou seja, não pode ter emoção envolvida ou tendência para um ou outro, todos devem ser analisados com igualdade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal :legal:

 

Já até escolhi os dois guias pra votar, só esperando

 

um dos guias que escolhi eu vou utilizar com certeza daqui a um tempo, o outro é porque ficou bom mesmo e o guiador manda bem nos guias

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal :legal:

 

Já até escolhi os dois guias pra votar, só esperando

 

um dos guias que escolhi eu vou utilizar com certeza daqui a um tempo, o outro é porque ficou bom mesmo e o guiador manda bem nos guias

Isso aí brother, guia é para útil.

 

Boa diversão!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos analisar e no momento oportuno faremos contato.

 

De toda sorte, caso seja um dos escolhidos, a votação deve ser isenta, ou seja, não pode ter emoção envolvida ou tendência para um ou outro, todos devem ser analisados com igualdade.

Claro, assim deve ser todos os analistas e votantes .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, assim deve ser todos os analistas e votantes .

Claro que não, eu já estou vendendo meus votos, o card mais caro leva, hauehaeuheau

E na hora da final a mesma coisa, quanto mais valioso o card maior a nota, hauehaeuhaeuhauahueh

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que não, eu já estou vendendo meus votos, o card mais caro leva, hauehaeuheau

E na hora da final a mesma coisa, quanto mais valioso o card maior a nota, hauehaeuhaeuhauahueh

Tem gente que só quer ver o mal . kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...