Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

MGA 2018 - O Início

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#1 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:05

MGA-2018-banner-oficial-1.jpg

Salve Manolos desta maravilhosa comunidade do MyPSt!

Como vimos recentemente, apresentamos o resultado final do último MGT, isso mesmo, você não leu errado, foi o último MGT do MyPSt limpem as lágrimas.

Bom, choradeiras e mimimis à parte, vamos conhecer os guias que participarão deste que também é um possível último e memorável MGA, são eles:

MGT #9MGT #10MGT #11MGT #12É com muita responsabilidade e sapiência que teremos um brilhante concurso para eleger o melhor dos 13 finalistas e este levará o caneco do melhor guia do Ano de 2018.

Por ora, estamos na indefinição se ofereceremos um prêmio ao vencedor. E enquanto não definimos, tal como a Venezuela (brincadeira sem graça, eu sei), vamos seguindo em frente com o concurso.

Como visto acima, teremos a participação de 13 ótimos guias, o que causará uma enorme disputa.

Quem vencerá? DeadLockBR? himmiller? ItaloAzevedoBR? JR-Fernandes_BR? Lucasgc45? LucasIIGD? TheKingHunter? VMV_BRASIL? xPLuFFye?

Mas Gabs, como será o concurso neste ano?

Ora, não será diferente, ou seja, vamos dividir os guias em 4 grupos, onde serão escolhidos no site random.org e divulgado antes da primeira etapa. O sorteio será gravado e o vídeo publicado para manter a transparência do concurso.

Após o sorteio dos grupos, passaremos a bola para a comunidade em geral que, em votação usando o bom senso e livre arbítrio, poderá votar em até 2 (dois) guias.

Os 2 melhores colocados de cada grupo passam para a fase final.

Neste momento, vamos criar a bancada onde teremos a participação dos analistas de guias (exceto aqueles que possam ter guias na fase final), bem como recrutaremos voluntários (2 da staff e 2 da comunidade) para que possam sofrer e passar o perrengue participar também.

O guia com a melhor média será o grande vencedor do MGA.

Bom, chega de enrolar Gabs, como será o cronograma do MGA?

Certo, vamos lá manolos!

- O sorteio será realizado entre os dias 09 e 10/02/2019, sendo divulgado até o dia 11/02/2019.
- Entre os dias 12 e 23/02/2019 serão realizadas as votações dos grupos pela comunidade. Neste período, também realizaremos o recrutamento da bancada do MGA, com a abertura de um tópico específico, fiquem atentos.
- Confirmados os finalistas e constituída a bancada, vamos dar uma pausa, incorporamos o espírito baiano e entraremos em recesso para o carnaval, e gerar os filhos que nascem entre final de novembro e primeiras semanas de dezembro iniciar a votação dos guias finalistas. A expectativa é que seja divulgado até o dia 09/03/2019.

Feito o escorço histórico do concurso, vamos às regras:

1. Os guias participantes do MGA 2018 terão até o dia 11/02/2019 para realizar melhorias, correções/alterações em seu(s) guia(s). As modificações não são obrigatórias, até porque vários estão bugando devidos aos recentes infortúnios no Portal e no Fórum.
Não será permitido qualquer alteração nos guias após 11/02/19. Se constatada, seu guia será imediatamente desclassificado e não adianta insistir.

2. Quando da votação dos guias pela comunidade, os votos terão os seguintes pesos:
  • Voto da Comunidade: 1,0 ponto;
  • Voto da Staff: 1,5 pontos;
  • Voto dos analistas: 2,0 pontos.
3. Não será permitida a votação em seu próprio guia.
3.1. Se identificarmos voto em conta secundária, seu post/guia será desconsiderado/desclassificado.
3.2. Se alterar seu post com o voto, o mesmo será desconsiderado.
3.3. Poste apenas uma vez, mais que 1 post e seu voto também será desconsiderado.

4. Havendo empate na fase de grupos, vence aquele melhor colocado no MGT. Caso ainda persista o empate, vamos definir em nova votação, mas só com os guias empatados claro.

5. A votação final será feita pelos analistas, 2 membros da staff e 2 membros da comunidade.
5.1. Não poderá ter empate, mas em havendo, será feita uma votação entre os votantes para definir qual o guia que sai na frente. Obviamente que divulgaremos os comentários e a votação deste desempate.
5.2. Meio que óbvio, mas importante ressaltar: guiadores que tiverem guia(s) na grande final não podem participar da bancada (isto inclui analistas, staff e membros).

6. Como prêmio, os 4 primeiros colocados receberão as badges de Melhor Guia do Ano:
  • :platinum:Platina: Campeão
  • :gold:Ouro: 2° Colocado
  • :silver:Prata: 3° Colocado
  • :bronze:Bronze: 4° Colocado
Caso seja definido pela premiação de algum brinde/jogo, divulgaremos oportunamente.

Isto posto, contamos com a colaboração de todos, principalmente quanto à observação das regras para que ninguém seja prejudicado.

Alea Jacta Est!

EDIT 1.1

Galera, os grupos foram sorteados, segue o resultado da guerra a ser travada:

BtTLmJn.jpg

Entre amanhã e segunda abriremos as votações do primeiro grupo.

:legal:

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:18

ÚLTIMO MGT? Explique melhor por obséquio :rich_guy:

No mais, posso participar da bancada? Seria um prazer imenso voltar a analisar, nem que seja uma última vez :face13:

Editado por ToXi-Skull-, 06 fevereiro 2019 - 15:20.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:22

Não sei porque mas o Lucas tem fortíssimas chances de ganhar  :duvida:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:24

No mais, posso participar da bancada? Seria um prazer imenso voltar a analisar, nem que seja uma última vez :face13:

Sim, último MGT. Vamos abandonar o modo como realizamos os concursos. Ainda estamos estudando uma nova forma mais bacana para todos.

Quanto à sua candidatura, vamos abrir um tópico para isso, mas seu nome está anotado!

Abs.

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#5 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:31

"Tais competições como estas, não existem amizade, compaixão ou misericórdia..."  :rich_guy: 

Eu tenho uma dúvida perante a votação do MGA se me permitirem fazer:

É necessário eu, jogador, contestar o meu voto para um guia do jogo que eu não joguei? Dentre os guias citados, eu já cheguei a jogar, mas unicamente um fiz 100% que obviamente não irei citar por motivos óbvios, no caso deste que eu completei eu preciso dar uma justificativa, ou eu apenas aplico meu voto diretamente à ele?

Hultrid.png

#6 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:36

Não sei porque mas o Lucas tem fortíssimas chances de ganhar  :duvida:

Que nada, todos tem chances.

De toda forma, seria mentira dizer que os guias dele são muito bem feitos. Então isto o torna um fortíssimo concorrente a ser combatido.

#7 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:38

Que nada, todos tem chances.

De toda forma, seria mentira dizer que os guias dele são muito bem feitos. Então isto o torna um fortíssimo concorrente a ser combatido.

não seria* huehue

#8 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:41

"Tais competições como estas, não existem amizade, compaixão ou misericórdia..."  :rich_guy: 

Eu tenho uma dúvida perante a votação do MGA se me permitirem fazer:

É necessário eu, jogador, contestar o meu voto para um guia do jogo que eu não joguei? Dentre os guias citados, eu já cheguei a jogar, mas unicamente um fiz 100% que obviamente não irei citar por motivos óbvios, no caso deste que eu completei eu preciso dar uma justificativa, ou eu apenas aplico meu voto diretamente à ele?

Se entendi bem seu questionamento, só serão votos para somar, não para reduzir nota. Ou seja, seu voto conta para cima e não para baixo.

De toda forma, a ideia é simplesmente votar, sem precisar justificar.

#9 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:46

Se entendi bem seu questionamento, só serão votos para somar, não para reduzir nota. Ou seja, seu voto conta para cima e não para baixo.

De toda forma, a ideia é simplesmente votar, sem precisar justificar.

Isso aí que eu queria saber, Gabs. Em relação à nota, não seria muito nessa de somar e diminuir, mas só contestar mesmo. 

Vou ficar no aguardo da liberação dos votos no dia 23 então, valeu novamente!

Hultrid.png

#10 Rossi_TF

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:14

Sim, último MGT, perdeu o tópico? Tá aqui

Sobre a vaga na bancada, quer a minha? haeuhuaehauehaeuhaeuhaeuahuaeh

No mais, boa sorte aos guiadores desse MGA

#11 TheKingHunter

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:33

Eita, eu to aí no meio tb, tanto tempo sem fazer guia q eu nem lembrava kkkkkk

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#12 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 06 fevereiro 2019 - 17:17

Boa sorte à todos os participantes.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#13 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 06 fevereiro 2019 - 17:48

Eita, eu to aí no meio tb, tanto tempo sem fazer guia q eu nem lembrava kkkkkk

Tô contigo, fui ver quando mandaram msg hj hueheu.
Boa sorte a todos! Só "guiãozão"

#14 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 06 fevereiro 2019 - 19:47

Eita! GUIA AWARDS CHEGANDO AO FIM. boa sorte a todos e que vença o melhor! (todo mundo do Mypst é o melhor)

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#15 xPLuFFye

Postado 06 fevereiro 2019 - 21:38

Eu sou tão lezado ao ponto de achar que eu jamais iria concorrer a isso, pensei que só o primeiro lugar participava do MGA. Nem vou mexer em nada, por que é certo o guia do Ni No Kuni 2 do Lulu levar essa. o/

Editado por xPLuFFye, 06 fevereiro 2019 - 21:41.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

xPLuFFye.png?0.564791659156

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#16 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:50

Eu sou tão lezado ao ponto de achar que eu jamais iria concorrer a isso, pensei que só o primeiro lugar participava do MGA. Nem vou mexer em nada, por que é certo o guia do Ni No Kuni 2 do Lulu levar essa. o/

Ganha quem paga mais...kkkk

Brincadeiras à parte, todos os guias são muito bons, me parece que a disputa será no terceiro dígito depois da vírgula.

#17 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 07 fevereiro 2019 - 10:26

Não creio que vai acabar sem eu ganhar. Ainda estou traumatizado com o 9.9 kkkkkkk

Editado por VMV_BRASIL, 07 fevereiro 2019 - 10:26.

#18 Wespcan

Postado 07 fevereiro 2019 - 13:06

Gostaria de concorrer a uma das duas vagas disponibilizadas a comunidade pra votar.

já tenho meus dois guias preferidos dentre os participantes,
mas boa sorte a todos. Todos ótimos guias e guiadores .

Wespcan.png

#19 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 07 fevereiro 2019 - 13:22

Gostaria de concorrer as duas vagas disponibilizadas a comunidade pra votar.

já tenho meus dois guias preferidos dentre os participantes,
mas boa sorte a todos. Todos ótimos guias e guiadores .

Vamos analisar e no momento oportuno faremos contato.

De toda sorte, caso seja um dos escolhidos, a votação deve ser isenta, ou seja, não pode ter emoção envolvida ou tendência para um ou outro, todos devem ser analisados com igualdade.

#20 jon86rodriguez

Postado 07 fevereiro 2019 - 13:27

Legal :legal:

Já até escolhi os dois guias pra votar, só esperando

um dos guias que escolhi eu vou utilizar com certeza daqui a um tempo, o outro é porque ficou bom mesmo e o guiador manda bem nos guias

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos