Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Mistério - Square Enix renova no ocidente marcas de JRPGs clássicos

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 06 fevereiro 2019 - 13:08

2363830-snes_finalfantasymysticquest.jpg

A Square-Enix acabou de registrar algumas marcas na Europa e EUA. As marcas registradas incluem alguns nomes reconhecíveis, bem como um que parece ser uma nova IP.

No lado europeu das coisas, a Square-Enix renovou os registros para os jogos Secret of Mana, Final Fantasy: Adventure e Final Fantasy: Mystic Quest. Não temos ideia do que a Square-Enix planeja fazer, mas parece que algo está para acontecer com esses títulos clássicos.

Nos Estados Unidos, a Square-Enix solicitou um registro para algo chamado Slash Field, que é um mistério até agora. 

Nota 1 do Tio: Esse registro na Europa tem tudo para ser uma coletania de jogos clássicos de Final Fantay, já que Secret of Mana no Japão era uma das ramificações do jogo Final Fantasy chamado de, Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden. Isso é só uma especulação do Tio

Nota 2 do Tio: FF Mistic Quest foi o primeiro JRPG que o Tio jogou na vida, foi paixão a primeira vista com esse estilo que só os Macho Alfa Supremos jogam.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 06 fevereiro 2019 - 14:01

Provavelmente vai entrar na onde de relançar seus antigos jogos em uma coletânea

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 regislc30

Postado 06 fevereiro 2019 - 14:09

Final Fantasy Mystic Quest também me traz ótimas lembranças. Não foi o primeiro que joguei, mas apesar de ser um spin off eu adorei. 

Realmente o Final Fantasy Adventure (nome nos EUA) é o primeiro seiken densetsu. E o Secret of Mana que conhecemos é o Seiken Densetsu 2 no Japão.

É um mistério muito grande essa renovação. O Secret of Mana já recebeu um remake para PS4 e PS Vita e o Final Fantasy Adventure tb recebeu um remake chamado de Adventure of Mana para PS Vita. Só o Mystic Quest que nunca teve um remaster/remake.

Talvez essa renovação de 2 dos jogos listados tenha a ver com fato de terem recebido versões recentes e aí estão renovando a marca. No caso do Mystic Quest pode ser que estejam planejando algo do tipo.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 06 fevereiro 2019 - 14:11

Provavelmente vai entrar na onde de relançar seus antigos jogos em uma coletânea

Dá uma diminuída na assinatura aí por gentileza 

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 06 fevereiro 2019 - 15:04

Mystic Quest pode não ter sido o primeiro que joguei, mas foi o primeiro que zerei.

Como não tive videogames até a geração PS2, quando já estava na faculdade, joguei ele em emuladores, mas realmente, foi paixão a primeira vista

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#6 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 06 fevereiro 2019 - 16:12

Dá uma diminuída na assinatura aí por gentileza

Discurpa Caríssimo Zoio tô organizando ainda heheheheh

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#7 llRATHALOSll

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:55

Collection !?

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#8 carlosebarbosa85

Postado 08 fevereiro 2019 - 13:30

Só eu espera um remake de Super Mario RPG: Legend of the 7 Stars?

carlosebarbosa85.png

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 08 fevereiro 2019 - 14:10

Acredito que possa ser um relançamento. Joguei todos, são ótimos jogos e mesmo sem uma super produção eu os compraria.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos