Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] EA Access - EA vai lançar seu serviço em outra grande plataforma de jogos.

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.016 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 06 fevereiro 2019 - 11:32

generic-eaa-webpage-header-image-1024x51

Enquanto os jogadores de PS4 estão muito felizes, há um ponto dolorido que se destaca como um polegar quebrado: EA Access. Nossos irmãos do Xbox One são atendidos por um fantástico serviço de assinatura enquanto ficamos de fora. Mas essa situação pode mudar em breve

Durante a teleconferência da EA que aconteceu hoje, Andrew Wilson, CEO da EA, falou um pouco sobre os planos futuros da EA para o seu negócio de assinaturas, afirmando que “no próximo ano fiscal planejam oferecer o serviço de assinatura em outra grande plataforma”. Uma grande quantidade de conteúdo vai ser lançado no Ano Fiscal de 2020, e estamos entusiasmados por mais jogadores terem a oportunidade de experimentarem isso por meio de nossos programas de assinatura em outras plataformas ”.

Nota do Tio: Ano fiscal de 2020 só começa no final de março de 2020, com os rumores da chegada do PS5, talvez esse EA Acess possa ser laçado nele em vez do PS4, ou até em ambos para maximizar os lucros e também fazer a alegria dos jogadores que não vão pegar o PS5 no lançamento. Tem o Switch também, mas esse está descartado a hipótese de ter o EA Acess ja que são poucos os jogos da EA que rodam no celular que não faz ligação da Nintendo. LOL

Fonte Pure PlayStation

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 hyuga_91

Postado 06 fevereiro 2019 - 11:41

não era a EA que tinha boicotado a nintendo? ou já ficaram miguxs de novo? enfim,

não sou fã da EA ainda mais pela bela politica de colocar DLC em tudo e lootbox, mas certamente seria uma ótima aquisição pro PS4/5 só que vai demorar muito ainda

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 06 fevereiro 2019 - 11:52

Pode até ter, mas se continuar com os jogos que estão lançando ultimamente eu vou passar longe. Já que não sou o fanático do FIFA, para mim não valerá a pena adquirir esse serviço

#4 hyuga_91

Postado 06 fevereiro 2019 - 12:24

Pode até ter, mas se continuar com os jogos que estão lançando ultimamente eu vou passar longe. Já que não sou o fanático do FIFA, para mim não valerá a pena adquirir esse serviço

dos jogos mais atuais acho que só battlefield  e o anthen  são interessantes pra mim o resto da pra conseguir em uma promoção que sairá mais barato do que pagar mais um serviço online (no caso a psn)

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#5 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 06 fevereiro 2019 - 12:30

PS5.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#6 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 06 fevereiro 2019 - 12:39

Certeza que isso aí vem junto com o anuncio do PS5.

Como o Tio falou, pode até ser que lancem junto pra quem já tem o PS4, mas o foco vai ser a nova plataforma.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#7 LeonardoSB_BR

Postado 06 fevereiro 2019 - 13:35

Grande notícia...independentemente se vai valer a pena pela quantidade de jogos e tal, só o fato de estar disponível já é um ganho pra todos!!!!

#8 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 06 fevereiro 2019 - 14:30

Nota do Tio: Ano fiscal de 2020 só começa no final de março de 2020, com os rumores da chegada do PS5, talvez esse EA Acess possa ser laçado nele em vez do PS4, ou até em ambos para maximizar os lucros e também fazer a alegria dos jogadores que não vão pegar o PS5 no lançamento. Tem o Switch também, mas esse está descartado a hipótese de ter o EA Acess ja que são poucos os jogos da EA que rodam no celular que não faz ligação da Nintendo. LOL

Fonte Pure PlayStation

Outra grande plataforma... se não for pro pessoal q trabalha embarcado a km ao mar só pode ser na Sony mesmo... nintendo já foi grande rsrsrs.. não ouço falar mt em games multiplataformas que rodam nos 3.. geralmente só vejo ps4/x1, lá só presta alguns exclusivos  mesmo ;]

Tio, seu comentário só reforça ainda mais o meu pensamento que vão lançar o PS5 ainda no final deste ano. Seria excepcional para a EA se lançarem este serviço juntamente com o PS5, eles iam roubar a cena comparando os serviços EA Acess e a PS Plus (ps5, por mais que não sabemos nada relacionado ainda... mas se for na mesma pegada... rsrs)

Acredito que se vier mesmo deve vim torno de 3 a 6 meses após o lançamento do PS5 e olhe lá. Eu fosse marido da Sonia não  aceitaria, porém se tivesse pelas bandas da EA seria magnânimo 

Editado por kabanas22, 06 fevereiro 2019 - 14:33.

#9 eduhlopes

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:26

Acho mais provável vir para Switch do que o PS4/5.

Primeiro que não vejo vantagem e nem interesse da Sony em ter o serviço. Para ela é melhor fazer algo próprio, como o Game Pass, do que ter um serviço de terceiros. Fora que foi a Sony que recusou o serviço no PS4, se ela quer agora porque esperar até 2020?

O provável de ser do Switch é que o console tem crescido bastante suas vendas e neste ano vai ultrapassar a base instalada do Xbox. Assim a EA, que atualmente não investe na plataforma, deve ter crescido o olho. Eles tem muitos jogos que fazem parte do EA Acesses que são de PS3 e do início do PS4 que podem tranquilamente rodar no Switch. Em troca o Switch recebe os jogos da EA na sua plataforma.

Enfim apenas uma suposição.

Sobre o EA Acesse ele era aceitável quando o valor era de 59 por ano. Agora por 110 ao ano, na minha opinião e pelo meu gosto de jogos, não vale a pena.

A grande verdade que desses serviços o único que realmente está valendo a pena é o Game Pass, porra cada mês entra um grande jogo diferente. Em Fevereiro vem Shadow of Tomb Raider, que foi lançado em Setembro de 18.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:37

Nossos irmãos do Xbox One

Não tenho irmão traira!!!

:face1:  :face11:  Não considero nem colega quem tem um xbox one!  :face11:

Spoiler

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#11 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 07 fevereiro 2019 - 10:16

Tem o Switch também, mas esse está descartado a hipótese de ter o EA Acess ja que são poucos os jogos da EA que rodam no celular que não faz ligação da Nintendo. LOL

:grin: :grin: :grin: :grin:

Tio tão maldoso... Heueheue hehheueheue sempre fui fã!

#TioPraVereador #TioMeDaUmReal

Editado por MattheuusBr, 07 fevereiro 2019 - 10:18.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#12 xAnRangel

Postado 07 fevereiro 2019 - 17:56

Tomara que venha para a plataforma da Sony , uso o serviço desde sua estréia no Xbox e recomendo totalmente , principalmente aos fãs dos jogos da EA , eu mesmo nem compro mais nada da EA para Xbox pq não demora sai no EA Access .

Só sair que assinarei tbm para PS.

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#13 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 07 fevereiro 2019 - 18:34

Tomara que venha para a plataforma da Sony , uso o serviço desde sua estréia no Xbox e recomendo totalmente , principalmente aos fãs dos jogos da EA , eu mesmo nem compro mais nada da EA para Xbox pq não demora sai no EA Access .

Só sair que assinarei tbm para PS.

Boyzão você hein, duas assinaturas assim na lata rs' 

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#14 xAnRangel

Postado 07 fevereiro 2019 - 18:38

Boyzão você hein, duas assinaturas assim na lata rs'

Haha que nada !

Eu mesmo assino a Plus , Live Gold , EA Access , Game Pass , esses serviços eu acho obrigatório para as duas plataformas.

Mensagem enviada de Marte

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#15 Agent_47br

•  Agent.47Br

Postado 08 fevereiro 2019 - 09:24

Será q essa grande plataforma não é o PC? ou já está disponível nele? Pergunto isso pq no PS tem a PS Now, q para nós é um sonho, mas para os gringos é uma realidade há anos, e a Sony está melhorando cada vez mais o serviço, então acho meio difícil ela querer uma concorrência dentro da sua própria plataforma, tendo em vista q o EA Acess é muito bem recomendado, msm sendo da EA kkkkkk

" Endure & Survive "

Agent_47Br.png

Recomendações | Vendo/Troco |

#16 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.016 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 fevereiro 2019 - 15:07

Será q essa grande plataforma não é o PC? ou já está disponível nele? Pergunto isso pq no PS tem a PS Now, q para nós é um sonho, mas para os gringos é uma realidade há anos, e a Sony está melhorando cada vez mais o serviço, então acho meio difícil ela querer uma concorrência dentro da sua própria plataforma, tendo em vista q o EA Acess é muito bem recomendado, msm sendo da EA kkkkkk

Se não me engano, o EA Access do PC se chama Origem Access! Switch não pode ser pois só tem uma meia duzia de jogos da EA e provavelmente não vai receber nem um jogo de maior porte,sendo assim só sobrou o PS4 e PS5.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#17 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 fevereiro 2019 - 15:09

Eu to cada vez mais longe da EA, e não to me arrependendo não.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos