Ir para conteúdo

Foto

[Game Vicio] PS5 será lançado em algum momento entre 2019 e março de 2020 devido a desaceleração nas vendas do PS4, prevê um analista de mercado

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.142 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 05 fevereiro 2019 - 19:20

sony-playstation-logo.jpg

Um analista previu que o PS5 será lançado no próximo ano fiscal", apontando "a desaceleração nas vendas de jogos [da Sony]" como o motivo por trás da transição da Sony para a próxima geração de consoles. A notícia vem depois que a Sony revelou uma queda nos lucros em seus setores de jogos e celulares, com o CFO Hiroki Totoki dizendo que a queda para 8,1 milhões de consoles vendidos no 4º trimestre de 2018 estava "atendendo às expectativas da Sony de um console entrar em seu sexto ano".

Os lucros do setor de jogos da Sony caíram 14 por cento, com a empresa reduzindo suas projeções para o atual ano fiscal para 8,5 trilhões de ienes, ante 8,7 trilhões de ienes. Suas ações também sofreram um grande declínio, caindo para 8% na maior queda da empresa desde 2015. Seus lucros em declínio nos jogos também foram acompanhados por lutas nos setores de celulares e câmeras, com muitas de suas divisões de produtos eletrônicos de consumo sofrendo.

Tem havido muita especulação sobre a data de lançamento do PS5, embora até agora a Sony tenha permanecido de boca fechada. No entanto, esta última revelação fez com que analistas previssem fortemente que a Sony anunciará em breve o próximo console, em uma tentativa de reviver suas ações em queda e agradar aos investidores.

O analista da Asymmetric Advisors, Amir Anvarzadeh, disse (via The Guardian): "Há mais desvantagem, pois acreditamos que a desaceleração do crescimento em sua divisão de games sinaliza um provável lançamento do PS5 para o próximo ano fiscal e os custos decorrentes do lançamento de uma nova plataforma. "

A Sony estará ausente na E3 2019, uma feira que os fabricantes de consoles geralmente usam para exibir seus próximos jogos e hardware. Prevê-se que, em algum momento deste ano, a Sony realizará seu próprio evento de revelação do PS5, presumivelmente após a E3. A Sony já se recusou a realizar um evento do PlayStation Experience em 2018, citando a falta de novos anúncios como seu raciocínio. Muitos especularam que o PlayStation Experience 2019 servirá de palco para a revelação do PS5.

A Microsoft já descartou várias dicas sobre o que os consumidores devem esperar de seu próximo Xbox, incluindo streaming de jogos que permite que jogos com qualidade de console sejam reproduzidos em telefones. A Microsoft não revelou oficialmente o console, embora também deva ser lançado em 2020.

Fonte Game Vicio

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 JoeSeverus

Postado 05 fevereiro 2019 - 19:39

E ainda o PS4 tão caro, talvez daqui alguns 5 anos, adquira esse exemplar da Sony.

"Em um mundo quase sempre governado por corrupção e arrogância, é difícil se manter firme aos princípios literais e filosóficos."

JoeSeverus.png

JoeSeverus-jogo.png

#3 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 05 fevereiro 2019 - 21:03

Bora juntar moedas para comprar no lançamento....kkkk

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#4 PatrickS_3arboza

Postado 05 fevereiro 2019 - 21:20

Apostaria minhas fichas que o PS5 chega em Novembro de 2020 com Knack 3!

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#5 wowbagger_84

Postado 05 fevereiro 2019 - 21:37

Pra lançamento em 2019, dependia muito da AMD conseguir colocar placas Navi e os novos Ryzen de 7nm no mercado até o meio desse ano. Como eles não conseguiram, acho que ficou pra 2020.

Isso é só uma opinião minha, mas a razão para que eu pense assim é que quando você pula para uma nova arquitetura ou processo desse nível, demora um tempo para que o fabricante - no caso a TSMC - ganhe escala em produção suficiente para suportar o volume que você precisa para o lançamento e manutenção de algo como um console no mercado, que pode chegar a vender aos milhões nas primeiras semanas.

Mas vamos ver, até junho/julho vai dar para ter certeza.

Editado por wowbagger_84, 05 fevereiro 2019 - 21:37.

wowbagger_84.png

#6 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 05 fevereiro 2019 - 22:18

nao acho que chegue antes de 2020

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#7 Agent_47br

•  Agent.47Br

Postado 05 fevereiro 2019 - 23:54

"Tem havido muita especulação sobre a data de lançamento do PS5, embora até agora a Sony tenha permanecido de boca fechada. No entanto, esta última revelação fez com que analistas previssem fortemente que a Sony anunciará em breve o próximo console, em uma tentativa de reviver suas ações em queda e agradar aos investidores."

Acho q ainda está cedo para lançar o Ps5, a Sony somente deve lançar quando o console realmente estiver completo, e não fazer como o Ps4 q demorou aí 2-3 anos para ficar 'maduro' em seu sistema, pois faltava opções básicas como temas, poder personalizar temas, avatares, notificação de amigo online, HD externo, etc. Acredito q no atual mercado um lançamento desse geraria mais frustração doq sucesso...

" Endure & Survive "

Agent_47Br.png

Recomendações | Vendo/Troco |

#8 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 06 fevereiro 2019 - 00:40

Deve vir no final do ano que vem. Pode demorar um pouco mais se quiser

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#9 elementix10

Postado 06 fevereiro 2019 - 00:56

Cara pode ser la pro final de 2020. Ai da tem jogos pra jogar no ps4 e dinheiro pra juntar kkk
Imagem Postada

#10 gleison_rs

Postado 07 fevereiro 2019 - 10:31

Eu também aposto entre Setembro e Novembro 2020. E que venha com retrocompatibilidade!

#11 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 07 fevereiro 2019 - 10:46

Todo mundo apostando no final do ano que vem e eu acho bem possível que seja isso mesmo.

Caso esse analista aí acerte e o console da Sony venha até março do ano que vem, vou esperar sair um PS5 Pro, porque é certeza que estarão rushando um console mais cedo que todos para vender e depois lançariam o upgrade igual foi nessa geração.

#12 Corujero

Postado 07 fevereiro 2019 - 10:47

Anúncio acredito q sim, mas lançamento nem

#13 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:06

Pode vim monstro.

anigif_enhanced-buzz-12420-1409141774-5.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#14 AkauaSilva

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:38

Lançamento somente em 2021

#15 wowbagger_84

Postado 07 fevereiro 2019 - 13:29

Lançamento somente em 2021

Aí é muito tarde. Eles não se podem se dar ao luxo de lançar depois da Microsoft, e vice-versa.

wowbagger_84.png

#16 leandro_17

Postado 07 fevereiro 2019 - 14:04

só me resta esperar e juntar grana 

leandro_17.png

#17 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 fevereiro 2019 - 14:12

So pego depois de 3 anos mesmo :hehe:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#18 DarkKnightWolf7

Postado 07 fevereiro 2019 - 14:24

Podem falar hipóteses que quiserem, mas o PlayStation 5 só sai no final de 2020. Essa geração vai encerrar o ciclo com os títulos The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Death Stranding.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#19 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 08 fevereiro 2019 - 12:01

Quando eu leio "um analista disse" meu cérebro processa: "Um entusiasta fã de determinada empresa disse"....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#20 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 18 fevereiro 2019 - 08:53

Vai chegar após a blackfriday e antes do Natal deste ano de 2019.

Vai ser um recorde de vendas de um console em terras tupinikim e certamente em qualquer outro lugar, principalmente no Japão e USA. 

E se vier com retrocompatibilidade (só dependo dessa informação pra saber se espero pra comprar um PS5, não importando de o danado sai este ano mesmo ou só ano que vem, ou se compro logo no segundo semestre um PS4) vai ser ainda mais um estouro de vendas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos