Ir para conteúdo

Foto

[Adrena] Kingdom Hearts 3 já vendeu 5 milhões de cópias mundialmente

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 UGO_HOT

Postado 05 fevereiro 2019 - 12:23

Kingdom Hearts 3 chegou mostrando que não está para brincadeira: após uma semana do seu lançamento mundial, o game já teve 5 milhões de cópias vendidas, de acordo com a Square Enix, produtora do game. Os números incluem cópias físicas e digitais.

A empresa anunciou a novidade no Twitter e agradeceu aos fãs que compraram o jogo, que mistura uma história original criada por Tetsuya Nomura com mundos da Disney e Pixar, incluindo Monstros SA, Piratas do Caribe e Toy Story.

Sem-t-tulo.png\

Para se ter uma ideia do tamanho dos números conquistados por Kingdom Hearts 3 em pouco mais de uma semana, a Square Enix anunciou em outubro do ano passado o número total de cópias vendidas de Final Fantasy XV, que estava na casa dos 8 milhões. O jogo foi lançado originalmente em 2016.

Kingdom Hearts 3 conta a história de Sora e seus amigos na batalha contra Xehanort, um mestre de keyblade que está em busca do poder inestimável de Kingdom Hearts. Feito na Unreal Engine 4, o título se destaca pelos gráficos de ponta e gameplay variado.

Fonte: Adrenaline

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#2 jorgeyuri87

Postado 05 fevereiro 2019 - 12:55

enquanto isso to esperando minha midia fisica chegar....

PRE ORDER aqui é um inferno... faz anos que nao compro midia fisica... esse e o unico que faço questao pra guardar de lembrança

mais e frustrante ver monte de gente jogando ja postando video do final e meu nem chegar chegou  :superbravo:

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#3 UGO_HOT

Postado 05 fevereiro 2019 - 13:00

PRE ORDER aqui é um inferno... faz anos que nao compro midia fisica... esse e o unico que faço questao pra guardar de lembrança

mais e frustrante ver monte de gente jogando ja postando video do final e meu nem chegar chegou :superbravo:

Eu fiz a minha na amazon. enviaram por sedex nem acreditei, ainda mais sendo grátis.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#4 Evildead_br

Postado 05 fevereiro 2019 - 13:02

Essas notícias sempre são mal contadas. shipped significa enviados, não vendidos. :)  E como se contabiliza as cópias digitais enviadas nessa conta ?  :duvida:

Essa Square...

Edit: ok, eu sei que ela pode ter vendido aos varejistas e não ao consumidor final... Não tiro o mérito do jogo, mas a mensagem tá muito confusa. :)

Editado por Evildead_br, 05 fevereiro 2019 - 13:07.

#5 jorgeyuri87

Postado 05 fevereiro 2019 - 13:14

Eu fiz a minha na amazon. enviaram por sedex nem acreditei, ainda mais sendo grátis.

eu vi pela AMAZON deveria ter pego dela... mais peguei aquela versao q vem com STEELBOOK pq ja que ia guardar de lembrança entao queria algo bonitinho...

mais se arrependimento matasse ja tava enterrado apodrecendo

é muito frustrante pq ja fazia anos que nao pegava midia fisica... agora so to vendo preço do jogo cair... ja ta achando 180,00 com frete 

é muito raiva

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 jon86rodriguez

Postado 05 fevereiro 2019 - 13:18

tô louco pra jogar esse mas a fila tá cheia kkk

o último que joguei foi o primeiro no Ps2 nem lembro de nada da história

eu posso jogar esse de boas ou vou boiar muito?... os outros eu não animo de pegar pra jogar. :hehe:

#7 UGO_HOT

Postado 05 fevereiro 2019 - 14:37

tô louco pra jogar esse mas a fila tá cheia kkk

o último que joguei foi o primeiro no Ps2 nem lembro de nada da história

eu posso jogar esse de boas ou vou boiar muito?... os outros eu não animo de pegar pra jogar. :hehe:

Tem varios vídeos com resumo da história no YouTube.
Contudo recomendo fortemente jogar os anteriores, não estão datados caso seja isso que esteja te incomodando e são ótimos.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 05 fevereiro 2019 - 14:40

Que legal! Realmente KH tem muitos fãs que a anos aguardavam esse jogo

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#9 rico_spada

Postado 05 fevereiro 2019 - 18:11

mais e frustrante ver monte de gente jogando ja postando video do final e meu nem chegar chegou  :superbravo:

Compartilho da sua frustração meu amigo. Por isso nunca mais comprei pré venda em mídia física mas é triste também não ter o disco.

a gente sofre.....

#10 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 05 fevereiro 2019 - 18:35

Só no PS4 deve ter vendido uns 4 milhões 

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#11 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 05 fevereiro 2019 - 21:54

Uma coisa eu sei, uma dessas 5M de pessoas n fui eu suhuhsauhsahusahsua.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#12 jon86rodriguez

Postado 06 fevereiro 2019 - 09:52

Tem varios vídeos com resumo da história no YouTube.
Contudo recomendo fortemente jogar os anteriores, não estão datados caso seja isso que esteja te incomodando e são ótimos.

não, não é isso de ser datado... kkk

é que pelo o que eu vejo o pessoal comentando é que são demorados e difíceis,,, já o 3 tá mais tranquilo e eu tô com muito jogo pra jogar não tô querendo aumentar a fila por agora

mas vou tentar seguir seu conselho aí daqui a um tempo quando a fila encurtar e aquele pacote "all in one" estiver num preço melhor eu vou pensar direitinho se jogo todos ou só o 3 mesmo...

#13 jorgeyuri87

Postado 06 fevereiro 2019 - 10:01

não, não é isso de ser datado... kkk

é que pelo o que eu vejo o pessoal comentando é que são demorados e difíceis,,, já o 3 tá mais tranquilo e eu tô com muito jogo pra jogar não tô querendo aumentar a fila por agora

mas vou tentar seguir seu conselho aí daqui a um tempo quando a fila encurtar e aquele pacote "all in one" estiver num preço melhor eu vou pensar direitinho se jogo todos ou só o 3 mesmo...

realmente são bem demoradinhos amigo os trofeus...

- o 1 tem trofeu de speedrun e de terminar jogo sem trocar de arma
- o chain of memories vc tem que terminar a historias varias vezes em todas dificuldades... entao tem que terminar com 

- sora no easy, normal, proud e com riku nas mesmas dificuldades... muito demorado e cansativo...

- o 2 ate vai, mais requer muita destreza tem os desafios dos cogumelos que pela primeira vez quase quebrei um controle...

- o birth by sleep vc tem que terminar com 3 personagens o que leva tempo... e fazer varios requisitos com cada um

- dream drop distance acho que e o mais facil de todos... leva tempo mais nada que te faça ficar de cabelo em pé

mais assim recomendo muito que pegue pela historia e nao pela platina... a historia do KINGDOM é muito boa eu sou suspeito de falar pq sou apaixonado por essa serie mais a historia dele ja vale jogos

Recomendações FORUM UOL:

Recomendações MYPST:

#14 jon86rodriguez

Postado 06 fevereiro 2019 - 10:09

obrigado por me animar

kkkk

realmente são bem demoradinhos amigo os trofeus...

- o 1 tem trofeu de speedrun e de terminar jogo sem trocar de arma
- o chain of memories vc tem que terminar a historias varias vezes em todas dificuldades... entao tem que terminar com 

- sora no easy, normal, proud e com riku nas mesmas dificuldades... muito demorado e cansativo...

- o 2 ate vai, mais requer muita destreza tem os desafios dos cogumelos que pela primeira vez quase quebrei um controle...

- o birth by sleep vc tem que terminar com 3 personagens o que leva tempo... e fazer varios requisitos com cada um

- dream drop distance acho que e o mais facil de todos... leva tempo mais nada que te faça ficar de cabelo em pé

mais assim recomendo muito que pegue pela historia e nao pela platina... a historia do KINGDOM é muito boa eu sou suspeito de falar pq sou apaixonado por essa serie mais a historia dele ja vale jogos

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos