Ir para conteúdo


Foto

[Reddit] Vaza a lista de troféus de Borderlands: Game of the Year Edition



  • Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 05 fevereiro 2019 - 07:59

banner.jpg

 

Recentemente Borderlands: Game of The Year Edition foi classificado na Coréia do Sul e em Taiwan, entretanto, o game ainda não foi anunciado oficialmente pela Gearbox Software.

 

Ontem a lista de troféus do título acabou vazando por um usuário do Reddit, aparentemente é a mesma lista do PS3. Dadas as circunstâncias, o jogo deve ser anunciado em breve ao PlayStation 4.

 

q9ZQhPy.png

 

Fonte: Reddit



#2 hyuga_91

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:08

Estou jogando  o 2 e com muita saudade de voltar ao primeiro game, mas eu queria mesmo era um terceiro game


Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 Corujero

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:15

Quero data logo

#4 Renan-Adao

    http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%




  • 3.227 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:33

eu não curti nem um pouco este jogo, nem a pau é o melhor jogo do ano!!


Renan-Adao-hall.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#5 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:34

Ai meu coraçaum!!!!  :face8:



#6 regislc30

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:08

Esse usuário já é conhecido por vazar com antecedência as listas de troféus, mas só pelas imagens não dá pra afirmar que é uma lista do ps4, pois é possível visualizar lista de ps3 no ps4. Apesar disso acredito que seja de ps4 mesmo, já que era o único sem remaster na atual geração.

Editado por regislc30, 05 fevereiro 2019 - 09:10.

regislc30.png     regislc30.png
 
 
Minhas recomendações


#7 NykyLeonHeart

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:16

Esse usuário já é conhecido por vazar com antecedência as listas de troféus, mas só pelas imagens não dá pra afirmar que é uma lista do ps4, pois é possível visualizar lista de ps3 no ps4. Apesar disso acredito que seja de ps4 mesmo, já que era o único sem remaster na atual geração.

 

me lembrei de uns gil ai XD


“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png


#8 regislc30

Postado 05 fevereiro 2019 - 11:27

me lembrei de uns gil ai XD

 

 Não vou te dar gil, porque vou voltar no 5.0 kkkkkkk


regislc30.png     regislc30.png
 
 
Minhas recomendações


#9 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 05 fevereiro 2019 - 11:46

Aff... essas DLCs são um saco!


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#10 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 05 fevereiro 2019 - 11:49

O jeito é fazer de novo. Borderlandia 1 é foda bagarai :legal:


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 05 fevereiro 2019 - 11:58

Jogarei novamente, mas só de lembrar da DLC do Claptrap já desanima. Não quero deixar meu PS4 ligado sozinho por 20 horas para farmar os itens, se é que o esquema de não matar o Boss foi consertado HAHAHAHA



#12 Corujero

Postado 05 fevereiro 2019 - 12:09

Jogarei novamente, mas só de lembrar da DLC do Claptrap já desanima. Não quero deixar meu PS4 ligado sozinho por 20 horas para farmar os itens, se é que o esquema de não matar o Boss foi consertado HAHAHAHA

Bora kkk

#13 PauloRAz

Postado 05 fevereiro 2019 - 12:31

Porra, esse jogo é foda. Porém as dlcs são massivas pra caralho. Eles deveriam lançar um 3 ao invés de pensar em remaster. 


Editado por PauloRAz, 05 fevereiro 2019 - 12:31.

PauloRAz.png


#14 talespagni

Postado 05 fevereiro 2019 - 12:45

Com certeza é a lista da versão do PS4, já que a versão do PS3 tem um ícone diferente.

 

Mas nem a pau jogarei novamente isso aí.

 

É um dos jogos mais repetitivos que já vi na vida: 70 horas de fetch quests pra lá e pra cá.


talespagni.png

 

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4


#15 MattheuusBr

  • Nome:Meu nome? Matheus

Postado 05 fevereiro 2019 - 14:24

Que novidade kkkk o que fazem mesmo é repetir (geralmente) agora que é uma platina com cansativa e repetitiva

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#16 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 05 fevereiro 2019 - 14:31

Jogarei novamente, mas só de lembrar da DLC do Claptrap já desanima. Não quero deixar meu PS4 ligado sozinho por 20 horas para farmar os itens, se é que o esquema de não matar o Boss foi consertado HAHAHAHA

 

Esse ai nem tanto, mas o da Arena é foda!!!! Se eu fosse pegar esse game ai, com certeza a DLC da arena ficaria nos 0%....

 

Demora uma eternidade para concluir tudo.... E sem as armas e escudos infinitos... não vai rolar....


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#17 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 05 fevereiro 2019 - 15:07

Esse ai nem tanto, mas o da Arena é foda!!!! Se eu fosse pegar esse game ai, com certeza a DLC da arena ficaria nos 0%....

 

Demora uma eternidade para concluir tudo.... E sem as armas e escudos infinitos... não vai rolar....

 

Não lembro da Arena ter sido tão difícil. Vai ver porque joguei em dupla.

 

Bora kkk

 

Pior é quando estamos quase completando a Arena, mas a conexão cai né, Corujero? :hihi:



#18 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 05 fevereiro 2019 - 15:09

Não lembro da Arena ter sido tão difícil. Vai ver porque joguei em dupla.

 

 

Pior é quando estamos quase completando a Arena, mas a conexão cai né, Corujero? :hihi:

 

A Arena não é difícil, ainda mais com escudo infinito, mas ela é muito demorada para terminar todas as waves e se torna repetitivo demais e chato!



#19 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 05 fevereiro 2019 - 15:20

A Arena não é difícil, ainda mais com escudo infinito, mas ela é muito demorada para terminar todas as waves e se torna repetitivo demais e chato!

 

Sim, de fato é demorado e repetitivo, de acordo. Mas também não acho que seja nada tão absurdo. Com um pouco de esforço dá pra completá-las, apenas algumas horas de jogo focando nelas.


Editado por edhunter10, 05 fevereiro 2019 - 15:21.


#20 Negosurf

Postado 05 fevereiro 2019 - 15:45

Vixi, até estava pensando em pegar pra ter todos na lista, pois já platinei o 2 no PS3 e ainda vou jogar o pre sequel no PS4, mas diante de tantos comentários tipo "cansativo", "repetitivo", vou repensar essa possibilidade, já que hoje em dia não disponho de tanto tempo pra jogar... infelizmente  :face1:


Editado por Negosurf, 05 fevereiro 2019 - 15:46.

Negosurf.png






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos