Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Apex Legends - Jogo já esta disponível gratuitamente para todos, todos todos os jogadores desse meu Brasil maravilhoso!

Recommended Posts

PREVIEW_SCREENSHOT4_174019.jpg

 
Apex Legends é o Battle Royale de TitanFalls e já está disponível para download.

Descrição

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.

O Uso remoto requer o sistema PS Vita e uma conexão Wi-Fi robusta o suficiente.

De 2 a 60 jogadores
No mínimo 20GB
DUALSHOCK®4
Uso remoto
Uso Online (necessário)
 
O Tio ainda ta baixando o jogo, por isso não sabe se tem troféus ou não. Se alguém com internet turbinada ai baixar primeiro da um aviso nos comentários.
 
Link para iniciar o download do jogo pelo PC.
 
Apex Legends - PS Store Brasil
 
Trailer

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Rapaz, isso ai com uns modo clássico de MP deve ser louco hein  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei. Quem sabe um dia eu dou uma chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ta bem divertido, porém só recomendo jogar se for com um grupo de amigos. O jogo só tem modo squad, ou seja, se for jogar sozinho você sempre cairá com pessoas random, sem contar que o jogo perde a graça. Mas em geral, vale muito a pena jogar. Eu diria que ele é um Overwatch com modo blackout do cod.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ta bem divertido, porém só recomendo jogar se for com um grupo de amigos. O jogo só tem modo squad, ou seja, se for jogar sozinho você sempre cairá com pessoas random, sem contar que o jogo perde a graça. Mas em geral, vale muito a pena jogar. Eu diria que ele é um Overwatch com modo blackout do cod.

tive a mesma impressão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei algumas partidas e achei bem divertido , meu Squad chegou a ficar em 3° , dá pra passar horas nessa brincadeira.

 

Mensagem enviada de Marte [emoji89]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei super divertido, apesar de sempre cair em Esquadrões de Noobs...até ai esta tudo certo, o Tio também é Noob LOL

 

Mas uma coisa que reparei, baixei o jogo na expectativa de ser apenas mais um Battle Royale, e devo dizer o jogo me surpreendeu e é bem diferente do que eu estava imaginando.

 

Espero que liberem o uso de Titãs, ai a loucura ia ser nivel infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei super divertido, apesar de sempre cair em Esquadrões de Noobs...até ai esta tudo certo, o Tio também é Noob LOL

 

Mas uma coisa que reparei, baixei o jogo na expectativa de ser apenas mais um Battle Royale, e devo dizer o jogo me surpreendeu e é bem diferente do que eu estava imaginando.

 

Espero que liberem o uso de Titãs, ai a loucura ia ser nivel infinito

Acho que como o mapa não é tão grande, o jogo fica muito mais frenético que um Fortnite ou PUBG da vida. E também pelo fato de ter esse sistema de classes com suporte, tank, dps e suporte tático deixa o jogo bem diferente dos atuais battle Royales.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem Titans nisso aí? Que desperdício...

 

pessoal tava dizendo que causava desbalanceamento (ou algo parecido com isso, não lembro direito da conversa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto muito BR, mas pelos vídeos que vi e amigos que conversei parece que esse jogo está muito bom.

 

Só o fato de ser gratuito e ter ótimos servidores na America do Sul, coisa que o COD pago não tem, já está bem na frente. Parece que finalmente uma bola dentro da EA.

 

Fora que já estão com mais de 2.5 milhões de jogadores - https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-06-apex-legends-regista-j-2-5-milh-es-de-jogadores

E na twitch ele ja passou o fortnite que tinha 200 mil viewers (tudo bem que 100 mil eram do ninja kkk), tem 300 mil pessoas assistindo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto muito BR, mas pelos vídeos que vi e amigos que conversei parece que esse jogo está muito bom.

 

Só o fato de ser gratuito e ter ótimos servidores na America do Sul, coisa que o COD pago não tem, já está bem na frente. Parece que finalmente uma bola dentro da EA.

 

Fora que já estão com mais de 2.5 milhões de jogadores - https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-06-apex-legends-regista-j-2-5-milh-es-de-jogadores

 

A notícia que li é que a Respawn (desenvolvedora do jogo) chegou na EA e falou que ia fazer o jogo do jeito deles e que não queria nenhuma intromissão de nenhum tipo e que só pediu para ela distribuir.

 

Acho que a EA ter deixado os caras fazerem o que queriam que foi a bola dentro, se não pode esperar que o jogo seria pago e lançariam para membros VIP uma semana antes como certos outros jogos aí.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é você acredita mesmo nisso??  :hihi:

 

Acho que o cara falou isso para tirar um pouco o foco da EA, porque independente do jogo ser ou não bom é mais uma franquia que ela muda radicalmente para colocar microtransações.

 

Você tem razão.

 

Mas...mas....o jogo está funcionando! É um indício de que eles não se envolveram tanto kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...