Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Apex Legends - Jogo já esta disponível gratuitamente para todos, todos todos os jogadores desse meu Brasil maravilhoso!

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#41 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:35

Na minha opinião ele está competindo com o COD diretamente, porque é mais esse estilo do que fortnite. Ainda assim está tirando o público de todos os lugares.

Eles tem que aproveitar e lançar conteúdos frequentemente para manter esse público ativo.

#42 mateushens

Postado 08 fevereiro 2019 - 13:54

Na minha opinião ele está competindo com o COD diretamente, porque é mais esse estilo do que fortnite. Ainda assim está tirando o público de todos os lugares.

Eles tem que aproveitar e lançar conteúdos frequentemente para manter esse público ativo.

Curiosamente está afetando vários jogos com propostas similares. COD 4, Fortnite, Overwatch etc.

Eu acho que ninguém esperava que o jogo fosse tão bom... e havia pouca expectativa sobre ele. Tem um frescor que esses outros jogos que eu citei já não tem mais (muito por conta de usuários tóxicos que acabam estragando um pouco da experiência multiplayer). Agora, se Apex Legends irá se manter relevante ao longo do tempo, vai depender do suporte da Respawn/EA. Lembro que quando o Realm Royale lançou para PC, ficava quase sempre em primeiro lugar na Twitch e hoje quase ninguém mais se lembra dele.

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#43 Negosurf

Postado 08 fevereiro 2019 - 15:26

Passo beeeeem longe....

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos