Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Apex Legends - Jogo já esta disponível gratuitamente para todos, todos todos os jogadores desse meu Brasil maravilhoso!

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#21 mateushens

Postado 07 fevereiro 2019 - 08:36

Gostei bastante!

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#22 eduhlopes

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:47

Não curto muito BR, mas pelos vídeos que vi e amigos que conversei parece que esse jogo está muito bom.

Só o fato de ser gratuito e ter ótimos servidores na America do Sul, coisa que o COD pago não tem, já está bem na frente. Parece que finalmente uma bola dentro da EA.

Fora que já estão com mais de 2.5 milhões de jogadores - https://www.eurogame...es-de-jogadores

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#23 WhBlaze

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:54

Não tem Titans nisso aí? Que desperdício...

pessoal tava dizendo que causava desbalanceamento (ou algo parecido com isso, não lembro direito da conversa)

Imagem Postada

Spoiler

#24 WSigma_

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:32

Não curto muito BR, mas pelos vídeos que vi e amigos que conversei parece que esse jogo está muito bom.

Só o fato de ser gratuito e ter ótimos servidores na America do Sul, coisa que o COD pago não tem, já está bem na frente. Parece que finalmente uma bola dentro da EA.

Fora que já estão com mais de 2.5 milhões de jogadores - https://www.eurogame...es-de-jogadores

E na twitch ele ja passou o fortnite que tinha 200 mil viewers (tudo bem que 100 mil eram do ninja kkk), tem 300 mil pessoas assistindo.

#25 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:38

Fora que já estão com mais de 2.5 milhões de jogadores - https://www.eurogame...es-de-jogadores

A notícia que li é que a Respawn (desenvolvedora do jogo) chegou na EA e falou que ia fazer o jogo do jeito deles e que não queria nenhuma intromissão de nenhum tipo e que só pediu para ela distribuir.

Acho que a EA ter deixado os caras fazerem o que queriam que foi a bola dentro, se não pode esperar que o jogo seria pago e lançariam para membros VIP uma semana antes como certos outros jogos aí.

#26 eduhlopes

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:42

A notícia que li é que a Respawn (desenvolvedora do jogo) chegou na EA e falou que ia fazer o jogo do jeito deles e que não queria nenhuma intromissão de nenhum tipo e que só pediu para ela distribuir.

Acho que a EA ter deixado os caras fazerem o que queriam que foi a bola dentro, se não pode esperar que o jogo seria pago e lançariam para membros VIP uma semana antes como certos outros jogos aí.

é você acredita mesmo nisso??  :hihi:

Acho que o cara falou isso para tirar um pouco o foco da EA, porque independente do jogo ser ou não bom é mais uma franquia que ela muda radicalmente para colocar microtransações.

Eduhlopes.png

Spoiler

#27 rafatsilva

Postado 07 fevereiro 2019 - 11:44

é você acredita mesmo nisso??  :hihi:

Acho que o cara falou isso para tirar um pouco o foco da EA, porque independente do jogo ser ou não bom é mais uma franquia que ela muda radicalmente para colocar microtransações.

Você tem razão.

Mas...mas....o jogo está funcionando! É um indício de que eles não se envolveram tanto kkkkkk

#28 JuniorF30

Postado 07 fevereiro 2019 - 12:48

Estou vendo a EA deixar o Battlefield V (que ficou abaixo das expectativas de vendas) de lado e investir pesado nesse jogo agora...

Parabéns à Respawn. Lançaram o jogo sem fazer alarde e a galera recebeu muito bem.

JuniorF30.png                                                               

#29 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 07 fevereiro 2019 - 16:15

Jogue algumas ontem e me surpreendi com o que vi. Muito bom o jogo

#30 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 07 fevereiro 2019 - 16:28

Não sou de curtir muito esses Battle Royale, mas vi boas criticas ao jogo, resolvi dar uma chance, joguei um pouco ontem e achei até que interessante, vamos ver no que vai se tornar esse jogo, mas para um game grátis da para matar um tempinho.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#31 Xande_38

Postado 07 fevereiro 2019 - 21:17

muito bom o jogo, fiquei impressionado, mas ainda quero umt itanfall 3 :/

#32 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 fevereiro 2019 - 21:22

A EA realmente ta sem moral nem uma, lembram daquele produtor na Game Award 2017 que falou mal do Oscar e tacou o pau na EA, que por acaso era a editora do jogo dele. O cara tava aparentemente cheiradasso e funcionando no 220 volts, tava elétrico e não parava de falar LOL. 

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#33 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 fevereiro 2019 - 21:40

E aí, tão gostando do joguete? Fácil fazer os 100%

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#34 SearchZombieBR

Postado 07 fevereiro 2019 - 21:42

Jogo bem legal mesmo, mas esse 100% vai ser um pouco trabalhoso hein

#35 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 08 fevereiro 2019 - 02:49

É mais demorado do que trabalhoso

#36 rafatsilva

Postado 08 fevereiro 2019 - 07:13

Eu joguei pela primeira vez ontem e acabei gostando bastante. É bem no estilo BR mesmo. Fica no jogo procurando coisas pro 1h e depois que está lotado de armas e suplementos, encontra alguém e morre kkkkkkkk

Enfim, eu tenho uma reclamação. Não sei se foi coincidência, mas as duas vezes que eu peguei aquela personagem meio arcana meu PS4 travou. Foram as duas primeiras vezes que isso aconteceu com ele. :(

Deixei quieto e não joguei mais o jogo. Depois vou tentar novamente com outro personagem e aí volto na arcana para ver se pode ser um problema com ela mesmo.

#37 washsou

Postado 08 fevereiro 2019 - 07:55

Nunca curto muito jogos em primeira pessoa, mas esse ai por algum motivo me chamou a atenção...

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#38 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 08 fevereiro 2019 - 08:32

Eu joguei pela primeira vez ontem e acabei gostando bastante. É bem no estilo BR mesmo. Fica no jogo procurando coisas pro 1h e depois que está lotado de armas e suplementos, encontra alguém e morre kkkkkkkk

Isso que você disse aconteceu comigo várias kkkkk como não sou de ficar jogando esses jogos de FPS já sou noob por natureza, ai quando conseguia pegar tudo que queria, vinha um maluco e me matava kkkkk

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#39 eduhlopes

Postado 08 fevereiro 2019 - 09:26

10 milhões de jogadores em 72 horas: https://twitter.com/...1093889/photo/1

Spoiler

Eduhlopes.png

Spoiler