Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Game Vicio] Crackdown 3 - Vídeo - Graças à nuvem os jogadores em Crackdown 3 terão o poder de 12 Xbox One.

Recommended Posts

(Tio ta rindo até agora com essa piada, leiam a noticia e depois vejam o vídeo completo.)

 

WCCFcrackdown32.jpg

 
Desde que Crackdown 3 foi anunciado o recurso mais comentado tem sido o modo PvP intitulado de Wrecking Zone (ou Ãrea de Demolição em tradução livre) que é desenvolvido com o poder da nuvem.

Por um tempo até pareceu que a destruição causada com o poder da nuvem não estaria no jogo final, mas a Microsoft conseguiu fazer isso acontecer. Dito isso, a empresa desde então tem sido meio vaga em relação o quanto a nuvem contribui realmente para o jogo. Ela é de fato essencial para fazer o MP funcionar?

Bem, em uma entrevista com o diretor criativo foi revelado mais alguns detalhes a respeito disso.

 

Estamos usando o equivalente ao poder de 12 Xbox One em forma de computação em nuvem, tudo isso para termos um nível de destruição total. Isso significa que se você estiver com um Xbox One de quatro anos atrás ou um Xbox One X, a experiência de destruição será a mesma em ambas as plataformas. No Xbox One X será renderizado à 4k e no Xbox One em 1080p, o que não importa pois o nível de destruição será o mesmo independente da plataforma. Isso é uma coisa bem legal, mesmo que eu tenha um hardware mais antigo, não terei um downgrade na experiência da Wrecking Zone.



Curiosamente ele também declarou que não tem limites técnicos para o tamanho do mapa ou o número de jogadores da Wrecking Zone, e que só foi adotado o 5v5 por uma decisão de design.

O diretor criativo também tocou no motivo pelo MP de Crackdown 3 ter levado tanto tempo para ser desenvolvido. Grande parte se deve a razões técnicas e ao desafio de descobrir como fazer um jogo onde você pode destruir tudo o que quiser.
 

A destruição com base na nuvem demorou mais tempo do que imaginávamos devido a questões técnicas... Mas mesmo após termos resolvido esse pepino, o problema passou a ser descobrir o que era de fato divertido, foram lições simples que aprendemos, tais como a quantidade de jogadores, duração da sessão ou mesmo as regras do jogo. Todas essas coisas exigem testes minuciosos. É tanta coisa para acertar que tivemos que aprender com os erros, reconstruindo e pensando na jogabilidade de uma forma de diferente.



Abaixo você confere uma partida completa da Wrecking Zone.
 



Crackdown 3 chega ao PC e Xbox One em 15 de Fevereiro.

 
Fonte GameVicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bagulho tá ridículo! :awyea: :awyea:

 

Toda essa "destruição" é suportado por 12 xbox one em nuvem... :duvida: então pode-se dizer que meu ps3 fazia milagres com Battlefield 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco Xbox Mil Grau solta que esse jogo é melhor que o Homem Aranha, e que os Sonystas tão com inveja desse jogão 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem o carisma de Terry Crews salva esse jogo de ser uma grande galhofa. Chuto nota 70 no Metacritic.

70 é generosidade kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a reação do maior Caixista dos EUA, o cara surtou no youtube quando viu pela primeira vez o multijogador do Crackdown 3.

 

Enquanto no Brasil os caixistas nutellas fazem controle de nado, nos EUA que são Caixistas raizes e fervorosos pedem a saida do Tio Fil do comando do Xbox.

 

Tio ta rindo muito pois a alegria de pobre é ver a desgraça dos outros.  :lol2:

Reação do REI dos caixistas americanos com legendas em pt br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...