Ir para conteúdo
eversontomiello

[myPSt] Domínio do PS5 redireciona para o site oficial da PlayStation Worldwide e aumentam os rumores do anúncio

Recommended Posts

sony-ps4-pro-8-2-920x518.jpg

 

Os rumores do PS5 só aumentam, isso é sinal de que um anúncio ou demonstração para o mundo está cada vez mais próximo. Agora, um domínio na internet muito misterioso aponta que a Sony já adquiriu registro para o site do futuro console de próxima geração dela. Consta no domínio o nome playstation5.pro e o curioso é que ao acessar o link, ele redireciona para o site oficial da PlayStation Worlwide.

 

ps5domain.jpg

 

Não se sabe o que ele se referencia, mas de fato se trata de um domínio oficial já que ele encaminha o usuário para a página principal PlayStation e a provedora é a mesma do site oficial. O que resta à todos é aguardar para saber o que vem pela frente.

 

fonte: PushSquare

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou querendo comprar um ps4 esse ano, mas estou com dúvida se vale a pena, não poderei pegar o ps5 no lançamento, mas pegaria o 4 por um preço bem inferior que pegaria hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decifrei a mensagem subliminar final do ano passado... já disse q vai ser lançado final deste ano

 

que venha com retrocompatibilidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será lançado no dia 02 de fevereiro de 2020... acreditem..... 02/02/2020..... anotem e me cobrem depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara! Seria maravilhoso que lançassem ainda este ano!!

Acho extremamente improvável ; se forem anunciar esse ano, será na PlayStation Experience (já que a Sony não estará na E3), e a Playstation Experience é só no final do ano, sendo que muito provavelmente o aparelho só chegará no ano seguinte, ou seja, PS5 deve chegar só em meados de 2020.

 

Ainda tem praticamente 2 anos só com o PS4 ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não quer dizer muita coisa. Você garante o domínio para impedir o sequestro, se não alguém vai lá e compra e você depois precisa desembolsar uma puta grana pra liberar.

 

Acho extremamente improvável ; se forem anunciar esse ano, será na PlayStation Experience (já que a Sony não estará na E3), e a Playstation Experience é só no final do ano, sendo que muito provavelmente o aparelho só chegará no ano seguinte, ou seja, PS5 deve chegar só em meados de 2020.

Ainda tem praticamente 2 anos só com o PS4 ainda.

 

É bem possível sim porque tudo o que você precisa para fazer um console que represente um salto grande em relação aos atuais está no mercado: novos nodes de 7nm para processador e GPU, nova tecnologia de memória e interfaces.

 

Acho que Sony apresenta o console ainda esse ano para começar as vendas em 2020.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps4 ainda tem muita lenha para queimar, tendo em vista que ele so comecou a ser um console de verdade em 2016, com jogos melhores e um sistema completo ( em 2013 a 2015 eram ridiculas a limitações como não poder ficar Off e ter aviso de amigo online, alem de so poder ver seus trofeus se estiver logado).

 

No mais estou curioso para ver a disputa da proxima geração, tomare que o Xbox recupere seu mercado, para a Sony voltar a ter uma concorrencia de vdd e voltarmos a ter otimas coisas como na epoca do Xbox 360 e PS3 como mais lançamentos de exclusivos e de acessórios... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...