Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Ed Boon posta imagem de Salsicha lutando em Mortal Kombat 11

Recommended Posts

Como é tipico do criador da série e diretor de Mortal Kombat 11, Ed Boon está se deliciando em mais uma polêmica (ou zoeira?) em torno do jogo.

 

Tudo começou com uma estranha petição pedindo para que Salsicha fosse um dos personagens jogáveis de Mortal Kombat 11. Ed Boon embarcou na brincadeira e compartilhou uma arte do magrelo medroso de Scooby-Doo e disse que ele seria um excelente lutador no game.

 

Agora, o criador de Mortal Kombat aumenta ainda mais a situação, postando uma imagem de Salsicha dentro do jogo " e dando um cacete no Scorpion, aliás.

 

DyRUmd-U8AAL7YR.jpg

A petição para ter Salsicha como personagem jogável em Mortal Kombat 11 já está alcançando a marca de 300.000 assinaturas no site Change.org.

 

Um grupo de brasileiros também resolveu lançar uma campanha um tanto quanto estranha. Alguns jogadores foram ao perfil de Ed Boon pedir que Michel Temer, o ex-presidente do Brasil, também fosse um dos lutadores de Mortal Kombat 11.

 

Por enquanto, estes são os personagens confirmados no elenco: Sonya Blade, Baraka, Raiden, Scorpion, Shao Kahn, Skarlet, Sub-Zero e o novo Geras. Ontem (31) Kano foi oficialmente anunciado. O personagem irá receber uma skin exclusiva para o Brasil, o "Kano Kangaceiro".

 

Fonte:MeuPS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed Boon é troll, aposto que em primeiro de abril ele anuncia o salsicha como personagem jogável  :awyea:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed Boon é troll, aposto que em primeiro de abril ele anuncia o salsicha como personagem jogável  :awyea:

na pré order!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma montagem muito mal feita, diga-se de passagem  :coolface:

 

até as da quantic dream da zoeira estão menos mal feitas

to sabendo dessa zueira não,

 

 

se o salsicha tá espancando o scorpion pode crer que é verdade, todos sabem que o boon ama o scorpion

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kano Kangaceiro é pior que o Salsicha, pq a skin ridícula do Kano realmente vai estar no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kano Kangaceiro é pior que o Salsicha, pq a skin ridícula do Kano realmente vai estar no jogo.

Exato!

 

Eu não consigo compreender a tara que o Ed boon e a galerinha da nether realm tem com o Brasil.

 

Já não bastava aquelas roupas horrorosas e mal feitas do MKx e agora temos um Kano cangaceiro do alto da compadecida :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato!

 

Eu não consigo compreender a tara que o Ed boon e a galerinha da nether realm tem com o Brasil.

 

Já não bastava aquelas roupas horrorosas e mal feitas do MKx e agora temos um Kano cangaceiro do alto da compadecida :jackie_chan:

Kano Grilo ou Kano Chicó

Não sei, só sei que foi assim...

Kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Salsicha lutaria assim no MK:

 

 

 

Pra quem quiser entender melhor como começou essa petição maluca:

 

 

 

Mas sério com certeza não vão colocar o Salsicha no MK 11 ele seria muito apelão derrotaria qualquer inimigo com um só hit, a desenvolvedora nunca que vai conseguir equilibrar a força dele pra colocar no jogo o bixo é invencível.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MANO EU NÃO ACREDITO QUE IGNORARAM A PARTE DO TEXTO FALANDO DA PETIÇÃO DO MORCEGÃO VULGO MICHAEL TEMER

ESQUEÇAM O SALSICHA VAMOS ASSINAR ESSA NOVA PETIÇÃO HEHEHEHEHHEUEUE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MANO EU NÃO ACREDITO QUE IGNORARAM A PARTE DO TEXTO FALANDO DA PETIÇÃO DO MORCEGÃO VULGO MICHAEL TEMER

ESQUEÇAM O SALSICHA VAMOS ASSINAR ESSA NOVA PETIÇÃO HEHEHEHEHHEUEUE

Eu vi isso. A galera zoa sem dó kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A montagem é mal feita. Obviamente é trolagem, e ainda por cima a variação do Salsicha é Hack and Slash. Como um personagem sem qualquer objeto cortante ou que se pareça uma faca vai usar hack and slash? ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A montagem é mal feita. Obviamente é trolagem, e ainda por cima a variação do Salsicha é Hack and Slash. Como um personagem sem qualquer objeto cortante ou que se pareça uma faca vai usar hack and slash? ¬¬

 

né haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que já deu isso aí...

Só acaba quando ele estiver no jogo! Se podemos equalizar alguém em mortal kombat, podemos dizer , cadê você meu filho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...