Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Sony pode estar mudando o foco de exclusivos para PlayStation 5

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 Xande_38

Postado 04 fevereiro 2019 - 11:54

Com certeza The Last Of Us 2 sera um desses títulos.

E Kncack 3

Knack 3 plox

#22 Agent_47br

•  Agent.47Br

Postado 04 fevereiro 2019 - 12:55

Eu acho q os jogos anunciados para PS4, irão sair mesmo para Ps5 e posteriormente para Ps5 em versão remasterizada (duvido q titia Sony coloque retrocompatibilidade depois do lucro imenso com remaster no Ps4)

No mais acho q no primeiro ano de vida do Ps5 teremos aí o The Last of Us 2 remasterido e Red Dead Redemption 2 remasterizado também kkkk

" Endure & Survive "

Agent_47Br.png

Recomendações | Vendo/Troco |

#23 talespagni

Postado 04 fevereiro 2019 - 13:45

Eu também tenho alguns no ps3, mas esse eu meio que larguei mesmo, já assumi que não vou conseguir jogar.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Fracote!

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#24 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 04 fevereiro 2019 - 13:48

Fracote!

São poucos cara. kkkk

Maioria indies que ganhamos na Plus, DLC de outros jogos (como Awakening do Dragon Age Origins) ou ainda a tentativa de platina de mais alguns (como Mass Effect 1 e RE Revelations 2). São alguns exemplos que me lembro. Talvez um dia eu volte. Mas hoje a prioridade é o PS4. Muita coisa pra jogar. 

Imagem Postada

#25 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.014 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 04 fevereiro 2019 - 13:51

The last sai para PS4 e certeza que será remasterizado para PS5

Tio já pensa diferente,

Vão usar The last os us 2 e ghost of tsushima como cross gen e assim demonstrar a diferença de poder entre God PS4 e o Supremo God PS5. Detalhe, o disco do PS4 vai ser o mesmo do PS5 e vice versa. 

Assim a Sony já vai largar na nova geração com o turbo no maximo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#26 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.230 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 fevereiro 2019 - 14:00

Tio já pensa diferente,
Vão usar The last os us 2 e ghost of tsushima como cross gen e assim demonstrar a diferença de poder entre God PS4 e o Supremo God PS5. Detalhe, o disco do PS4 vai ser o mesmo do PS5 e vice versa. 

Assim a Sony já vai largar na nova geração com o turbo no maximo.

Até faz sentido e eu prefiro que seja assim. Ainda tenho uns 50 jogos AA de PS4 para jogar antes de pegar o PS5, e isto vai levar uns 5 anos, ou seja provavelmente vou jogar eles quando estiverem anunciando a tlou 3 e ainda vamos estar fazendo mimimi por que joel não é protagonista apos 50 anos do primeiro jogo!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#27 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.014 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 04 fevereiro 2019 - 14:02

Até faz sentido e eu prefiro que seja assim. Ainda tenho uns 50 jogos AA de PS4 para jogar antes de pegar o PS5, e isto vai levar uns 5 anos, ou seja provavelmente vou jogar eles quando estiverem anunciando a tlou 3 e ainda vamos estar fazendo mimimi por que joel não é protagonista apos 50 anos do primeiro jogo!

No 3 ele vai ser um ciborgue 

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#28 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 04 fevereiro 2019 - 14:15

51117020_949698225420477_423943317988415

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#29 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.230 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 fevereiro 2019 - 14:36

Na mais justo! ele pode se tornar importal tipo Albert westker, em todos os jogos!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#30 WhBlaze

Postado 04 fevereiro 2019 - 20:17

realmente, ghost é uma franquia nova, teria um impacto muito pequeno, mas ainda acho que pra iniciar uma geração é melhor um game já conhecido já que teria um impacto maior

Acredito eu que esse jogo seria Death Stranding, que por sua vez continua sem data.
serio, não acho uma boa ideia arrastar last of us 2 para começo de geração, se for cross-gen ok, mas abandonar um console tão bem sucedido com Days gonne que não parece de forma alguma um bom fim de geração seria tolice.
Verdade seja dita, existe suporte third party multiplataforma das grandes como DMC5, COD, Battlefield,  MK11, Doom eternal entre outros de Nicho como Super Robot Taisen R (pq me senti obrigado a citar algo exclusivo do japão), Code vein, Shenmue, Sekiro (em uma escala um pouco maior) e Judge Eyes, mas sendo bem sincero?  Uma geração não pode fechar sem um exclusivo, se não você o legado do próprio console e acaba seguindo T.S. Miller no seu "not with a bang but a whimper"... \8

E eu acho que ninguém acredita que Days gone será esse exclusivo de peso \8

PS: Eu estou ignorando os jogos que correm risco de mudar de geração ou serem cross gen, como Cyberpunk, Nioh2, FFVII (HÁ), elder scrolls e etc 8X

Imagem Postada

Spoiler

#31 hyuga_91

Postado 05 fevereiro 2019 - 07:12

Acredito eu que esse jogo seria Death Stranding, que por sua vez continua sem data.
serio, não acho uma boa ideia arrastar last of us 2 para começo de geração, se for cross-gen ok, mas abandonar um console tão bem sucedido com Days gonne que não parece de forma alguma um bom fim de geração seria tolice.
Verdade seja dita, existe suporte third party multiplataforma das grandes como DMC5, COD, Battlefield,  MK11, Doom eternal entre outros de Nicho como Super Robot Taisen R (pq me senti obrigado a citar algo exclusivo do japão), Code vein, Shenmue, Sekiro (em uma escala um pouco maior) e Judge Eyes, mas sendo bem sincero?  Uma geração não pode fechar sem um exclusivo, se não você o legado do próprio console e acaba seguindo T.S. Miller no seu "not with a bang but a whimper"... \8

E eu acho que ninguém acredita que Days gone será esse exclusivo de peso \8

PS: Eu estou ignorando os jogos que correm risco de mudar de geração ou serem cross gen, como Cyberpunk, Nioh2, FFVII (HÁ), elder scrolls e etc 8X

elder scroll 6 foi anunciado como ps5 mesmo, cyberpunk parece será crossgen, mas também não dúvido nada

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#32 WhBlaze

Postado 05 fevereiro 2019 - 07:56

elder scroll 6 foi anunciado como ps5 mesmo, cyberpunk parece será crossgen, mas também não dúvido nada

Foi? Pensei que ESVI tinha sido anunciado sem data e só depois veio conversa de 202X uhahuahua (não que alguém tivesse esperança dele sair nessa geração, hell, foi anunciado no ultimo suspiro e sem data... meio difícil 8X)

Cyberpunk eu to começando a achar que vai pular geração mesmo.
Polacos são meio lerdos \8

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos