Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[IGN] Sony pode estar mudando o foco de exclusivos para PlayStation 5

Recommended Posts

PlayStation-Logo-796x416.jpg

 

A Sony pode ter mudado o foco dos estúdio responsáveis pelos games first-party de PS4 para o desenvolvimento de exclusivos do PlayStation 5.

Daniel Ahmad, um analista da indústria -- que já havia previsto a chegada de PUBG ao PS4 antes do anúncio oficial -- foi ao ResetEra para afirmar o seguinte: "No geral, o grande foco da Sony [no caso dos estúdios first-party] está no PS5 agora. Ainda é cedo para falar sobre a nova geração, mas alguns rumores devem vir à tona em breve", afirmou. "Os kits de desenvolvimento do PlayStation 5 já estão sendo utilizados e estou ouvindo boas coisas a respeito".
 

 

A Sony já havia confirmado que começou a trabalhar no PS5 e diverso estúdios -- como Square Enix, Bethesda e Activision -- já confirmaram abertamente que estão trabalhando em games para a próxima geração.

Aliás, uma pesquisa recente concluiu que 18% dos desenvolvedores estão trabalhando em título para a próxima geração de consoles, portanto, é esperado que as grandes empresa do mercado sejam parte disso.

Fonte: IGN

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo jeito o foco será no games multiplayer  franquias single morrerão aos poucos, só espero que games como days gone, ghost of tsuchima e last of us part 2 façam parte do ps4, deixa-los somente no ps5 seria sacanagem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo jeito o foco será no games multiplayer  franquias single morrerão aos poucos, só espero que games como days gone, ghost of tsuchima e last of us part 2 façam parte do ps4, deixa-los somente no ps5 seria sacanagem

The last sai para PS4 e certeza que será remasterizado para PS5

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last sai para PS4 e certeza que será remasterizado para PS5

eu também acho, mas imagina que eles lançam um trailer irado do last 2 com os dizeres "only PS5" só pra aumentar as vendas do console

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Last of Us 2 acho que sai no PS4 retrocompativel com o PS5, assim como pode ser o caso do Death Stranding e do Ghost of Tsushima.

 

Acho que um dos primeiros jogos do PS5 será da Guerrila. Quem sabe um novo Killzone como de costume em início de geração. Já que eles estavam procurando pessoas para desenvolver um jogo multiplayer. Ainda assim acredito em um Horizon 2 vindo em paralelo.

 

Sobre já estarem desenvolvendo para PS5 é meio óbvio, já que a nova geração já está quase aí. Acho que esse ano ainda vem o anúncio dos consoles para o ano que vem, ou no máximo o anúncio e lançamento no ano que vem, já que a Sony não tem E3 esse ano.

 

Eles já tem uma base de quase 100 milhões de PS4, não devem se preocupar mais com novos jogos para a plataforma, por isso estão focando no PS5 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Bethesda não tiver falido até la, atá acredito que vá produzir algo pra PS5  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não lançarem outro inFamous certamente o The Last of Us 2 será o primeiro exclusivo do PS5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não lançarem outro inFamous certamente o The Last of Us 2 será o primeiro exclusivo do PS5

A briga está entre infamous e Killzone pra ver quem chega primeiro no ps5 hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

O que me entristece em tudo isso é que, não haverá um Twisted Metal nessa geração.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também acho, mas imagina que eles lançam um trailer irado do last 2 com os dizeres "only PS5" só pra aumentar as vendas do console

 

Acho que isso tem chance de dar backfire.

Pra mim, o jogo deveria ser lançado no último suspiro de uma geração, para fecha-la com chave de ouro assim como fizeram com god of war 2, que saiu poucos meses após o lançamento do ps3 (para citar um exemplo da sony).

 

Mas admito que estou com medo de um adiamento não pra Last of us 2, mas sim para ghost of tsushima... impacto seria pequeno e ele poderia ser um bom lançamento no próximo console -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso tem chance de dar backfire.

Pra mim, o jogo deveria ser lançado no último suspiro de uma geração, para fecha-la com chave de ouro assim como fizeram com god of war 2, que saiu poucos meses após o lançamento do ps3 (para citar um exemplo da sony).

 

Mas admito que estou com medo de um adiamento não pra Last of us 2, mas sim para ghost of tsushima... impacto seria pequeno e ele poderia ser um bom lançamento no próximo console -.-

realmente, ghost é uma franquia nova, teria um impacto muito pequeno, mas ainda acho que pra iniciar uma geração é melhor um game já conhecido já que teria um impacto maior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo jeito o foco será no games multiplayer  franquias single morrerão aos poucos, só espero que games como days gone, ghost of tsuchima e last of us part 2 façam parte do ps4, deixa-los somente no ps5 seria sacanagem

 

Uma parte minha acredita nisso também, porém espero que estejamos errados quanto a isso. Foco em MP é uma visão total em lucro e fim da diversão. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, já tem até sessão de PS5 aqui no fórum. Agora sim entramos na nova geração. 

E eu com uma penca de jogos no PS4 por jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, já tem até sessão de PS5 aqui no fórum. Agora sim entramos na nova geração. 

E eu com uma penca de jogos no PS4 por jogar. 

 

KKKKK ainda tenho no PS3...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKK ainda tenho no PS3...

Eu também tenho alguns no ps3, mas esse eu meio que larguei mesmo, já assumi que não vou conseguir jogar.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q os jogos anunciados para PS4, irão sair mesmo para Ps5 e posteriormente para Ps5 em versão remasterizada (duvido q titia Sony coloque retrocompatibilidade depois do lucro imenso com remaster no Ps4)

 

No mais acho q no primeiro ano de vida do Ps5 teremos aí o The Last of Us 2 remasterido e Red Dead Redemption 2 remasterizado também kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tenho alguns no ps3, mas esse eu meio que larguei mesmo, já assumi que não vou conseguir jogar.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

 

Fracote!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fracote!

São poucos cara. kkkk

Maioria indies que ganhamos na Plus, DLC de outros jogos (como Awakening do Dragon Age Origins) ou ainda a tentativa de platina de mais alguns (como Mass Effect 1 e RE Revelations 2). São alguns exemplos que me lembro. Talvez um dia eu volte. Mas hoje a prioridade é o PS4. Muita coisa pra jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last sai para PS4 e certeza que será remasterizado para PS5

 

Tio já pensa diferente,

Vão usar The last os us 2 e ghost of tsushima como cross gen e assim demonstrar a diferença de poder entre God PS4 e o Supremo God PS5. Detalhe, o disco do PS4 vai ser o mesmo do PS5 e vice versa. 

 

Assim a Sony já vai largar na nova geração com o turbo no maximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio já pensa diferente,

Vão usar The last os us 2 e ghost of tsushima como cross gen e assim demonstrar a diferença de poder entre God PS4 e o Supremo God PS5. Detalhe, o disco do PS4 vai ser o mesmo do PS5 e vice versa. 

 

Assim a Sony já vai largar na nova geração com o turbo no maximo.

Até faz sentido e eu prefiro que seja assim. Ainda tenho uns 50 jogos AA de PS4 para jogar antes de pegar o PS5, e isto vai levar uns 5 anos, ou seja provavelmente vou jogar eles quando estiverem anunciando a tlou 3 e ainda vamos estar fazendo mimimi por que joel não é protagonista apos 50 anos do primeiro jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...