Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] PS4 atinge 94.2 milhões de unidades enviadas para as lojas, PS Plus passa dos 36 milhões

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 01 fevereiro 2019 - 10:25

ps4-pro-1125757.jpeg

Como parte dos seus resultados financeiros para o final do trimestre, a Sony revelou o número atualizado de consoles PS4 enviados para as lojas.

Até 31 de Dezembro de 2018, foram enviadas 94.2 milhões de PlayStation 4 para as lojas de todo o mundo. Durante o trimestre, foram enviadas 8.1 milhões de unidades, uma descida de 900 mil unidades face ao mesmo período do ano anterior.

A previsão da Sony de enviar 17.5 milhões de PS4 para as lojas até ao final do ano fiscal (que encerra a 31 de Março de 2019) continua sem alterações. Também foi referido como parte dos resultados que existem 36.3 milhões de assinantes da PS Plus, um crescimento 15% de ano para ano.

Durante o trimestre a divisão Game & Network Services da Sony faturou 790.6 mil milhões de ienes (aproximadamente 6.3 mil milhões de euros), um aumento de 10% de ano para ano graças às vendas fortes de software para a PS4.

Contudo, o lucro operacional caiu para 73.1 mil milhões (cerca de 585 milhões de euros), um decréscimo de 14% em relação ao ano anterior. A queda foi atribuída às vendas menores da PS4.

Veja os gráficos ilustrativos em spoiler:

Spoiler

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 01 fevereiro 2019 - 12:38

Melhor console! ^^ mas aí já querem lançar o Ps5, era pra surgir só depois de 2020...

Queria saber como anda o do Ps3 e Psvita também

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 Matheus96Brasil

Postado 01 fevereiro 2019 - 18:46

Será que o PS4 vai passar o PS1 em vendas ?  Com o PS5 vindo por ai, tenho minhas dúvidas.

Matheus96Brasil.png

#4 Evildead_br

Postado 01 fevereiro 2019 - 19:41

Será que o PS4 vai passar o PS1 em vendas ?  Com o PS5 vindo por ai, tenho minhas dúvidas.

Estou curioso pra ver como as vendas do PS4 se comportariam caso o PS5 possua retrocompatibilidade.

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 fevereiro 2019 - 20:11

Será que o PS4 vai passar o PS1 em vendas ? Com o PS5 vindo por ai, tenho minhas dúvidas.

Pode ser que sim hein, mas o ps2 já acho impossível e aí temos o ps5 que já está batendo na porta..

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 BordaDePizza

Postado 05 fevereiro 2019 - 17:07

Melhor console! ^^ mas aí já querem lançar o Ps5, era pra surgir só depois de 2020...

Queria saber como anda o do Ps3 e Psvita também

worldwide_totals.png

worldwide_totals_lastgen.png

http://www.vgchartz.com/

#7 Agent_47br

•  Agent.47Br

Postado 06 fevereiro 2019 - 08:05

worldwide_totals.png

Como q sabem q o Xbox One vendeu 41 milhões se a M$ não divulga suas estatísticas de venda?

" Endure & Survive "

Agent_47Br.png

Recomendações | Vendo/Troco |

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 06 fevereiro 2019 - 09:49

worldwide_totals.png

Valeu BP! Acho legal esse da geração passada, foi bem acirrado e continua pelo jeito, agora fico triste pelos números do Vita :/

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#9 jon86rodriguez

Postado 06 fevereiro 2019 - 10:16

e o ps3 ganhou do 360 nos 46 do segundo tempo... o começo do ps3 foi trágico quase igual ao o começo do xbox one... mas o final??? infelizmente, o xonão não conseguiu nem ao menos ir pros pênaltis kkk

asuhaush

#10 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 06 fevereiro 2019 - 10:42

Com essas especulações do PS5, as vendas do PS4 só tenha a diminuir agora :/ 

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos