Ir para conteúdo
datalme

Portal Knights [EUA/JAP] PS4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

Guia de troféus: Portal Knights/EUA

Guia de troféus: Portal Knights/JAP


NDICE.jpg

INTRODU-O.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 91.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 6396 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 dia.
- Offline: 12 :bronze: 11 :silver: 6 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Porém, atentar para o troféu :bronze: On the other side... .
- Minimo de Jogadas: Não há.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não há relatos.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOBRE-O-JOGO.jpg


Portal Knights é um jogo de aventura e construção de objetos desenvolvido pela Keen Games e publicado pela 505 Games. Inicialmente lançado apenas para PC em 2016, o título ganhou versões para PS4 e Xbox One em 2017. Com mecânicas inspiradas em Minecraft e Dragon Quest Builders, o jogo diverte muito tanto online quanto offline com suas boas ferramentas de customização.
Portal Knights é uma ótima aventura nos mesmos moldes de Minecraft. O jogo da Keen Games não se envergonha de pegar conceitos emprestados do sucesso da Mojang, mas os utiliza com ótimos resultados em um produto final caprichado.
Logo no começo você cria o seu próprio avatar para explorar terrenos gerados proceduralmente, com a meta de sobreviver ao mundo hostil e pilhar recursos para construir portais, que levam a novas áreas e desafios.
No início, um tutorial ensina o caminho das pedras literalmente, já que é preciso quebrar as pedras e blocos dos cenários para obter novos materiais para construção de itens e objetos. São centenas de possibilidades de obras, o que enriquece bastante o gameplay.
O sistema de combates é sólido e mais gratificante que o de Minecraft, pois apresenta jogabilidade mais fluída e precisa nas lutas. Há até um sistema de travamento de mira que garante embates muito mais empolgantes e justas.
Ainda que Portal Knights parta de uma premissa familiar e bem conhecida, seus lindos gráficos, bom valor de produção e riqueza de recursos garantem horas de diversão a qualquer jogador que ainda não esteja cansado de construir em um mundo de aventuras.

Prós


Gráficos
Jogabilidade intuitiva
Customização

Contras


Falta originalidade

Fonte: Techtudo.

ROADMAP.jpg


CONHECENDO O JOGO


Ao iniciar o jogo você escolherá seu gênero (masculino ou feminino) e um dentre os três personagens (guerreiro, arqueiro ou mago) oferecidos. Escolha o que mais lhe agrada. Eu escolhi o arqueiro e faço este guia de acordo com a escolha que fiz, mas vai do gosto de cada um. Customize-o do jeito que você quiser, dê inicio ao jogo e bora lá.
Você começará o jogo no primeiro mundo...isso é óbvio. Ao entrar nele aperte :triangulo: e note que existem 5 pastas. Veja o significado de cada uma delas nas imagens abaixo:

Atributos


A cada nível alcançado você ganhará 3 atributos. Aplique esses atributos nos ítens que você mais precisar. Sugiro utiliza-los na resistência e na força.
01.jpg


Armaduras


A segunda pasta é onde ficam suas armaduras. Aqui você poderá colocar a armadura que quiser. No decorrer do jogo você conquista algumas; já outras podem ser feitas manualmente. Você utilizará esta pasta par conseguir o troféu da roupa de coelho quando passar do último boss.
02.jpg


Inventário


Na terceira pasta você guardará tudo que conseguir durante o jogo (alimentos, minérios, plantas, blocos, etc). Ela tem pouco espaço e por isso será preciso criar baús para guardar muita coisa que você acumulou.
terceira.jpg


Estações de criação


Você utilizará a quarta pasta criar ítens. Ela será muito importante para conquistar alguns troféus mais rapidamente.
04.jpg


Mapa


A quinta e última pasta é o mapa do jogo. Já nesta pasta aperte :xix: no mundo em que você está. Dessa forma aparecerá a opção de você fazer deste mundo a sua casa. Confirme pois você voltará aqui diversas vezes durante o jogo.
ltima.jpg


Agora volte a tela do jogo e veja que no canto superior esquerdo há missões a serem cumpridas qua fazem parte do tutorial. Elas são autoexplicativas e não haverá dificuldades. Cumpra todas. Veja também que seu personagem ainda é fraco em questão de força, resistência, ataque e defesa, mas por enquanto será assim mesmo até evoluir. Durante sua jornada pelo mapa você encontrará alguns personagens da ilha. Fale com todos eles e cumpra os desafios que eles te pedem. Para saber quantos personagens ainda há aperte :triangulo: , vá ao mapa, aperte :xix: no mundo que você desejar e ande com :r2: até a parte dos personagens. Caso ainda tenha pontos de interrogação é porque você não encontrou todos os personagens daquela ilha. Os personagens das ilhas não são necessários para nenhum troféu, exceto os da primeira ilha (esta que você está) pois para completar o tutorial você terá que encontrar todos eles.
Encontre a casa semi-acabada na ilha. Ela será seu principal refúgio, portanto, e se quiser, aumente-a, acrescente cômodos (um ou dois no máximo), faça canteiros de plantações, deixe plano o solo (minere pelo menos 10 blocos com alguma arma ou mesmo com as mãos) para facilitar suas andanças e tudo mais que você achar necessário. Dentro desta casa terá uma bancada. Em dado momento do jogo será necessário reconstrui-la. Nela você construirá diversos objetos e um dos principais será o baú. Os primeiros baús que você construir terão pouco espaço, porém os que são feitos de barras de ouro ou titânio terão bons espaços, mas, por enquanto, construa somente uns 4 básicos e deixe-os dentro da casa. Eles serão extremamente necessários durante todo o jogo.
Observação importante: Guarde todos os objetos que você coletar dentro dos baús mesmo que não vá usa-los. Organize-os de forma a facilitar seu encontro tipo: armas dentro do primeiro baú, cristais no segundo, blocos no terceiro, etc. (isso é só uma sugestão).
Agora que conhece um pouco do jogo é hora de coletar os fragmentos de pedra do portal azul (caso você ainda não conseguiu) que são liberados matando os inimigos ou destruindo blocos, árvores, etc. Após coletar a quantidade necessária, aperte :triangulo: ,vá na Estação de criação e crie 6 pedras do portal azul, coloque-as no portal e seja transportado para a próxima ilha.

Troféus adquiridos nesta parte
:bronze: Fledgling /Complete o tutorial.
:bronze: Baby Steps /Minere 10 bolcos.
:bronze: Man Made /Construa seu primeiro item-Faz parte da história.
:bronze: Traveller /Use o portal pela primeira vez-Faz parte da história.
:bronze: Level Up! /Suba de nível pela primeira vez-Faz parte da história.



PRIMEIRO BOSS


Após passar pelo primeiro portal você, provavelmente, já se familiarizou um pouco com o jogo, portanto, a partir desta segunda ilha, vá jogando, matando os inimigos e coletando itens (em qualquer mundo onde encontrar cenoura guarde pelo menos uma no baú ou então pegue a semente dela e plante em sua terra natal. Você precisará desse ítem mais tarde. Haverá várias oportunidades para acha-la.). Na medida em que for subindo de nível você ganhará 3 atributos por cada nível alcançado para upar seu personagem. Fortaleça o que você achar mais conveniente. Eu optei por melhorar força e resistência e fui alternando entre essas duas conforme eu subia de nível.
Antes de prosseguir quero informar que há um troféu onde será necessário criar uma roupa de coelho. Portanto, ao encontrar as ilhas onde tem estes ítens já os recolha e os armazene em algum baú. São eles:
- 60 algodões para criar 20 panos de algodão.
- 120 folhas de palmeira para criar 40 panos de linho.
- 60 sedas para criar 20 panos de seda.
- 120 fios de cristal para criar 40 sedas de teia.
Não havendo mais muita coisa a fazer, colete os fragmentos de pedra do portal azul, crie as 6 pedras do portal azul e avance para a próxima ilha. Ao se aproximar da ilha do primeiro Boss você provavelmente começará a coletar fragmentos de pedra do portal amarelo; guarde-as, pois serão utilizadas nas próxímas fases.´Isso também vale para os fragmentos de pedra do portal verde. Os fragmentos de pedra do portal da cor vermelha não serão utilizados para conquista de nenhum troféu.
Construa o mais rápido possível uma bússola pois ela será fundamental para você encontrar mais facilmente os portais. Para utiliza-la basta apertar :r2: e então aparecerá um círculo em volta do personagem onde haverá um pico mais forte de luz nele. Siga na direção que ele indicar. Muitos portais não estarão à vista, portanto, caso chegue em um ponto alto e a luz estiver forte em todo o círculo, basta você cavar para baixo em linha reta que achará o portal.
Conforme for jogando construa a partir da Estação de criação e coloque dentro da casa na sua ilha natal uma bancada de trabalho-(obrigatória para troféu) (esta você já tem), uma bigorna, um altar(obrigatórias para troféu), uma fornalha, uma mesa de alquimia e uma estação de treinamento.
Nas ilhas que visitar procure cumprir as missões de alguns personagens na medida do possível, pois eles dão muitos pontos de XP.
Até sua chegada no primeiro Boss certamente já aparecerão alguns eventos (canto superior esquerdo do mapa) para você concluir. Se forem difíceis, não perca seu tempo, mas se forem simples sugiro realiza-los. Execute pelo menos um deles.
Assim que chegar no primeiro Boss, mate-o sem eliminar nenhum animal pequeno. Você notará que entre os menores haverá o rabo do Boss. Ele é bem maior. Acerte-o e faça com que o Boss caia e dessa forma poderá acerta-lo. Caso acerte e mate animais menores não se preocupe pois você poderá tentar outras vezes.
Durante todo o jogo você encontrará muitos ítens mas dê antenção aos minérios de cobre, ferro, ouro e titânio. Colete bastante de todos eles pois você precisará, principalmente ouro e titânio (ambos encontrados em fases posteriores).

Troféus adquiridos nesta parte
:bronze: A Happening /Encontre seu primeiro evento.
:bronze: Exterminator /Derrote o Boss Worm-Faz parte da história.
:silver: Whack-No-Worm /Derrote o Boss Worm sem eliminar nenhum animal pequeno.



SEGUNDO BOSS


Após passar pelo Worm Boss jogue normalmente até o segundo Boss. Durante esse percurso certamente você já terá conseguido passar por 20 portais.
Quando chegar no Dragon Boss você deverá mata-lo, mas 5 pequenos dragões deverão sobreviver na arena da batalha. Para isso você fará o seguinte:
-Ataque o Boss até que sua vida fique bem baixa;
-Deixe que ele cuspa 5 ou mais ovos na arena; neste momento acerte um ovo nele para desmaia-lo, mas não o mate ainda pois assim que ele acordar os pequenos dragoes irão nascer;
-Conte para ver se tem 5 ou mais dragões na arena e caso tenha desmaie novamente o Boss e mate-o.
-Observação: Caso queira poderá deixar para cumprir a missão dos 5 dragões quando terminar o jogo pois você estará mais forte e dessa forma facilitará a conquista do troféu. Fica a seu critério.

Troféus adquiridos nesta parte
:bronze: Adventurer /Ative 20 portais-Faz parte da história.
:bronze: Dragon Slayer /Derrote o Boss Dragão-Faz parte da história.
:silver: Evasionist /Derrote o Boss Dragão com 5 dragõezinhos ainda vivos.



TERCEIRO BOSS


Assim que passar pelo Dragon Boss e na medida que avançar as próximas ilhas, colete e crie todos os ítens necessários e faça upgrade ao máximo de todos os 5 equipamentos existentes dentro da casa em sua ilha natal. Porém, 3 deles são obrigatórios para conquista de troféu: Bancada de trabalho, bigorna e altar. Para saber quais ítens você precisará para fazer upgrade, basta ir na sua Estação de criação a qualquer tempo e se direcionar até a última sub-pasta (uma seta).
Bem, chegamos ao terceiro e último Boss do jogo. Ele em si não é difícil, o problema, para alguns, é conseguir mata-lo sem tomar dano (missão necessária para troféu). Eu particularmente consegui depois de umas 5 ou 6 jogadas; não achei difícil. Para extermina-lo você deverá quebrar os cristais e dessa forma atordoará o Boss, então é só ataca-lo. Para não tomar dano basta que você fuja dos rodopios dele que é a parte mais chata já que ele vem mesmo pra cima. Deixe seu personagem o mais forte possível que você não terá problemas. Sugiro também que você entre no mundo de um amigo após ele tirar bastante sangue do Boss bastando apenas que você finalize o inimigo.
Você muito provavelmente, até aqui, também já conseguiu completar 10 missões de evento, chegou aos níveis 10 e 20 e criou 50 ítens conquistando assim mais 4 troféus.

Troféus adquiridos nesta parte
:silver: Master of Magic /Atualize o Altar para o level máximo.
:silver: Master Smith /Atualize a Bigorna para o level máximo.
:silver: Do-It-Yourself /Atualize a Bancada de trabalho para o level máximo.
:bronze: Ghost Buster /Derrote o Boss Rei Vazio-Faz parte da história.
:silver: Can't Touch This /Derrote o Boss Rei Vazio sem tomar dano.
:silver: Eventing /Complete 10 eventos de missão.
:bronze: Level 10! /Chegue ao nível 10.
:silver: Level 20! /Chegue ao nível 20.
:silver: Tinkerer /Construa 50 ítens.



LIMPEZA DOS TROFÉUS


Até chegar aqui você conseguiu uma boa parte dos troféus. Infelizmente agora é a parte chata e demorada.
Primeiramente vamos ao troféu da roupa de coelho. São 4 partes da roupa. Eu consegui de boa, mas caso ache mais viável você poderá pedir a um amigo que as tenha para conseguir o troféu com mais facilidade. Onde você encontrará as 4 partes? Vamos lá:
Cabeça: Na ilha natal haverá tipo de um espantalho em cima de uma plataforma de pedras, basta tirar toda sua vida. Sugiro terminar o jogo primeiro.
Braços: Adquirido ao matar o primeiro Boss do jogo (Worm Boss). Ele deixará cair um pergaminho. Basta pegar e ativa-lo. Mate-o quantas vezes quiser até conseguir o íten.
Peito: Adquirido ao matar o segundo Boss do jogo (Dragon Boss). Ele deixará cair um pergaminho. Basta pegar e ativa-lo. Mate-o quantas vezes quiser até conseguir o íten.
Pernas: Adquirido ao matar o terceiro Boss do jogo (King Boss). Ele deixará cair um pergaminho. Basta pegar e ativa-lo. Mate-o quantas vezes quiser até conseguir o íten.
Não é uma tarefa difícil. Depois de poucas tentativas após terminar o jogo você já consegue todos os ítens. Há outra forma de coseguir o troféu. Para mais detalhes vá até ele. :gold: Down the Rabbit Hole
Você ativará os ítens através de pergaminhos os quais estarão em seu inventário. Após conseguir as 4 partes você deverá cria-las (veja que no início do primeiro passo eu descrevi os ítens que seriam necessários para a criação das partes da armadura. Se você os coletou e guardou conforme orientado basta utiliza-los agora.) através da Estação de criação.
Preste muita atenção na parte que irei expor agora.Você deverá desbloquear todas as ilhas das áres 1 (primeiro Boss), 2 (segundo Boss) e 3 (terceiro Boss). Haverá outras ilhas marcadas por pontos de interrogação, mas não se preocupe com elas. Se você não tiver desbloqueado o troféu :silver: Great Explorer após matar o último Boss é porque ainda há alguma ilha que você não desbloqueou dentro das áreas 1,2 e 3,ok! Para saber qual ilha ainda falta basta ir ao mapa e olhar cada ilha e ver se ao lado dela há uma seta transparente (muito´tímida por sinal) que aponta para uma direção ou então apertar :xix: naquela ilha para ver quantos portais há para desbloquear nela.
Assim que você completar a última ilha pendente o troféu será desbloqueado. Neste momento não faça mais nada apenas volte a sua ilha natal ou em outra ilha e colete bastante madeira. A partir de agora você deverá construir bancadas de madeira e colocar uma em cada ilha de todas as áreas 1, 2 e 3. Comece colocando na sua ilha natal e siga até a última ilha do jogo. Coloque a bancada próximo a plataforma azul esta que você utiliza quando do seu teletransporte. Isso deve ser feito dessa forma pois se você esquecer de alguma ilha ficará mais fácil acha-la posteriormente.

Troféus conseguidos de forma isolada.


Cumprir 200 missões de eventos. Veja o troféu :gold: Dedicated Knight para maiores informações;
Construir 1.000 ítens. Caso não consiga este troféu naturalmente, basta adquirir madeiras em árvores e construir blocos de madeira. Veja o troféu :gold: Mass Production para mais informações;
Você deverá cumprir as missões de eventos principais até aparecer a opção para desbloquear o troféu :bronze: On the other side... .
Conforme vai jogando você ganhará pontos de Xps até conquistar o troféu :gold: Portal Knight . Veja-o para mais informações.
Se você seguiu corretamente o guia até aqui faltará somente o troféu de minerar 53,596 blocos. Ele é o mais demorado. Vá para a Estação de criação e crie a broca de titânio. Na ilha natal mesmo vá minerando os blocos de terra. Com o tempo sua broca perderá o poder de minerar com eficiência, portanto vá na estação de criação e crie pedras de afiar utilizando pedras as quais se encontram também em sua ilha natal. Você já minerou bastante bloco durante todo o jogo, portanto sugiro limpar todo o seu inventário e coletar apenas blocos de terra. Ele suportará 16.000 blocos, sem contar a parte debaixo. Será então necessário, mais ou menos, 3 vezes até conseguir o troféu.
Parabéns. Mais uma :platinum: Ultimate Portal Knight para sua coleção.

Troféus adquiridos nesta parte
:gold: Down the Rabbit Hole /Colete e equipe a armadura completa de coelho e coma uma cenoura.
:silver: Great Explorer /Visite todas as ilhas do mundo.
:gold: Workbenching /Coloque uma bancada de trabalho em cada ilha.
:gold: Dedicated Knight /Complete 200 missões de evento.
:gold: Cubicide /Minere 53,596 blocos.
:gold: Mass Production /Construa 1.000 ítens.
:silver: World Changing /Complete 50 eventos de missões.
:bronze: On the other side... /Visite o mundo fantasma.
:gold: Portal Knight /Alcance o level 30.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROF-US.jpg


trophy_0.png Ultimate Portal Knight :platinum: [topo]

Unlock all other trophies.

Desbloqueie todos os outros troféus.

Algumas dicas:

-Construa pelo menos 8 baús, sendo uns 5 de titânio;

-Construa uma bússola;

-Guarde as coisas que achar de mais relevante no jogo;

-Guarde sempre minérios e cristais, principalmente ouro e titânio;

-Jogue com foco no final do jogo, não se prenda a troféus precocemente. Depois que matar o último Boss ficará mais fácil;

-Fortaleça seu personagem;

-Personagens das ilhas dão muitos pontos de Xps, portanto faça o que eles lhe pedirem desde qua não seje algo demorado.

 


trophy_4.png Workbenching :gold: [topo]

Place a Workbench on every Island.

Coloque uma bancada de trabalho em cada ilha.

Sugiro você deixar para conquistar este troféu assim que desbloquear a última ilha referente às 3 áreas do jogo. Você saberá que desbloqueou a última ilha quando o troféu :silver: Great Explorer pipocar na tela. A partir daqui não faça mais nada, volte em cada ilha e coloque uma bancada de madeira, inclusive na primeira.

 


trophy_13.png Mass Production :gold: [topo]

Craft 1000 Items.

Construa 1000 ítens.

Muito provavelmente você conquistará este troféu no decorrer do jogo, porém, se isso não acontecer, colete bastante madeira e faça blocos de madeira. Assim que chegar em 1000 criados o troféu será desbloqueado.

 


trophy_15.png Cubicide :gold: [topo]

Mine 53,596 Blocks.

Minere 53,596 blocos.

Provavelmente será seu último troféu antes da platina. Ele não é difícil e sim demorado. Para facilitar sua conquista termine o jogo e depois crie uma broca de titânio pois ela consegue minerar muitos blocos ao mesmo tempo. Durante sua jogatina você já terá conseguido um boa parte dos blocos, mas certamente ainda faltará muito a ser feito.

Sugiro ficar na sua ilha natal mesmo pois são blocos de terra e por isso mais fáceis. Com o tempo a lâmina de sua broca irá se definhando, portanto crie também pedras de afiar através de sua bancada utilizando blocos de pedras.

Oriento também limpar todo seu inventário para que você conte quantos blocos já tem e quantos ainda faltam. O seu inventário cheio de blocos de terra lhe renderá 16.000 blocos no total.

 


trophy_20.png Down the Rabbit Hole :gold: [topo]

Collect and equip the complete Rabbit Armor and eat a carrot.

Colete e equipe a armadura completa de coelho e coma uma cenoura.

São 4 peças no total para a armadura completa do coelho. Elas estão nos seguintes locais:

Cabeça: Na ilha natal haverá tipo de um espantalho em cima de uma plataforma de pedras, basta tirar toda sua vida. (Deixe para quando seu personagem estiver bem forte).

Braços: Adquirido ao matar o primeiro Boss do jogo (Worm Boss). Ele deixará cair um pergaminho. Basta pegar e ativa-lo. Mate-o quantas vezes quiser até conseguir o íten.

Peito: Adquirido ao matar o segundo Boss do jogo (Dragon Boss). Ele deixará cair um pergaminho. Basta pegar e ativa-lo. Mate-o quantas vezes quiser até conseguir o íten.

Pernas: Adquirido ao matar o terceiro Boss do jogo (King Boss). Ele deixará cair um pergaminho. Basta pegar e ativa-lo. Mate-o quantas vezes quiser até conseguir o íten.

Assim que tiver desbloqueada todas as partes da armadura você deverá cria-las a partir da estação de criação. Se você seguiu as orientações contidas no Roadmap, certamente guardou os ítens listados abaixo e então é só criar as partes da armadura e concluir o troféu. Segue:

- 60 algodões para criar 20 panos de algodão.

- 120 folhas de palmeira para criar 40 panos de linho.

- 60 sedas para criar 20 panos de seda.

- 120 fios de cristal para criar 40 sedas de teia.

Sugestão importante: Você poderá pedir a um amigo que tenha a roupa completa ou mesmo parte dela para que ele lhe dê. Para isso você deve entrar no mundo do seu amigo. Então ele irá até o inventário onde estão as peças da armadura, seleciona-las e encaminha-las até o ícone que fica na parte inferior direita. Com isso cada peça da armadura cairá ao solo e você as pegará.

Depois que você estiver com todas as peças em seu inventário basta selecionar a parte onde ficam as armaduras de seu personagem e o equipe com a armadura completa. Ainda não acabou! Lembra da cenoura que você guardou ou plantou como foi informado no Roadmap? Então, agora basta você ir lá e comer pelo menos uma. Caso não tenha guardado nenhuma cenoura você deverá procurar alguma ilha onde tem.

 


trophy_24.png Portal Knight :gold: [topo]

Reach Level 30.

Alcance o level 30.

Durante toda sua jogatina você subirá de nível e com isso ganhará atributos para melhorar seu jogador.

Para subir de nível mais rápido sugiro completar as missões dos vários personagens que se encontram nas ilhas. Alguns deles são bem fáceis e eles sempre dão bons pontos de Xps.

Recebi uma sugestão do jogar zaqueuzao1212 onde ele me informou que você pode mudar a data do seu game para o dia do natal do nao de 2017. Dessa forma aparecerá eventos relacionados ao natal os quais rendem cerca de 90.000 pontos de Xps. Eu não tentei e por isso não sei se funciona, mas caso queiram poderão tentar.

 


trophy_29.png Dedicated Knight :gold: [topo]

Complete 200 Event Quests.

Complete 200 missões de evento.

Os eventos de missões aparecem aleatoriamente no canto superior esquerdo do mapa. Entretanto, eles são muito demorados. Por isso fiz um vídeo mostrando um meio bem mais rápido de conseguir este troféu. Segue o vídeo:

 

 


trophy_1.png Whack-No-Worm :silver: [topo]

Defeat the Worm Boss without defeating any Small Worm.

Derrote o Boss Worm sem derrotar nenhum worm pequeno.

Este Boss será o primeiro a ser derrotado durante sua jogatina. Para ganhar este troféu basta que você mate o chefe sem matar nenhum animal pequeno. Note que entre os animais menores aparece o rabo do chefão. Acerte ele para que o Boss caia e você o ataque.

Segue vídeo caso haja dúvida:

 

 


trophy_2.png Evasionist :silver: [topo]

Defeat the Dragon Boss with 5 Saurian Fighters alive.

Derrote o Boss Dragão com 5 dragõezinhos ainda vivos.

Para ganhar este troféu, você deverá derrotar o segundo Boss do jogo, o dragão, tendo sobrado no campo de batalha 5 dragões pequenos. Para derrotar o Boss Dragão você deverá arremessar de volta nele os ovos que ele cuspir. Quando acerta-lo, ele irá cair e ai basta você ataca-lo da forma que mais achar conveniente. No começo foque-se em abaixar bastante o life dele. Quando a vida dele estiver bem baixa, deixe ele cuspir ovos que vão além de 5 e então arremesse mais um ovo novamente para que ele desmaie. Arranque mais um pouco de vida dele mas não o mate. Dessa forma vários pequenos dragões irão nascer na arena. Conte se tem 5 ou mais. A partir daqui você deve ser rápido. Assim que o dragão cuspir mais ovos procure jogar algum nele e o mate o mais rápido possível, pois se algum ovo estourar perto dos dragões eles morrem.

Observação importante: Quando você for fazer com que os dragões nasçam, você deve ser rápido, pois os ovos desaparecem. Segue vídeo caso haja dúvida:

 

 


trophy_3.png Can't Touch This :silver: [topo]

Defeat the Hollow King Boss without taking damage.

Derrote o Boss Rei vazio sem sofrer dano.

Para derrotar o último chefe do jogo sem sofrer dano sugiro você jogar sozinho. Se seu personagem estiver forte certamente não haverá problemas. Depois de algumas tentativas você consegue. Você também poderá entrar no jogo de um amigo e combinar com ele caso ache melhor. Para tanto, peça ao seu amigo que ataque o Boss até que ele fique com pouca vida. Quando isso acontecer você entra no jogo através da party e finaliza o Boss sem sofrer dano.

 


trophy_7.png Great Explorer :silver: [topo]

Visit all Islands in the World.

Visite todas as ilhas do mundo.

Você deverá visitar todas as ilhas das áreas 1, 2 e 3. Para isso, observe no mapa que as ilhas têm uma pequena seta transparente apontando para outra illha. Para debloquea-la você deverá entrar na ilha e achar o portal. Construa uma bússola pois ficará muito mais fácil de achar determinados portais.

Através do mapa você também consegue ver quantos portais existem em cada ilha.

 


trophy_8.png Do-It-Yourself :silver: [topo]

Upgrade the Workbench to the maximum Level.

Atualize a Bancada para o level máximo.

Quando iniciar o jogo você verá uma casa inacabada e dentro dela haverá uma bancada. Conforme for jogando você deverá recolher ítens e ir fazendo a atualização dessa Bancada. Provavelmente antes de enfrentar o último chefe você já poderá recolher todos os ítens necessários. Basta voltar a sua ilha natal, ir na Bancada e fazer atualização para o nível máximo.

 


trophy_9.png Master Smith :silver: [topo]

Upgrade the Anvil to the maximum Level.

Atualize uma Bigorna para o level máximo.

Quando iniciar o jogo você verá uma casa inacabada e dentro dela haverá uma bancada. A partir desta bancada recolha os ítens necessários e construa uma Bigorna na Estação de criação. Conforme for jogando você deverá recolher mais ítens e ir fazendo a atualização da Bigorna. Provavelmente antes de enfrentar o último chefe você já poderá recolher todos os ítens necessários. Basta voltar a sua ilha natal, ir na Bigorna e fazer atualização para o nível máximo.

 


trophy_10.png Master of Magic :silver: [topo]

Upgrade the Altar to the maximum Level.

Atualize o Altar para o level máximo.

Quando iniciar o jogo você verá uma casa inacabada e dentro dela haverá uma bancada. A partir desta bancada recolha os ítens necessários e construa um Altar na Estação de criação. Conforme for jogando você deverá recolher mais ítens e ir fazendo a atualização do Altar. Provavelmente antes de enfrentar o último chefe você já poderá recolher todos os ítens necessários. Basta voltar a sua ilha natal, ir no Altar e fazer atualização para o nível máximo.

 


trophy_12.png Tinkerer :silver: [topo]

Craft 50 Items.

Construa 50 ítens.

Provavelmente este virá com o tempo, mas caso tenha dúvidas, Veja o troféu :gold: Mass Production para maiores informações.

 


trophy_23.png Level 20! :silver: [topo]

Reach Level 20.

Alcance o nível 20

Veja o troféu :gold: Portal Knight para maiores informações.

 


trophy_27.png Eventing :silver: [topo]

Complete 10 Event Quests.

Complete 10 eventos de missões.

Veja o toféu :gold: Dedicated Knight para maiores informações.

 


trophy_28.png World Changing :silver: [topo]

Complete 50 Event Quests.

Complete 50 eventos de missões.

Veja o toféu :gold: Dedicated Knight para maiores informações.

 


trophy_5.png Traveller :bronze: [topo]

Use a Portal for the first time.

Use o portal pela primeira vez.

Relacionado à história.

Assim que usar o portal da primeira ilha o troféu desbloqueará.

 


trophy_6.png Adventurer :bronze: [topo]

Unlock 20 Islands.

Desbloqueie 20 ilhas.

Relacionado à história.

Muito provavelmente este troféu virá antes de você enfrentar o último chefe. Basta ir jogando.

 


trophy_11.png Man Made :bronze: [topo]

Craft your first Item.

Construa seu primeiro item.

Relacionado à história.

A partir de seu inventário você deverá construir qualquer item.

 


trophy_14.png Baby Steps :bronze: [topo]

Mine 10 Blocks.

Minere 10 blocos.

Relacionado à história.

Já na primeira ilha você poderá fazer isso. Basta cavar a terra com alguma ferramenta, arma ou mesmo com as mãos. Quando cavar 10 blocos o troféu desbloqueará.

 


trophy_16.png Exterminator :bronze: [topo]

Defeat the Worm Boss.

Derrote o Boss Verme.

Relacionado à história.

Veja o troféu :silver: Whack-No-Worm pois este virá junto com ele.

 


trophy_17.png Dragon Slayer :bronze: [topo]

Defeat the Dragon Boss.

Derrote o Boss Dragão.

Relacionado à história.

Veja o troféu :silver: Evasionist pois este virá junto com ele.

 


trophy_18.png Ghost Buster :bronze: [topo]

Defeat the Hollow King Boss.

Derrote o Boss Rei vazio.

Relacionado à história.

Veja o troféu :silver: Can't Touch This pois este virá junto com ele.

 


trophy_19.png Fledgling :bronze: [topo]

Complete all Tutorial Parts.

Complete todas as partes do tutorial.

Já no primeiro mundo observe que no canto superior esquerdo há missões a serem feitas. Basta completa-las juntamente com as missões dos outros personagens que se encontram na ilha. Esses personagens estarão com um símbolo na cor marron acima deles. Quando você completar o que eles te pedem aquele símbolo ficará na cor verde. Para tanto, basta ir até o personagem e conversar com ele.

 


trophy_21.png Level Up! :bronze: [topo]

Level Up for the first time.

Suba de nível pela primeira vez.

Veja o troféu :gold: Portal Knight para maiores informações.

 


trophy_22.png Level 10! :bronze: [topo]

Reach Level 10.

Alcance o nível 10

Veja o troféu :gold: Portal Knight para maiores informações.

 


trophy_25.png On the other side... :bronze: [topo]

Visit the Ghostworld.

Visite o mundo fantasma.

Atenção para este troféu.

Durante toda sua jogatina aparecerão eventos de missão para concluir. Esse eventos aparecem aleatoriamente no canto esquerdo da tela do mapa. Portanto, sempre que for jogar veja quais eventos estão disponíveis para você fazer. Geralmente no início de sua jogatina alguns eventos serão demorados e por isso aconselho a não faze-los. Mas caso seja um evento relativamente simples eu sugiro que o faça. O mundo fantasma aparecerá para você durante estes eventos aleatórios. No meu caso ele apareceu somente depois que passei pelo último Boss. Você saberá que o evento é relacionado ao mundo fantasma pois na própria descrição dele haverá uma frase sugestiva (Não me lembro o nome dela, mas será de fácil identificação).

Por que você deve prestar atenção ao mapa e nos eventos que aparecem nele? Porque se você não cumprir o evento dentro do prazo previsto, ele desaparecerá e somente aparecerá em algum momento posterior e indefinido. Portanto preste sempre a atenção nele.

 


trophy_26.png A Happening :bronze: [topo]

Encounter your first Event.

Encontre seu primeiro evento.

Relacionado ao troféu :gold: Dedicated Knight .

 

 

PK-Boss.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana teu guia, tenho jogado um pouco o jogo, e vou seguir aqui as dicas.

 

Gostaria de fazer algumas sugestões para engrandecer teu post:

Pequeno erro de digitação na seção "Primeiro boss":  para upar seu personagemo

Onde optou por melhorar força e resistência, acredito que o seu personagem é um guerreiro, já que para mago deve focar em sabedoria e inteligencia, e arqueiro destreza e agilidade, mas claro isso me baseando em outros RPG's, não sei como os personagens em Portal Knights, em Diablo se colocar itens com força em um feiticeiro, não adiantará de nada, tens de usar itens com inteligencia.

Ao meu ver fica mais harmonioso colocar os videos em spoiler;

Centraliza a última imagem. (TOC)

 

No mais, excelente, projeto inspirador, espero de alguma forma está a contribuir.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que descobri: o nome do evento para entrar no mundo fantasma se chama "Portal Misterioso".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquelas ilhas que compra em pergaminho, serve só pra construir mesmo né?

 

Outra coisa, eu vi que postaram uma dica de como Duplicar os Eventos no MP, eu não entendi direito o que o cara escreveu, alguém tentou? economizaria um tempo no s 200 eventos.

O companheiro eu vi isso tbm mas como já tinha platinado o jogo nem tentei. Não entendi muito bem tbm não.

Uma coisa que descobri: o nome do evento para entrar no mundo fantasma se chama "Portal Misterioso".

Opa. Valeu pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...