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solarwind12

[Felipe Ramos] Resident Evil 2 Remake: Dicas Para Lidar com Mr. X

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Tô jogando no padrão e encontrei com ele duas vezes, consegui driblar o cara nos dois encontros, mas saber que ele (e outras criaturas muito fortes) está atrás de você é de gelar a espinha!

Vou usar para referencias futuras, o bichão parece o flash

Guatdar para futuras referenciads!

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Tô jogando no padrão e encontrei com ele duas vezes, consegui driblar o cara nos dois encontros, mas saber que ele (e outras criaturas muito fortes) está atrás de você é de gelar a espinha!

 

Guatdar para futuras referenciads!

Até hoje essa frase é lembrada .. ?!?! KKKKK

 

Único resident evil que joguei foi o 5 .

 

Me interessei nesse 2

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Filtragem do que é notícia PS4 está questionável

 

The treta has been planted

Tudo está questionável neste fórum ultimamente... Começando por guias de jogos que ninguém joga mais e com centenas de imagens feitas pipis da vida e aí temos um estapafúrdio respondendo ele mesmo nos tópicos no conversa fiada. Sem mencionar nas centenas de tópicos sobre o mesmo assunto, que é claro, atualizações do portal não funcionam mais :crazy:
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Tudo está questionável neste fórum ultimamente... Começando por guias de jogos que ninguém joga mais e com centenas de imagens feitas pipis da vida e aí temos um estapafúrdio respondendo ele mesmo nos tópicos no conversa fiada. Sem mencionar nas centenas de tópicos sobre o mesmo assunto, que é claro, atualizações do portal não funcionam mais :crazy:

Tudo é questionável. Começando da sugestão de criar badge para jogos que não tem guia.

 

:crazy:

 

MyPSt3 (2009) vs MyPSt (2019)

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To jogando no Hardcore e o bicho é chato demais kk. Tem puzzle que você tem que fazer com ele na sua cola. Teve várias vezes que eu tive que fazer uma parte de um puzzle (puzzle esse que não pausa o jogo para realizar uma interação com menu), correr pra outra sala pra afastar ele do puzzle, voltar pra sala e continuar no puzzle. Mas eu curti muito essa ideia dele aparecer. Você tá lá, com munição, estourando a cabeça dos zumbis, ai do nada aparece um cara gigante te perseguindo que tira um dano do carai e te mata com hit kill e é praticamente imortal. Ai o coração acelera um pouco kkkk.

 

O mais interessante é você ouvir os passos abafados dele estando em outra sala, dá a sensação que ele vai abrir a porta de onde você está a qualquer momento.

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Esse cara só é bom desse jeito no RE2 pq o nome dele é Felipe 

Não é. O nome dele é Filipe. Com i.  :hihi:

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To jogando no Hardcore e o bicho é chato demais kk. Tem puzzle que você tem que fazer com ele na sua cola. Teve várias vezes que eu tive que fazer uma parte de um puzzle (puzzle esse que não pausa o jogo para realizar uma interação com menu), correr pra outra sala pra afastar ele do puzzle, voltar pra sala e continuar no puzzle. Mas eu curti muito essa ideia dele aparecer. Você tá lá, com munição, estourando a cabeça dos zumbis, ai do nada aparece um cara gigante te perseguindo que tira um dano do carai e te mata com hit kill e é praticamente imortal. Ai o coração acelera um pouco kkkk.

 

O mais interessante é você ouvir os passos abafados dele estando em outra sala, dá a sensação que ele vai abrir a porta de onde você está a qualquer momento.

Deve estar se referindo ao da biblioteca. kkkkk. Cheio de zumbi nessa sala. 

E o momento que o Mr X quebra a parede? Acabei vendo essa cena ontem, apenas na minha terceira jogada. Que cagaço.

 

Mas confesso que não gostei disso. Fizeram ele parecer um Nemesis. Quando chegar o remake do Nemesis, ninguém mais vai se impressionar. Vai ser uma "cópia" desse aqui. 

Minha opinião; 

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Deve estar se referindo ao da biblioteca. kkkkk. Cheio de zumbi nessa sala.

E o momento que o Mr X quebra a parede? Acabei vendo essa cena ontem, apenas na minha terceira jogada. Que cagaço.

 

Mas confesso que não gostei disso. Fizeram ele parecer um Nemesis. Quando chegar o remake do Nemesis, ninguém mais vai se impressionar. Vai ser uma "cópia" desse aqui.

Minha opinião;

É parte da biblioteca mesmo kk.

 

O Tyrant ja era meio que um Nemesis no RE2, nesse remake ele só foi meio que buffado.

 

Com o Nemesis num possível remake do 3 eu acho que vai ser pior por que ele tem a bazooka e a mega metralhadora dele. No ps1 a Jill esquivava meio que automaticamente dos golpes e era fácil driblar ele, provavelmente no remake vai ser mais complicado fazer isso.

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Sobre o 3 não ter mais o efeito surpresa pelo Nemesis, acho que a Capcom vai saber trabalhar isso bem. Ela me surpreendeu nesse 2. Tenho certeza que fará um bom trabalho no 3 também.

 

A diferença desse para o Nemesis é que enquanto esse a gente só atordoa, o Nemesis a gente consegue derrubá-lo e ele só aparece depois quando tem que aparecer. Ele não fica te perseguindo, mas ele aparece em momentos chaves e você pode derrotá-lo. Acho que essa será a maior diferença que terá no 3.

 

Até agora eu só atirei uma vez no Mr. X que foi para tirar o chapéu dele e pegar o troféu, depois foi só na fugida mesmo kkkkk. E que fugidas, eu nem olhava pra trás, saio desesperado, o bicho me transtorna de um jeito absurdo!

 

Deixo aqui mais uma vez um parabéns para a Capcom pelo trabalho excelente que ela conseguiu nesse RE. Faz muito tempo que eu não tenho a sensação de querer jogar mas ter medo de jogar. Maravilhoso! Me sinto de novo com 10 anos de idade jogando o original pela primeira vez.

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No 3 vão aprimorar com o Nêmesis o que não colocaram no X, possibilidade de correr rapidamente atrás da Jill, jogar ela de escadas, entrar em salas de save room CASO o jogador tenha alertado ele ou esteja sendo perseguido, aparecer em momentos mais tensos por janelas, ou quebrando paredes, e entrar em mais áreas. Além do clássico "S.T.A.R.S.sssss" com aquela voz dele, rapaz, esse remake do 3 vou ter que jogar de fralda kkkkkk

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Não é. O nome dele é Filipe. Com i.  :hihi:

Puts kkk mas não deixa de ser Fe(i)lipe

 

Filipis com "i" são mitos , mas os com "e" são lendas. :8):

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Puts kkk mas não deixa de ser Fe(i)lipe

 

Filipis com "i" são mitos , mas os com "e" são lendas. :8):

Deixe ser astucioso! Tu sabe que isso não é verdade.

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