Ir para conteúdo

Foto

[TheEnemy] Switch tem 32,27 milhões de unidades vendidas

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 31 janeiro 2019 - 09:06

bundle_color_portable.jpg

O Switch ultrapassou oficialmente a marca de 32,27 milhões de unidades vendidas globalmente, revelou a Nintendo nos resultados financeiros relativos ao último trimestre do ano passado.

Só nos últimos três meses de 2018, um total de 9,41 milhões de unidades do console foram vendidas. Com o resultado, o Switch está bem próximo de ultrapassar o histórico Nintendo 64, que vendeu 32,93 milhões de unidades.

Apesar do resultado aparentemente positivo, a Nintendo reajustou para baixo a expectativa de vendas do Switch para o ano fiscal de 2018, que se encerra em março.

A companhia esperava originalmente vender 20 milhões de unidades do Switch no período, mas estima agora atingir a marca de 17 milhões.

Além dos resultados de vendas do console, a companhia divulgou que o Switch vendeu mais de 163,61 milhões de unidades de software ao longo de sua história. O Switch foi lançado originalmente em março de 2017.

A Nintendo divulgou ainda números sobre as vendas históricas do 3DS, que teve mais de 74,84 milhões de unidades e 375,97 milhões de unidades de software comercializados; e do Wii U, que vendeu 13,56 milhões de unidades e 102,69 milhões de unidades de software.

Fonte: theenemy

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 KazuyaLM

Postado 31 janeiro 2019 - 09:24

Esperando baixar um pouco o preço pra comprar um.

#3 lovely_shonen

Postado 31 janeiro 2019 - 09:35

Esperando baixar um pouco o preço pra comprar um.

Same here!

Esperar dar uma caída, tem muito game legal que eu queria jogar nele.

lovely_shonen.png

#4 Ron7_So

Postado 31 janeiro 2019 - 09:39

Uma prova que uma bosta como o Switch(sem multi, sem online decente, politica porca da nintendo,

preço abusivo) tendo um bom marketing vende igual a agua no deserto.

:fuuu:

Editado por Ron7_So, 31 janeiro 2019 - 09:40.

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#5 jon86rodriguez

Postado 31 janeiro 2019 - 09:43

Same here!

Esperar dar uma caída, tem muito game legal que eu queria jogar nele.

Eu também pretendo adquirir um.

Como a Sony vem censurando todos os jogos... No Switch tá saindo tudo sem censura. 

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 31 janeiro 2019 - 09:53

Wii U falidão diusahdiaushdiaus

Queria um Nintendo pra andar colado na barriga do Snorlax  :face8:

Eu também pretendo adquirir um.

Como a Sony vem censurando todos os jogos... No Switch tá saindo tudo sem censura. 

Eu reparei isso tbm, nem parece a Nintendo  :duvida:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 jon86rodriguez

Postado 31 janeiro 2019 - 09:56

Eu reparei isso tbm, nem parece a Nintendo  :duvida:

Tá aproveitando as falhas da inimiga kkk 

#8 eduhlopes

Postado 31 janeiro 2019 - 10:21

Uma prova que uma bosta como o Switch(sem multi, sem online decente, politica porca da nintendo,

preço abusivo) tendo um bom marketing vende igual a agua no deserto.

Na verdade isso demonstra que são exclusivos que impulsionam a venda dos consoles, pelo menos no caso específico da Nintendo.

Veja os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch até agora:

1. Mario Kart 8 Deluxe - 15,02 milhões
  2. Super Mario Odyssey - 13,76 milhões
  3. Super Smash Bros. Ultimate - 12,08 milhões
  4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 11,68 milhões
  5. Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Let's Go, Eevee! - 10 milhões
  6. Splatoon 2 - 8,27 milhões
  7. Super Mario Party - 5,30 milhões
  8. 1-2-Switch - 2,86 milhões
  9. Mario Tennis Aces - 2,53 milhões
  10. Kirby Star Allies - 2,42 milhões

Lista dominada por exclusivos e uma impressionante marca para Mario Kart 8, quase 50% das pessoas do console tem esse jogo. Outra marca relevante é o Super Smash Bros, 12 milhões em 3 meses 

Fonte: https://www.theenemy...copias-vendidas

Eduhlopes.png

Spoiler

#9 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 31 janeiro 2019 - 10:35

Na verdade isso demonstra que são exclusivos que impulsionam a venda dos consoles, pelo menos no caso específico da Nintendo.

Veja os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch até agora:

1. Mario Kart 8 Deluxe - 15,02 milhões
  2. Super Mario Odyssey - 13,76 milhões
  3. Super Smash Bros. Ultimate - 12,08 milhões
  4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 11,68 milhões
  5. Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Let's Go, Eevee! - 10 milhões
  6. Splatoon 2 - 8,27 milhões
  7. Super Mario Party - 5,30 milhões
  8. 1-2-Switch - 2,86 milhões
  9. Mario Tennis Aces - 2,53 milhões
  10. Kirby Star Allies - 2,42 milhões

Lista dominada por exclusivos e uma impressionante marca para Mario Kart 8, quase 50% das pessoas do console tem esse jogo. Outra marca relevante é o Super Smash Bros, 12 milhões em 3 meses 

Fonte: https://www.theenemy...copias-vendidas

Eu como um dono de Switch digo que vale muito a pena ter um sim. O problema dele são os jogos (principalmente AAA) que são o olho da cara.

Embora eu só não tenha o Splatoon dos jogos citados eu ajudei a nintendo com o Mario Kart, Mario Odyssey e o Zelda. Os outros peguei de forma que não direi aqui  :duvida:

Além disso também ajudei a nintendo com o Donkey Kong Tropical Freeze que é o meu favorito do switch até agora

#10 eduhlopes

Postado 31 janeiro 2019 - 12:17

DyOibaqX0AAvlBI.jpg

Eduhlopes.png

Spoiler

#11 Ron7_So

Postado 31 janeiro 2019 - 13:00

DyOibaqX0AAvlBI.jpg

Pelo visto vai passa o PS2, pra nóis BR só compensa desbloqueado, pagar R$70 ~ R$400 em um jogo não dá veios. 

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#12 Agent_47br

•  Agent.47Br

Postado 31 janeiro 2019 - 13:33

Tenho vontade de comprar um Switch, mas vou esperar o preço baixar ou o desbloqueio dele ser melhorado, pois a Nintendo coloca seus jogos em um preço muito caro, e as suas promoções são quase a mesma coisa que nada. Até no Wii U ainda tem jogo a 60$...

" Endure & Survive "

Agent_47Br.png

Recomendações | Vendo/Troco |

#13 Renan-Adao

Postado 31 janeiro 2019 - 13:42

uma marca que vive apenas de mario, zelda e pokemon!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#14 eduhlopes

Postado 01 fevereiro 2019 - 10:14

Outro dado importante é que o Serviço online pago da Nintendo tem mais de 8 milhões de usuários.

Fonte: https://www.eurogame...itores#comments

Eduhlopes.png

Spoiler

#15 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 01 fevereiro 2019 - 10:18

Goste de tópicos como esse que tem uma galera que vem só para chorar. haha

Parece os comentários do canal XBOX MIL GRAU.

#16 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 01 fevereiro 2019 - 10:21

Tenho vontade de comprar um Switch, mas vou esperar o preço baixar ou o desbloqueio dele ser melhorado, pois a Nintendo coloca seus jogos em um preço muito caro, e as suas promoções são quase a mesma coisa que nada. Até no Wii U ainda tem jogo a 60$...

O desbloqueio já está bem melhorado. Rodando tudo o que existe. O difícil é encontrar um console desbloqueável. Quanto mais tempo passa, menos consoles assim tem no mercado. Tudo por causa do lote com essa falha que a nintendo deixou passar. Do ano passado pra cá os lotes já estão corrigidos. Quando for comprar o seu procure a lista de quais são desbloqueáveis e corra atrás desses.

Outro dado importante é que o Serviço online pago da Nintendo tem mais de 8 milhões de usuários.

Fonte: https://www.eurogame...itores#comments

Pra mim só vai valer a pena se tiver mais jogos, porque o fato de jogar online mesmo só Splatoon que eu não jogo e Mario Kart que é legal, mas o legal mesmo é jogar com a galera junta.

Editado por rafatsilva, 01 fevereiro 2019 - 10:22.

#17 eduhlopes

Postado 01 fevereiro 2019 - 10:32

Outra notícia para galera do Switch, como estou com preguiça vou postar aqui mesmo...

Nintendo tem um jogo para a Switch que os fãs vão adorar

A Nintendo disse aos seus investidores durante o relatório que resume os resultados do último trimestre que tem um jogo por anunciar para a Nintendo Switch que os fãs vão adorar.

Esta informação é avançada por Takashi Mochizuki, repórter de tecnologia para o Wall Street Journal. Este título misterioso tem lançamento planeado para o próximo ano fiscal, que começa a 1 de Abril de 2019 e termina a 31 de Março de 2020.

Só sabemos que o título em questão combina bem com o serviço online da Nintendo Switch, portanto, é uma forte sugestão de que o jogo terá uma componente online.

Fonte: https://www.eurogame...adorar#comments

Eduhlopes.png

Spoiler

#18 eduhlopes

Postado 07 fevereiro 2019 - 09:44

Mais uma novidade para quem tem Switch: Loja Nintendo começa a aceitar pagamentos por boleto bancário

Eduhlopes.png

Spoiler

#19 wowbagger_84

Postado 13 fevereiro 2019 - 07:58

Eu ia comprar um esses tempos, até tava com a grana na mão, mais aí pensei melhor e cheguei à conclusão de que era um puta investimento para:

- basicamente só jogar Zelda

- ter um "portátil" com bateria ridícula. Tenho dois Vitas, um de lançamento, que com todo o desgaste dura mais.

- console 720p na minha TV 4K

Aí larguei mão. Quando lançarem uma nova versão e cair o preço desse original sou capaz de comprar um usado só pelo Zelda mesmo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos