Ir para conteúdo

Foto

[DÚVIDA] Conta Secundária - Não é possível usar o conteúdo.

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 29 janeiro 2019 - 13:47

Um amigo meu me emprestou a conta secundária dele com o Resident Evil 2. Eu joguei por um tempo e desloguei para ele acessar no console dele, mas aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível usar o conteúdo. 

Você havia iniciado uma sessão na Playstation Network em outro PS4. Levará algum tempo até você usar o conteúdo neste PS4 com sua licença."

Alguém sabe o que pode ser feito neste caso e quanto tempo demora pra poder usar o conteúdo?

P.S - Ele logou direto na conta onde o jogo foi comprado.

#2 Corujero

Postado 29 janeiro 2019 - 13:52

Talvez seja pq esses dias tava vendo q caras tavam conseguindo jogar com secundária em ilimitados consoles

#3 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 29 janeiro 2019 - 15:22

Cloud, você ativou a conta do RE no seu PS4 e estava jogando na sua conta e ele jogando na própria conta do RE?

Pq eu tenho uns conhecidos que fazem isso para poderem jogar online juntos o mesmo jogo e nunca deu problema.

Eu também faço isso, mas não jogo ao mesmo tempo, fico ativando e desativando o tempo todo. Será que vai começar a dar problema?

#4 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 29 janeiro 2019 - 18:05

Cloud, você ativou a conta do RE no seu PS4 e estava jogando na sua conta e ele jogando na própria conta do RE?

Pq eu tenho uns conhecidos que fazem isso para poderem jogar online juntos o mesmo jogo e nunca deu problema.

Eu também faço isso, mas não jogo ao mesmo tempo, fico ativando e desativando o tempo todo. Será que vai começar a dar problema?

Não, a gente meio que intercalava. Por exemplo, agora ele tá jogando, quando ele terminar, eu logo e jogo.

#5 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 29 janeiro 2019 - 18:06

Não, a gente meio que intercalava. Por exemplo, agora ele tá jogando, quando ele terminar, eu logo e jogo.

Eu faço exatamente isso com uma conta minha. Vou ficar mais esperto com ela agora que você mencionou isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos