Ir para conteúdo
Maicon0070

Sou novo e preciso de ajuda no mypst

Recommended Posts

Todos meus troféus estão com o horário atrasado Aqui, por exemplo peguei um troféu as 19 horas, Aki aparece as 18 horas, troféu que eu nem era desse site ainda e também está com o horário atrasado . Aí eu fui ver que eu não tinha colocado o estado que eu sou , aí eu quero saber se tem como arrumar esses horários e se tem risco de ban

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tá cadastrado pelo estado de São Paulo, vc é de outro estado?

 

Isso acontece pelo horário de verão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, os troféus estão registrados no horário de verão. Nada de anormal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade está sem horário de verão pq está atrasado não adiantado. Mais o que eu quero saber é se não tem como arrumar esses horários dos troféus já feitos pq muda aquele mapa de hora do dia que pegou troféu, se eu peguei um troféu as 00 horas muda a data também . E ficar com 1000 troféus com uma hora de atraso não acho muito legal, apesar de na PSN estar certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os horários dos troféus são registrados nos servidores da psn, portanto é impossível alterá-los. Conforme explicado aqui, essa diferença acontece devido a fuso horário e/ou horário de verão.

Se você alterar a hora no console, vai perceber que todos os troféus também estarão com hora diferente, refletindo essa mudança. Isso não afeta o horário real dos troféus nem dá ban em lugar nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...