Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] É grátis: 4 novos temas gratuitos para PS4 (Spyro, AC7, Arca's Path e Sword Art Online)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#21 gleison_rs

Postado 28 janeiro 2019 - 14:08

Sempre que sai uns novos free eu baixo! Acho super válido! Sai da mesmice da dashboard...

#22 jon86rodriguez

Postado 28 janeiro 2019 - 15:23

Esse do sao eu ja tava usando eh muito bom. não sei por que colocaram o nome do fatal bullet o tema tem imagem ate dessa nova temporada de anime. 

MINTIRAAA O TEU TEMA TEM MAIS HENTAI do que no hentaiheaven. 

A tia Sônia censurou todos :fodeo:

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#23 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 28 janeiro 2019 - 15:35

tema do spyro ficou show de bola.

#24 MarcusV_shpunk

Postado 28 janeiro 2019 - 16:14

Queria saber se a galera do myPSt curte esse tipo de post, sobre temas gratuitos, porque particularmente nem ligo para temas de PS4 (o meu é o tradicional azul).
Falo isso para saber se no futuro vale a pena continuar postando ou não sobre esse tema.

eu curto , baixei agora o do spyro é sempre bom dar uma mudada no ps4 valew edu 👍

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#25 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 28 janeiro 2019 - 16:22

Já havia pego o do Spyro e não estava sabendo dos outros, então, VAMOS APROVEITAR OS FREE! HEHEHEHE

Queria saber se a galera do myPSt curte esse tipo de post, sobre temas gratuitos, porque particularmente nem ligo para temas de PS4 (o meu é o tradicional azul).
Falo isso para saber se no futuro vale a pena continuar postando ou não sobre esse tema.

Sim, tanto tema como avatares, gostaria de ter ficado mais informado quando saiu aquele do TLOU 2 (fiquei sabendo so que não sabia que era apenas 24hrs e nisso eu poderia ter pego)

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#26 JaspYohn

Postado 28 janeiro 2019 - 16:25

Acho bem legal. Qualquer tipo de informação, por mais que seja uma notícia simples, é bacana. Continue postando sim!

Vlw!

bjs do Japa!

Editado por JaspYohn, 28 janeiro 2019 - 16:26.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#27 anichagas_

Postado 28 janeiro 2019 - 16:26

pego os que acho interessante pra mim, então desses aí já catei o SAO pra trocar pelo Horizon que to usando atualmente.

Imagem Postada

#28 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 28 janeiro 2019 - 16:50

Eu pego alguns temas, mas acabo sempre voltando para o Everybody Golf, aquela musikinha é top..

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#29 Igorhenriquee

Postado 28 janeiro 2019 - 17:09

Grátis :ohhh:  

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#30 Xande_38

Postado 28 janeiro 2019 - 23:30

eu sempre baixo esses temas gratuitos mas acabo sempre voltando a utilizar os temas do Wicther 3 hehe

#31 Mestrejuca

Postado 28 janeiro 2019 - 23:41

Não sei se é old ja que o email da minha conta não e o pessoal então entro pouco nele,me enviaram um código com 3 temas comemorativos que ainda não pegou da uma conferida 

MestreJuca.png

#32 Morts_1984

Postado 29 janeiro 2019 - 07:07

Otimo topico.

Eu particularmente adoro os temas e sempre estou trocando eles, vou garantir todos esses ai.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#33 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 29 janeiro 2019 - 07:17

Eu acho legal essas paradas de temas, da uma cara diferente para o PS4, foge daquele padrão, gosto mais dos que tem algum efeito diferenciado ou até uma música, mas dificilmente uso muito tempo algum, acaba enjoando, porém desses ai nenhum acabou me interessando, to só no aguardo de um tema bom do RE 2 remake.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#34 washsou

Postado 29 janeiro 2019 - 07:55

Eu gosto.
Além do que, muitas vezes nem reparo que tem coisas grátis ali.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#35 Steffi_MP

Postado 29 janeiro 2019 - 12:15

Acho interessante saber, sempre to caçando uns temas diferentes pra colocar no PS4, apesar de ultimamente só usar os screenshots dos jogos que mais jogo.

E esse do Spyro com certeza vai ganhar um espaço no meu PS4. 

#36 jon86rodriguez

Postado 29 janeiro 2019 - 12:23

Acho interessante saber, sempre to caçando uns temas diferentes pra colocar no PS4, apesar de ultimamente só usar os screenshots dos jogos que mais jogo.

E esse do Spyro com certeza vai ganhar um espaço no meu PS4. 

o problema dos screenshot é que fica muito feio os ícones dos menus tudo azul e opaco kkk s

se desse pra customizar os ícones também né, ai ia ficar perfeito  S2_S2 

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#37 leandro_17

Postado 29 janeiro 2019 - 15:45

continua mano  :legal:

leandro_17.png

#38 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 29 janeiro 2019 - 16:50

Eu curto, raramente fico sabendo desses temas gratuitos, só por aqui mesmo. Apesar de nem trocar tanto de tema, acho que é bom ter algumas opções quando quiser dar aquela mudada na aparência. 

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#39 HolyAngemon0

Postado 29 janeiro 2019 - 21:14

eu curto, sempre gosto de ficar mudando, eu ate queria que fosse possível ter mais customização no ps4 mais...

mais dos 4 nenhum me agradou, vou ficar com o do tales of vespirian apesar de ser bem "fraco"...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos