Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] É grátis: 4 novos temas gratuitos para PS4 (Spyro, AC7, Arca's Path e Sword Art Online)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 28 janeiro 2019 - 09:41

por+que+voce+ainda+mora+com+os+seus+pais

A Sony liberou nos últimos dias 4 novos temas gratuitos para todos e surpreendentemente custando apenas zero reais. Os temas são dos seguintes jogos: Spyro Trilogy, Ace Combat 7, Arca's Path e Sword Art Online: Fatal Bullet.

Spyro Trilogy

Imagens:

Spoiler

Vídeo demonstrativo:

Spoiler

Ace Combat 7

Imagens:

Spoiler

Vídeo demonstrativo:

Spoiler

Sword Art Online: Fatal Bullet - Corrrreeee Werney.....

Imagens:

Spoiler

Vídeo demonstrativo:

Spoiler

Arca's Path

Vídeo demonstrativo:

Spoiler

Tem também esses tema gratuito, SOMENTE disponíveis na PSN Japonesa.

Sword Art Online × Dengeki Comics

• PSN Japão   (li em outro site que é gratuito, mas não sei o que está escrito ali :hihi: )

Vídeo demonstrativo:

Spoiler

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 28 janeiro 2019 - 10:05

Queria saber se a galera do myPSt curte esse tipo de post, sobre temas gratuitos, porque particularmente nem ligo para temas de PS4 (o meu é o tradicional azul).

Falo isso para saber se no futuro vale a pena continuar postando ou não sobre esse tema.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.248 posts
  • Perfil no Portal

Postado 28 janeiro 2019 - 10:22

Queria saber se a galera do myPSt curte esse tipo de post, sobre temas gratuitos, porque particularmente nem ligo para temos de PS4 (o meu é o tradicional azul).
Falo isso para saber se no futuro vale a pena continuar postando ou não sobre esse tema.

A quem goste! Eu quando comprei o meu PS3 caçava temas grátis, hoje mantenho no console apenas o necessário para não ocupar espaço na memoria.

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#4 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 28 janeiro 2019 - 10:54

Queria saber se a galera do myPSt curte esse tipo de post, sobre temas gratuitos, porque particularmente nem ligo para temos de PS4 (o meu é o tradicional azul).

Eu também só uso o tradicional...

De toda forma, acho válido a postagem, já que cada um tem seu gosto e de graça até injeção na testa :)

#5 Kadu-Gui

Postado 28 janeiro 2019 - 11:05

Finalmente um tema do Spyro, já garanti quando vi na loja.
Sabe o que é sacanagem? Você comprar a mídia física na Pré-venda e não vir um voucher com os bônus da pré-venda digital, poxa, eu também fiz a pré-ordem, também tenho direito, maassss infelizmente as coisas não são assim, tá certo que geralmente os bônus não são lá essas coisas mas ainda sim é um bônus

Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no fórum

#6 LeonardoSB_BR

Postado 28 janeiro 2019 - 11:12

Eu não ligo muito pra tema, porque dificilmente fico trocando...Mas de qualquer forma, de graça eu peguei todos hehehe!!! Então acho que seja válido o post.

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 28 janeiro 2019 - 11:18

Spoiler

to usando faz é tempo  :awyea: 
eu tenho que abrir uma conta jap só pra mim, as que eu tenho empresto e não pego esses temas, vou providenciar logo, os melhores são la  :porque:

Nunca troquei o tema do PS3, Beyond melhor tema, e no PS4 só troquei o do SAO por outro de SAO xD

Mas as pessoas gostam, sempre vejo o povo compartilhando quando tem esses negócios grátis.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#8 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 28 janeiro 2019 - 11:18

Pode continuar a postar. Eu adoro saber sobre temas, embora na maioria das vezes eu use algum do jogo que estou mais hypado no momento, e se não tiver eu uso o padrão e só mudo o fundo. Mas notícias de temas é sempre bom.

#9 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 28 janeiro 2019 - 11:23

Eu particularmente eu gosto, tenho bastante temas no meu console, então pode continuar postando sim. Até pq deve ter gente aqui que curte bastante também 

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#10 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 28 janeiro 2019 - 11:25

hahaha não abram varias paginas ao mesmo tempo amigos  :hehe:

Editado por WerneyPark, 28 janeiro 2019 - 11:25.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#11 Corujero

Postado 28 janeiro 2019 - 11:29

Eu pego, mas no fim nem troco kkkk

#12 Tweronion

Postado 28 janeiro 2019 - 11:54

Ae! Tava querendo esse tema do Spyro desde que eu o perdi por ter comprado o jogo tarde demais.

E tema grátis é sempre bem-vindo!

Tweronion.png

#13 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 28 janeiro 2019 - 12:11

Ultimamente eu estou usando screenshots no lugar dos temas, mas pode continuar postando Edu, eu tô fazendo coleção de temas :hehe:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#14 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 28 janeiro 2019 - 12:41

Eu curto esse tipo de postagem apesar de usar sempre fundo de tela customizado. :krumel:

Dica: Na PSN australiana têm vários temas do Street Fighter V que nunca vi por essas bandas.

balurde.png

#15 Adrian_Sousuke

Postado 28 janeiro 2019 - 12:42

Bem acho legal a ideia de informar, principalmente quando é aqueles que fica só uma semana gratuito. 

Mas como boa parte aqui eu apenas baixo por baixar, já que os temas que uso são normalmente os que sai na PSN JP.  :nuss:

Adrian_Sousuke.png?0.493708987713

#16 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 28 janeiro 2019 - 12:59

Obrigado

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#17 jon86rodriguez

Postado 28 janeiro 2019 - 13:04

eu gosto de temas, mas também sempre acabo usando aquele azul com partículas que remete ao saudoso tema do Ps3

hehehe

mas esse do SAO tá muito topzera!

#18 ledancc

Postado 28 janeiro 2019 - 13:53

baixando o so spyro!!  valeu ae

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#19 NykyLeonHeart

Postado 28 janeiro 2019 - 13:58

Esse do sao eu ja tava usando eh muito bom. não sei por que colocaram o nome do fatal bullet o tema tem imagem ate dessa nova temporada de anime. 

eu gosto de temas, mas também sempre acabo usando aquele azul com partículas que remete ao saudoso tema do Ps3

hehehe

mas esse do SAO tá muito topzera!

MINTIRAAA O TEU TEMA TEM MAIS HENTAI do que no hentaiheaven. 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#20 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 28 janeiro 2019 - 14:03

Queria saber se a galera do myPSt curte esse tipo de post, sobre temas gratuitos, porque particularmente nem ligo para temas de PS4 (o meu é o tradicional azul).

Na minha opinião, sim. Sempre que postam por aqui eu pego esses teminhas, e só sei que tem por aqui ksks

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos