Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] E lá vamos nós...Demo de Anthem enfrentou diversos problemas

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 28 janeiro 2019 - 09:18

640x480-beefa5803e5fa5fc5dd3d1cc31174617

Sabe aquela música, "Você não vale nada, mas eu gosto de você", pois é ultimamente ela é usada pelos fãs da Electronic Arts.

A EA enfrentou problemas no lançamento recente de alguns jogos como: Mass Effect Andromeda e Battlefield V, e parece que Anthem, o mais novo titulo da BioWare, está indo para o mesmo caminho.

A Demo VIP de Anthem, para quem fez pré-venda, aconteceu no último final de semana e não foi como esperado. Diversos jogadores das 3 plataformas (PC, PS4 e X1), enfrentaram problemas de conexões, lags, loads infinitos e fechamentos repentinos.

Veja um exemplo dos lags enfrentados pelo BRKsEDU, que jogou no PC, no vídeo abaixo (a partir de 13:25 até o final)

Spoiler

EA e BioWare já estão cientes das dificuldades e soltaram uma nota no twitter oficial e no site do jogo pedindo desculpas e detalhando quais eram os três principais problemas: 

• Estabilidade dos servidores. O problema não parece estar relacionado a infraestrutura, mas sim aos códigos do jogo;
  • Alguns jogadores não estavam (estão) conseguindo acessar, mesmo contando com um convite VIP;
  • Loads infinitos.

Para compensar o prejuízo a empresa vai oferecer uma skin grátis para os participantes da demo VIP:

"Como demonstração de agradecimento pelo seu entusiasmo e pelos problemas encontrados, estamos oferecendo a todos que participaram do fim de semana de demonstração VIP mais um novo vinil no lançamento"

A apesar de tantos transtornos, a BioWare conquistou ótimos números no Twitch – já conta com mais de 100 milhões de minutos assistidos.

Vale lembrar que a demo aberta terá inicio no dia 1 de Fevereiro. Para baixar é só entrar aqui.

Anthem lança no dia 22 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: MeuPS4theenemy

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 28 janeiro 2019 - 11:34

Olha a merda!!! EA não tem jeito. O pior é levar a BioWare que já não estava bem com o público por causa do último Mass Effect.

Eu vou jogar essa demo porque me atrai bastante pelo jogo, mas daí a comprar vai depender muito do que eu vou ouvir nos dias pós lançamento. Não confio em nada que vem da EA.

#3 jorgeyuri87

Postado 28 janeiro 2019 - 11:42

eu quero testar para saber qual pegada desse jogo... independente da historia ou quem esteja produzindo

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#4 eduhlopes

Postado 28 janeiro 2019 - 12:38

Microtransações com itens que podem chegar até 20 dólares......lembrando que, segundo eles, não interfere em nada na gameplay.

Fonte: https://www.meups4.c...ware-justifica/

Vou testar essa demo aberta, mas esse jogo está no final da minha lista de interesses. Quem sabe um dia quando tiver abaixo dos 50 reais já com todas dlcs.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 JuniorF30

Postado 28 janeiro 2019 - 12:47

Eu quero muito que Anthem não fracasse, caso contrário a Bioware vai pra vala e adeus para sempre Mass Effect.

Infelizmente eu não suporto jogos do tipo Destiny/Warframe/The Division em que o objetivo é ficar correndo atrás de loot até cansar, então pra mim é ânimo 0 pra esse jogo.

JuniorF30.png                                                               

#6 hyuga_91

Postado 28 janeiro 2019 - 14:40

assisti uns gameplays e curti muito o game, porém a EA vem de uns fracassos (talvez battlefront 2 tenha sido o pior) então é melhor segurar o hype algum tempo e pegar uns 3 meses depois do lançamento

assisti uns gameplays e curti muito o game, porém a EA vem de uns fracassos (talvez battlefront 2 tenha sido o pior) então é melhor segurar o hype algum tempo e pegar uns 3 meses depois do lançamento

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#7 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 28 janeiro 2019 - 16:14

Confesso que estava bem desconfiado com Anthem, mas apesar de alguns problemas técnicos nesse beta (principalmente os travamentos nas telas de loading), curti bastante o que joguei. Pra falar a verdade fiquei mais empolgado com esse beta do que quando joguei o beta de Destiny. Quanto às micro transações, se ficarem apenas nos itens cosméticos, sem problemas.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 28 janeiro 2019 - 16:25

Cara espero que não afete em nada sobre o lançamento. Infelizmente erros acontecem, aconteceu com da Jump Force também

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#9 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.028 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 28 janeiro 2019 - 16:26

Já temos dois indicados para concorrer a Flop do Ano

Anthem

Crackdown 3

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#10 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 28 janeiro 2019 - 16:38

Esse Anthem tinham que lançar só pra próxima gen, foram querer inventar de lançar nessa resultado: Downgrade monstro, sofre pra rodar liso em uma 2080Ti e Flop of the Year.

Mas a EA merece passar esses fiascos mesmo.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#11 Igorhenriquee

Postado 28 janeiro 2019 - 17:19

Problemas com jogos da EA e BioWare  q surpresa  :hehe:  :coolface: 

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#12 Matheus96Brasil

Postado 28 janeiro 2019 - 17:22

A empresa já está com uma má fama e eles fazem um negocio desses... Eles estão pedindo pro jogo flopar.

Matheus96Brasil.png

#13 Thiarlesabaoth

Postado 28 janeiro 2019 - 20:13

Um amigo meu fez a compra antecipada, foi trabalhar e deixou o jogo baixando, chegou em casa todo animado pra testar a demo e... Não reconheu o login dele pra testar a demo!!!

#14 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 28 janeiro 2019 - 20:47

É por isso que eu sempre falo, nunca faça compra antecipada de um jogo dessa plenitude pois pode ocorrer um risco grande de erros. Deveriam ter olhado o que aconteceu com Fallout 76 por exemplo.

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#15 DexterMorgan7823

• Nome:Eder Fernando

Postado 28 janeiro 2019 - 22:22

Eu entendi errado ou essa demo era só pra quem tinha comprado na pré-venda ?

Estou fazendo essa pergunta pois um amigo me avisou que o BETA tinha sido liberado durante a semana passada e baixei, mas ontem (domingo) eu resolvi entrar no jogo para ver se tinham liberado a DEMO pra geral e acabou entrando de boa, mas realmente aconteceu tudo isso q foi dito na matéria, sem contar q vc não tinha total liberdade na DEMO, o jogo se encarregava de te colocar nas batalhas assim que vc saia da base e ia para o mundo aberto. Na minha opinião isso foi algo muito chato q até me deixou com muita raiva pois os loadings eram demorados e eu tbm estava morrendo de sono... rs

Só pra finalizar, realmente aconteceu comigo o lance do loading infinito, tanto q tive q sair do jogo e entrar de novo. E visualmente foi um jogo que me agradou bastante, só não sei ainda se irei dedicar grande parte do meu tempo pra jogá-lo, sendo que deve ser no mesmo esquema de Destiny assim como foi dito em um comentário acima

#16 Xande_38

Postado 28 janeiro 2019 - 23:27

acho difícil esse jogo flopar, mesmo se o jogo for ruim tem mt gente q curte esse estilo de jogo. Deve ter mt fã de Destiny q vai comprar

deve vender pouco e ser esquecido rapidamente, mas flopar creio q não

Assisti o gameplay do Angry Joe Show e achei um saco o game...

#17 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.798 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 29 janeiro 2019 - 10:13

A demo vip é pra quem fez pré-venda e pra quem assina aquele serviço da EA que não lembro o nome. Todos os vips ganharam duas chaves pra convidar duas pessoas pra jogar. Eu ganhei uma chave e joguei.

O jogo tá bonitinho, mas as texturas dos cenários estão muito pobres (exceto no pc, onde aparentemente está absurdo de tão bonito). O combate é bem legal, os efeitos visuais estão bacanas, mas os inimigos estão genéricos e sem graça. O esquema de voar tá muito bacana, achei que seria uma merda mas ficou bom mesmo.
Porém... A quantidade de loading no jogo é DESGRAÇADAMENTE ABSURDA. Chega a dar nojo de tanto loading. Numa missão de uns 10 a 15 minutos eu passei por sete loadings. Era uma missão simples, num cenário simples que não justificava em nada o loading (e eu jogo num ps4 pro, talvez o normal seja ainda pior).
Ah, e toda vez que iniciava uma missao eu caía num loading infinito, aí era preciso fechar o jogo e entrar de novo. Joguei a demo por algumas horas apenas (creio que umas 5 ou 6 horas) e, além dos loadings infinitos e constantes, eu me deparei com telas de erro 4 vezes, daquelas azuis onde o jogo fecha do nada. Uma delas foi após uma luta onde dropou um baú de loot que eu não peguei, porque quando voltei pro jogo o loot havia desaparecido. Outra foi imediatamente após matar o Boss, antes de aparecer a tela de fim da missão.

Voltando aos loadings, além de constantes, eles ocorrem do nada. Você tá lá andando e de repente a tela fica preta, aí aparece a imagem do loading. Por um momento parece até que a tv desligou sozinha.

O jogo é interessante, nada fantástico. E se continuar com esses problemas, é flop com certeza.

#18 talespagni

Postado 29 janeiro 2019 - 11:58

Eu sou um homem simples: se leio algo e vejo "EA" escrito no meio, descarto.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#19 wowbagger_84

Postado 29 janeiro 2019 - 12:22

Isso é tipo uma luta do bem contra o mal. Não é querer que dê errado, mas o lance é que se a EA - e investidores do mundo todo - chegarem à conclusão de que geral engole jogos como serviço ("game as a service") e microtransações, esse será um caminho sem volta. E não sei vocês, mas eu to bem de boa de ter que ficar pagando incrementalmente ao longo do tempo para curtir um jogo que eu já comprei.

Quando um game vira um serviço, do tipo que é sempre online, você deixa de ter posse de alguma coisa, já que não importa que você tenha comprado a cópia: um dia desligam os servers e você não vai poder jogar, não importa o quanto investiu no "serviço". E digam o que disserem, mas isso é bem ruim sim. E nem vou falar das microtransações - que não são uma má ideia, tá tudo certo o povo buscar fontes alternativas de arrecadação, desde que todo o modelo de negócio e o próprio design do jogo não orbitem em torno da ideia do cassino e de que quanto mais você pagar, melhor é o jogo. Isso é um câncer que só vai ser curado se o povo aprender a bater o pé e exigir regulamentação - o que em países mais civilizados, onde não elegem gente que fala em desregulamentar e fica horrorizado depois com desastre ambiental - já anda em pauta.

O jogo parece até ter potencial para ser algo bacana e divertido, mas o modelo de negócio deles é nocivo para quem é gamer no longo prazo e vai por um caminho que não é sadio para quem tem vida fora do videogame e não pode investir uma existência para jogar a parada. O que é outro problema: cada vez mais os jogos são para adultos, mas cada vez mais esses mesmos jogos exigem quantidades absurdas de tempo livre que adulto ~saudável~ nenhum tem disponível.

Edit: joguei no PC, tem potencial, gráficos explosivos demais no combate irritam uma barbaridade, mas não é nada revolucionário. Destiny com robôs, basicamente.

Editado por wowbagger_84, 29 janeiro 2019 - 12:23.

wowbagger_84.png

#20 Corujero

Postado 29 janeiro 2019 - 12:22

Por vídeo achei legal, testei e não curti, não é ruim, mas sei lá, não vejo futuro nele, até já passei a pré venda q fiz kkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos