Ir para conteúdo


Foto

[Voxel] Diretor de The Last of Us elogia luta inicial de Resident Evil 4


  • Por favor, faça o login para responder
56 respostas neste tópico

#41 talespagni

Postado 28 janeiro 2019 - 10:44

E o mais "bizarro" é que os que vieram após o RE 4 forma os mais vendidos da série. Na verdade o RE 4 vendeu mais do que o RE 7, mas tem versão pra tudo o quanto é dispositivo...

 

Claro. Ser sucesso de vendas não é necessariamente pré-requisito pra ser sucesso de crítica.

 

Está aí a música popular brasileira, com "ídolos" como Anitta e congêneres como exemplo.


talespagni.png

 

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4


#42 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 28 janeiro 2019 - 10:44

Espero que a Capcom construa um arco finalmente amarrado e completo a partir desse Remake do 2, isso significa que o remake do 4 terá que ser totalmente diferente, mostre um Leon pós-eventos do 2 e o que houve. Sem aquele cara que trabalha pro governo em missão pra Presidente pra salvar aquela Ashley pouco irritante. Construam um arco descente e sem furos, e o 5 e 6 extinguir de referência para remake, se forem construir, fazer sempre relacionando a história do 2 Remake com sua sequência.

 

Espero no 3 que vejamos mais no começo sobre Raccoon City antes do colapso, explorando um pouco mais da história da Jill e contando fatos que se relacionem com o Remake do 2, sempre amarrando pontas soltas. E no jogo um Nêmesis à lá Mr. X com possibilidade de jogar o jogador de escadas, virar mesas, e entrar em salas de save-room caso o jogador esteja sendo perseguido.


SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#43 WhBlaze

Postado 28 janeiro 2019 - 11:06

Só tinha duas coisas que alteravam nas campanhas. Fechar as janelas eletronicamente com aqueles fios (mas que no cenário B acabariam se abrindo) e pegar ou não a metralhadora + item que aumenta o espaço do inventário. 

Eu sempre deixava esses dois itens para o cenário B mesmo, porque era mais difícil (tinha o Mr X :hihi: ). 

 

Fora isso, realmente tu tens razão. 

 

No no, quando eu falo isso é generalizando mesmo, não só contanto os itens.

Não sei se você já jogou o A & B do remake, mas eles dois são exatamente a mesma campanha, com a única diferença sendo que claire passa em um ponto especifico da policia, enquanto Leon visita a prisão, até mesmo os chefes são os mesmos, fazendo com que ele tenha mais em comum com Resident Evil 1 do que o 2.

Ou seja, nada de duas campanhas que encaixam perfeitamente se tornando apenas um jogo. 8X

 

PS: Eu usava metralhadora na A para terminar o chefe mais rápido e a bolsa no B pq tinha mais item para pegar, assim cortava tempo XD

 

 

editt ps: A sim, esqueci de falar. Se tentar mesclar o A & B como um jogo só (Que nem no original, que com exceção de alguns puzzles encaixa bem) o timeframe dos eventos é incompatível.

Enfim, é esquisito... não é ruim, mas certamente alguém perdeu o memorando do que tornou o jogo original e acabou esquecendo de implementar uma das melhores ideias do clássico da capcom \8


Imagem Postada

Spoiler


#44 gabricj

  • Nome:Gabriel

Postado 28 janeiro 2019 - 11:19

No no, quando eu falo isso é generalizando mesmo, não só contanto os itens.

Não sei se você já jogou o A & B do remake, mas eles dois são exatamente a mesma campanha, com a única diferença sendo que claire passa em um ponto especifico da policia, enquanto Leon visita a prisão, até mesmo os chefes são os mesmos, fazendo com que ele tenha mais em comum com Resident Evil 1 do que o 2.

Ou seja, nada de duas campanhas que encaixam perfeitamente se tornando apenas um jogo. 8X

 

PS: Eu usava metralhadora na A para terminar o chefe mais rápido e a bolsa no B pq tinha mais item para pegar, assim cortava tempo XD

Joguei e terminei somente a campanha do Leon (A). E joguei meia hora da Claire (B). Pouco tempo para poder opinar na dela. 

Mas como você já sabe disso tudo cara? Já jogou as duas campanhas?

 

Mas agora entendi o que você quis dizer. Poderia ser melhor desenvolvido mesmo. 

 

Aliás, logo que anunciaram o jogo, 2 anos atrás, eu comentei em outro fórum que com a tecnologia de hoje, esse game poderia ser jogado com 2 jogadores, como acabou sendo o 5 e o 6, só que com mais liberdade, cada um num lado da mansão e se encontrassem quando precisassem trocar itens ou dependendo da estratégia de cada um. Eu acho que ficaria massa. 


Imagem Postada

#45 WhBlaze

Postado 28 janeiro 2019 - 11:41

Joguei e terminei somente a campanha do Leon (A). E joguei meia hora da Claire (B). Pouco tempo para poder opinar na dela. 

Mas como você já sabe disso tudo cara? Já jogou as duas campanhas?

 

Mas agora entendi o que você quis dizer. Poderia ser melhor desenvolvido mesmo. 

 

Aliás, logo que anunciaram o jogo, 2 anos atrás, eu comentei em outro fórum que com a tecnologia de hoje, esse game poderia ser jogado com 2 jogadores, como acabou sendo o 5 e o 6, só que com mais liberdade, cada um num lado da mansão e se encontrassem quando precisassem trocar itens ou dependendo da estratégia de cada um. Eu acho que ficaria massa. 

 

Já fechei Leon A, Claire B e to fazendo Leon B com S-Rank agora, tive que parar pq o sono pesou XD

Única coisa que legitimamente me aborrece é que esse é o tipo de gafe que alguém deveria criticar (construtivamente) para que a capcom não repetisse, mas critico de vídeo game é uma catástrofe, sendo facilmente impressionável, as vezes roubando a critica dos outros e sendo mais hiperbólico que eu na hora de elogiar, só que enquanto eu falo brincando, eles falam serio, e como sempre acontece, se a capcom não tomar um puxão de orelha ela vai continuar cometendo os mesmos erros e seguindo pro caminho mais rápido.

 

 

O jogo também tá cheio de idiossincrasia de jogos modernos completamente desnecessárias como a sessão de Sherry que entra em colisão com todo o jogo.
Fora a coleção de oportunidades perdidas quanto a Brian irons ou Ben, que ao invés de serem expandidos foram reduzidos e não servem para absolutamente, fazendo apenas um lampejo de sentido em suas ações para aqueles que conhecem o original em excesso, e sejamos sinceros, assim como qualquer obra, um jogo tem que funcionar sozinho, sem depender do seu material original para fazer algum sentido.

...
Enfim, eu vou parar por aqui pq daqui a pouco alguém vai achar que eu não gostei do jogo só pq discordo desse babamento de ovo sobre ele ser perfeito...

 

Editt PS: A ideia não é ruim, mas se você desse um pitch dela para a capcom o jogo virava multiplayer uhauhahua

 

PPs: Eu só queria que eles dois se encontrassem dentro da mansão, jogo abandona suspenso e tensão em troca de um ritmo desnecessariamente frenético onde você nunca tem paz para fazer nada porque se não é atacado por MR.X, matando qualquer possibilidade de encontro ou desenvolvimento natural... ou construção de suspense pq toda hora você escuta Dolph Lundgren atrás de você \8

 

PPPS: Para não ser injusto, Anette e Ada melhoraram sensivelmente.


Imagem Postada

Spoiler


#46 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 28 janeiro 2019 - 11:52

No no, quando eu falo isso é generalizando mesmo, não só contanto os itens.

Não sei se você já jogou o A & B do remake, mas eles dois são exatamente a mesma campanha, com a única diferença sendo que claire passa em um ponto especifico da policia, enquanto Leon visita a prisão, até mesmo os chefes são os mesmos, fazendo com que ele tenha mais em comum com Resident Evil 1 do que o 2.

Ou seja, nada de duas campanhas que encaixam perfeitamente se tornando apenas um jogo. 8X

 

PS: Eu usava metralhadora na A para terminar o chefe mais rápido e a bolsa no B pq tinha mais item para pegar, assim cortava tempo XD

 

 

editt ps: A sim, esqueci de falar. Se tentar mesclar o A & B como um jogo só (Que nem no original, que com exceção de alguns puzzles encaixa bem) o timeframe dos eventos é incompatível.

Enfim, é esquisito... não é ruim, mas certamente alguém perdeu o memorando do que tornou o jogo original e acabou esquecendo de implementar uma das melhores ideias do clássico da capcom \8

 

A sequência correta de jogo é Leon A e Claire A, Leon B e Claire B, ou alterar entre Claire primeiro, e tem que mencionar também que ao contrário do clássico que o Mr. X quase nem aparece até a jornada B, nesse Remake fizeram ele full nos dois cenários, sendo que no B ele aparece muito mais cedo logo após o jogador sair do escritório da Stars. O cenário B também é mais difícil por conta de haver mais inimigos em menor espaço, isso dificulta.


SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#47 WhBlaze

Postado 28 janeiro 2019 - 12:13

A sequência correta de jogo é Leon A e Claire A, Leon B e Claire B, ou alterar entre Claire primeiro, e tem que mencionar também que ao contrário do clássico que o Mr. X quase nem aparece até a jornada B, nesse Remake fizeram ele full nos dois cenários, sendo que no B ele aparece muito mais cedo logo após o jogador sair do escritório da Stars. O cenário B também é mais difícil por conta de haver mais inimigos em menor espaço, isso dificulta.

 

Na verdade ele não aparece na campanha A (original), apenas na B onde ele substituía alguns embates com Birkin, se tornava um mini chefe bem aleatório, intimidador (na primeira zerada, obviamente) e que mudava completamente a sua perspectiva do jogo, afinal, você zerou a campanha sem nem saber da existência dessa coisa e agora você se depara com essa coisa destruindo uma parede para lhe pegar, aumentando ainda mais a tensão, suspense e de certa forma, esporadicamente quebrando o sentimento de solidão e desolação do jogo. (para não falar muito dele)

Particularmente, "eu" preferia que tivesse mantido como no original, onde ele aparece em momentos específicos, talvez aleatórios e quem sabe ate mesmo lhe perseguir ate que você consiga despista-lo ou derrota-lo temporariamente para mim, tanto faz.
Mas no momento em que ele esta o tempo inteiro no seu encalço sem nunca desaparecer, a mágica de sua ameaça desaparece, ele para de ser aquela coisa que impõe medo, terror e angustia por você não saber onde ele vai aparecer e se você conseguirá escapa-lo, para ser um estorvo,um cara chato que esta sempre na sua cola porque você disparou um revolver e que lhe força a andar em círculos, pq ele sofre da síndrome dos três patetas, algo que se eu fosse fazer com os zumbis eles comicamente diriam foda-se e subiriam na mesa (Eu ri quando isso aconteceu comigo).

Fora isso, a presença dele cria uma atmosfera que tem mais em comum com RE4, RE5 e RE6, onde o jogo é mais frenético, aflito, intenso e desesperado, incapaz de criar a já mencionada sensação de solidão para instaurar adrenalina e em algumas pessoas desespero (não pega comigo, eu realmente me sinto incomodado).

Também acho que a presença dele acaba expondo algumas falhas de design, como excesso de inimigos em algumas áreas mas enfim...
Novamente, eu gostei do jogo e estou me divertindo com ele, mas nem a pau o considero perfeito, melhor que o original ou até mesmo outros jogos da serie, para mim, existe um excelente Layout, mas se alguns desses erros não forem remendados ou polidos o próximo jogo vai iniciar uma espiral de descenso que poderia ser evitada se alguém comentasse "ei, isso não tá certo"


Imagem Postada

Spoiler


#48 gabricj

  • Nome:Gabriel

Postado 28 janeiro 2019 - 12:30




Cara, pior que tu tem razão em tudo. Eu é que não costumo enxergar esses defeitos. Me divirto e fecho os olhos pra isso. Um jogo tem que ser muito ruim pra eu achar ruim mesmo.

Mas tu tem razão. Eu só joguei Leon A e o Ben realmente teve sua participação jogada no lixo.
O Mr X perseguir sem descanso é muito chato mesmo. Achei isso mais apelativo e chato do que a escuridão que você comentou dias atrás.

Pior que acabei lendo outros fóruns agora e todos concordam com isso que você citou, que as duas campanhas não tem conexão nenhuma.

A falta de encontros entre Leon e Claire ficou estranho.

E uma pergunta. Já existia porta USB em 1998? Kkkkk eu não sei porque só fui ter computador em casa em 2003.

Ah, e a trilha sonora achei bem fraquinha. Joguei a campanha do leon com ela, mas acabei comprando a original por 9,50. Vou jogar agora só com ela. Aliás ja joguei uma meia hora da Claire.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

#49 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 28 janeiro 2019 - 12:33

Na verdade ele não aparece na campanha A (original), apenas na B onde ele substituía alguns embates com Birkin, se tornava um mini chefe bem aleatório, intimidador (na primeira zerada, obviamente) e que mudava completamente a sua perspectiva do jogo, afinal, você zerou a campanha sem nem saber da existência dessa coisa e agora você se depara com essa coisa destruindo uma parede para lhe pegar, aumentando ainda mais a tensão, suspense e de certa forma, esporadicamente quebrando o sentimento de solidão e desolação do jogo. (para não falar muito dele)

Particularmente, "eu" preferia que tivesse mantido como no original, onde ele aparece em momentos específicos, talvez aleatórios e quem sabe ate mesmo lhe perseguir ate que você consiga despista-lo ou derrota-lo temporariamente para mim, tanto faz.
Mas no momento em que ele esta o tempo inteiro no seu encalço sem nunca desaparecer, a mágica de sua ameaça desaparece, ele para de ser aquela coisa que impõe medo, terror e angustia por você não saber onde ele vai aparecer e se você conseguirá escapa-lo, para ser um estorvo,um cara chato que esta sempre na sua cola porque você disparou um revolver e que lhe força a andar em círculos, pq ele sofre da síndrome dos três patetas, algo que se eu fosse fazer com os zumbis eles comicamente diriam foda-se e subiriam na mesa (Eu ri quando isso aconteceu comigo).

Fora isso, a presença dele cria uma atmosfera que tem mais em comum com RE4, RE5 e RE6, onde o jogo é mais frenético, aflito, intenso e desesperado, incapaz de criar a já mencionada sensação de solidão para instaurar adrenalina e em algumas pessoas desespero (não pega comigo, eu realmente me sinto incomodado).

Também acho que a presença dele acaba expondo algumas falhas de design, como excesso de inimigos em algumas áreas mas enfim...
Novamente, eu gostei do jogo e estou me divertindo com ele, mas nem a pau o considero perfeito, melhor que o original ou até mesmo outros jogos da serie, para mim, existe um excelente Layout, mas se alguns desses erros não forem remendados ou polidos o próximo jogo vai iniciar uma espiral de descenso que poderia ser evitada se alguém comentasse "ei, isso não tá certo"

 

Achei o fato dele perseguir o jogador genial, por que aumenta a tensão e desespero, o Resident Evil 3 do PSone só não teve o mesmo sistema funcionando 100% por que era muito limitado, e fazer uma transição de cenário de um boss era até então revolucionário para a franquia na época, no Remake do 3 que virá mais para frente teremos um Nêmesis muito parecido com o Mr. X e isso aumenta o cagaço kkkk

 

O que temos de vantagem nisso é que os puzzles pausam as ações do jogo enquanto está nele, isso tira a pressão de estar sendo perseguido por algum chefe ou inimigo.


SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#50 washsou

Postado 28 janeiro 2019 - 12:36

Considerado o melhor por uns e criticado por outros, Resident Evil 4 sempre causou controvérsia, e mesmo assim, acabou sendo considerado um dos melhores jogos da quinta geração. Para o bem ou para o mal, esse é um jogo que sempre gera fortes sentimentos nas pessoas, eheheh.
 
Abaixo os números de RES ao longo dos anos
Spoiler

 

Tá incrível o trabalho dos caras.
 

Spoiler

 
Do ponto de vista de atualizar o visual, você viu o vídeo acima? Esses caras deveriam ser contratados.
Poxa, as campanhas do RE2: Remake não se interligam? Que pena...

Editado por washsou, 28 janeiro 2019 - 12:39.

washsou.png

 

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações


Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.


#51 MattheuusBr

  • Nome:Meu nome? Matheus

Postado 28 janeiro 2019 - 13:34

Dificil falar kkkkk eu facilmente me apaixono por jogos

Falando sobre os RE 5 e o 6, o 5 tipo um RE 4 atualizado, mas a ideia da história é a mesma do 4, começar em uma vila humilde e etc. Depois a população majini se revolta. O que difere mais é o inventário, que na minha opinião achei muito bom carrega apenas 9 itens ou 18 com ajuda da sheva, não reclamando da maleta no 4 pq também gostei da ideia de organização de espaço. Também curti o fato da parceira, mas o problema é que ela as vezes bugava muito. E de uma coisa que quase ninguém liga porque é so só um pequeno detalhe, o fato da sua segunda arma, como rifle, escopeta etc aaparecer nas costas do Chris ou sheva também.
E pra mim RE 5 é bem Rambo, que faz mais ainda se lembrar RE 4 no momento que o Leon chega na ilha (acho que é uma ilha kkkk) algumas pessoas não gostam desse momento no 4 porque é mais ação, isso explica porque não gostam do 5 também. Agora graficamente, pra mim vence o RE 6. O jogo foi bem detalhado pra época que aliás faz 10 anos esse ano. Agora Por mais que a história pareça cliche, ela tem um combate bem épico,entre Chris e Wesker.

O sobre RE 6, acho que falhou mais porque tentou agradar a todos. Não consigo imaginar muito, ele tem campanha focada na historia, pancadaria, um misto dos dois ou furtividade. O combate melhorado pode, até andar e atirar como muitos queriam, a IA melhorou um pouquinho, ZUMBIS de volta. Agora a história achei ela um pouco mediana, a ideia era boa, mas faltava algo mais para quem estava jogando.

Eu que joguei os 5 e o 6 curti bastante, não são os meus favoritos, mas não são tão ruins como falaram na época.

Textão gigante (que ofende minha antiga professora de Português com tantos erros) a base de noia e patrocinado pelo textos gigantes de WHblaze kkkk

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#52 WhBlaze

Postado 28 janeiro 2019 - 14:55

Achei o fato dele perseguir o jogador genial, por que aumenta a tensão e desespero, o Resident Evil 3 do PSone só não teve o mesmo sistema funcionando 100% por que era muito limitado, e fazer uma transição de cenário de um boss era até então revolucionário para a franquia na época, no Remake do 3 que virá mais para frente teremos um Nêmesis muito parecido com o Mr. X e isso aumenta o cagaço kkkk

 

O que temos de vantagem nisso é que os puzzles pausam as ações do jogo enquanto está nele, isso tira a pressão de estar sendo perseguido por algum chefe ou inimigo.

 

Yeah, minha perspectiva é a total oposta da sua \8

Nunca fui muito fã de RE3, o foco em ação frenética nunca me capturou por culpa das limitações técnicas, seu estilo era destoante demais sem nunca soar como uma real evolução da franquia, a esquiva era completamente quebrada e bom, pelo que eu disse acima vc já deve ter uma noção do que eu acho de Nemesis aparecendo toda hora XD

Ou seja, a antipatia que você e muitos tem sobre o foco em ação do 4 eu tenho com o desbalanceamento e desespero por combate no 3 XD

 

 

 Do ponto de vista de atualizar o visual, você viu o vídeo acima? Esses caras deveriam ser contratados.
Poxa, as campanhas do RE2: Remake não se interligam? Que pena...

 

Já tinha visto antes, mas vamos ser sinceros: Quem espera um bom remaster da capcom?
RE4, Code Veronica X, Devil may cry... pqp, é um remaster mais decepcionante que o outro... hell, até quando eles se esforçaram (Onimusha) eles arrumaram alguma forma de fazer besteira.
ta ficando tragicômico uahuahhua

 

Sobre interligarem: Não, não batem de forma, jeito ou maneira alguma.

Vou dar transcript cronologico de eventos Leon A para claire B e você vai entender como é bagunçado.

Depois da batida você começa na rua já de frente pra DP, entra nela, anda um pouco e segue pro demo, ou seja, caminha num lugar escuro, empurra armário, tenta resgatar um cara que é partido no meio, volta, é salvo por Marvin, veste uniforme da policia anda até um certo logal, acha uma chave, chega no lugar onde o helicóptero cai (você não vê mr x sendo enviado, o que é bem brochante...) e encontra Clair pela primeira (E única vez) numa grade no pátio da policia..

Claire B: você começa no pátio cujo qual o jardim foi utilizado como cemiterio, passa pela escadaria onde encontrava Brad e encontra Leon.

Ou seja, nenhuma ligação é apenas algo... sendo bem sincero eu não sei nem porque eles chamaram de claire/leon A ou B se as diferenças são basicamente onde você começa e quem encontra marvin.

 

 

Cara, pior que tu tem razão em tudo. Eu é que não costumo enxergar esses defeitos. Me divirto e fecho os olhos pra isso. Um jogo tem que ser muito ruim pra eu achar ruim mesmo.
Mas tu tem razão. Eu só joguei Leon A e o Ben realmente teve sua participação jogada no lixo.
O Mr X perseguir sem descanso é muito chato mesmo. Achei isso mais apelativo e chato do que a escuridão que você comentou dias atrás.
Pior que acabei lendo outros fóruns agora e todos concordam com isso que você citou, que as duas campanhas não tem conexão nenhuma.
A falta de encontros entre Leon e Claire ficou estranho.
E uma pergunta. Já existia porta USB em 1998? Kkkkk eu não sei porque só fui ter computador em casa em 2003.
Ah, e a trilha sonora achei bem fraquinha. Joguei a campanha do leon com ela, mas acabei comprando a original por 9,50. Vou jogar agora só com ela. Aliás ja joguei uma meia hora da Claire.
Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

 

pqp essa escuridão me tira do serio... Sabe o elevador que você pega no esgoto para conseguir um dos plugs (no lembro qual) e levantar a ponte? (e pensar que eu cogitei "ui! vou passar por cima com clair que nem o original \o\), o que lhe deixa numa sala com o Pouch e um zumbi caído? Então, eu fui decidir matar esse cara, dei um tiro, recuei, o zumbi entrou num ponto que era impossível de ver, eu fui agarrado, dei uma facada (faca quebrou), peguei a metralhadora, cai de tiro, ele caiu e eu não sabia onde tava o corpo.
Eu tive de entrar na porra do elevador, para só então claire ligar a lanterna e eu dar os Headshots finais.
Nem a porra da lanterna pode ser ligada manualmente, você realmente tem que lidar com uma escuridão anormal que não faz um pingo de sentido.

Como disse no demo: resident evil já foi muita coisa, mas escuro? Só resident evil 6... pq ate a caverna de resident evil 5 (Que por sua vez, tinha intenção de usar escuridão) da pra ver o que acontece.

 

Já teve o desprazer de lidar com respawn de licker enquanto você é forçado a correr por um corredor sobrecarregado de zumbi e com mr.x correndo atrás de você? Parece até que foi pensado em ultima hora, vide o seu design questionável...

 

Sobre o USB: Acho que já, USB é antigo pra caraleo auhahuha


Imagem Postada

Spoiler


#53 wowbagger_84

Postado 28 janeiro 2019 - 16:13

Tem alguma razão especial para, numa semana, diretor do Last of Us diz isso do Red Dead 2, na outra fala do Resident Evil? Amanhã ele vai criticar a física do Project CARS? Elogiar o Assassin's Creed Origins? e as opiniões triviais dele acabarem virando notícia? Ou é só falta de assunto mesmo?


wowbagger_84.png


#54 MarcusV_shpunk

Postado 28 janeiro 2019 - 16:21

Resident 4 achei quando joguei a primeira vez no ps2 muito massa até hoje acho que é um dos melhores jogos daquela geração sem dúvida. Sei que tem gente que não gosta por ser muito diferente dos clássicos do ps1 mas foi uma proposta bem interessante e bem feita, já os filmes isso sim podem meter o pau que isso sim foi horrível.

Editado por MarcusV_shpunk, 28 janeiro 2019 - 16:23.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#55 WhBlaze

Postado 28 janeiro 2019 - 17:33

Tem alguma razão especial para, numa semana, diretor do Last of Us diz isso do Red Dead 2, na outra fala do Resident Evil? Amanhã ele vai criticar a física do Project CARS? Elogiar o Assassin's Creed Origins? e as opiniões triviais dele acabarem virando notícia? Ou é só falta de assunto mesmo?

 

Falta de assunto, definitivamente isso.

Cara tá só de boas em seu ano sabático (eu acho) comentando coisa no twitter e o povo por não saber escrever matéria pega e tasca qualquer coisa como se fosse noticia 8X


Imagem Postada

Spoiler


#56 gabricj

  • Nome:Gabriel

Postado 28 janeiro 2019 - 18:45




Cara, infelizmente você tem razão. O jogo é muito bom, realmente é um 90+, mas tem graves erros na narrativa.

Isso que você narrou sobre o início da Claire eu achei bizarro demais. Na verdade o que vc citou do Leon, ainda foi bonzinho, pois eu fiz muito mais coisa. Começa pelo lado leste da delegacia, faz tudo o que é feito na demo, depois partimos para o oeste, onde muito mais coisa acontece, pra só depois voltar ao leste, 2 andar, e encontrar a Claire num portão. Quando cheguei nessa parte pensei "porra, essa mulher AINDA não conseguiu entrar na delegacia?". Mas não dei bola porque pensei que seria explicado. Agora que comecei a campanha dela vi que não foi explicado. Ela logo chega ali. Não faz o menor sentido cronologicamente.

Felizmente não vi respawn de Licker. Kkkkk ufa.

Pra terminar esse assunto, até pq não sei como viemos parar nesse assunto aqui nesse tópico, acho mais chato a perseguição do Mr X do que a escuridão. Sério. Isso sim me faz parecer mais um outlast da vida do que a escuridão (mas claro, ela incomoda também). Ou ainda, eles tentaram imitar o que o nemesis faz, com o Mr X. Quero ver quando chegar o remake do RE3, o Nemesis não vai ser mais surpresa nenhuma, pois isso o Tirano já faz.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

#57 WhBlaze

Postado 28 janeiro 2019 - 20:58

Cara, infelizmente você tem razão. O jogo é muito bom, realmente é um 90+, mas tem graves erros na narrativa.

Isso que você narrou sobre o início da Claire eu achei bizarro demais. Na verdade o que vc citou do Leon, ainda foi bonzinho, pois eu fiz muito mais coisa. Começa pelo lado leste da delegacia, faz tudo o que é feito na demo, depois partimos para o oeste, onde muito mais coisa acontece, pra só depois voltar ao leste, 2 andar, e encontrar a Claire num portão. Quando cheguei nessa parte pensei "porra, essa mulher AINDA não conseguiu entrar na delegacia?". Mas não dei bola porque pensei que seria explicado. Agora que comecei a campanha dela vi que não foi explicado. Ela logo chega ali. Não faz o menor sentido cronologicamente.

Felizmente não vi respawn de Licker. Kkkkk ufa.

Pra terminar esse assunto, até pq não sei como viemos parar nesse assunto aqui nesse tópico, acho mais chato a perseguição do Mr X do que a escuridão. Sério. Isso sim me faz parecer mais um outlast da vida do que a escuridão (mas claro, ela incomoda também). Ou ainda, eles tentaram imitar o que o nemesis faz, com o Mr X. Quero ver quando chegar o remake do RE3, o Nemesis não vai ser mais surpresa nenhuma, pois isso o Tirano já faz.
 

 

Eu lembrei de uma conversa de que Kendo seria ampliado e fiquei pensando "nossa, Claire vai ficar tanto tempo na rua?" huauhahua

Ainda preciso confirmar se é sempre, mas eles reapareceram do nada pra mim, quase como se o jogo tivesse dito "COMO OUSA MATAR O MONSTRO QUE EU PLANEJEI PARA LHE ATACAR MAIS A FRENTE Ò___ó"

Minha critica de Dolph Lundgren X se mantém para o nemesis antigo, eu legitimamente não gosto daquela coisa e sempre achei ele sem graça pq estava o tempo inteiro no meu encalço e não era difícil de se derrotar... Sei lá, é como um ganso, tu vira de costas e ele vem stealth atrás de você, te persegue para todo lado, abre as asas e você sai correndo, mas se você decidir abrir os braços e correr na direção dele o essa ave maldita não sabe o que fazer e corre pro lado oposto \8

 

RE2: Remake tá lotado de coisas de Outlast e outros jogos de terror, bom já genéricos, o que acaba deturpando um pouco sua imagem, seja o a escuridão ou esconde esconde perpetuo terminado porque Dolph Lundgren tem medo de baús (Serio, sedusa-o ate o salão principal, entre embaixo da estátua e fique olhando ele se recusar a entrar, é hilário e visivelmente mal planejado), duas coisas que tem zero em comum com resident evil.

Capcom de vez em quando faz esse tipo de coisa, injetando elementos de outras franquias em franquias menores sem se preocupar com as consequenciais ou se eles são incompatíveis.
BOF que o diga.
Eu só estou surpreso de ver isso em Resident Evil, a maior franquia deles ao lado de Street Fighter \8

 


Imagem Postada

Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos