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solarwind12

[Voxel] Diretor de The Last of Us elogia luta inicial de Resident Evil 4

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Resident 4 achei quando joguei a primeira vez no ps2 muito massa até hoje acho que é um dos melhores jogos daquela geração sem dúvida. Sei que tem gente que não gosta por ser muito diferente dos clássicos do ps1 mas foi uma proposta bem interessante e bem feita, já os filmes isso sim podem meter o pau que isso sim foi horrível.

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Tem alguma razão especial para, numa semana, diretor do Last of Us diz isso do Red Dead 2, na outra fala do Resident Evil? Amanhã ele vai criticar a física do Project CARS? Elogiar o Assassin's Creed Origins? e as opiniões triviais dele acabarem virando notícia? Ou é só falta de assunto mesmo?

 

Falta de assunto, definitivamente isso.

Cara tá só de boas em seu ano sabático (eu acho) comentando coisa no twitter e o povo por não saber escrever matéria pega e tasca qualquer coisa como se fosse noticia 8X

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Cara, infelizmente você tem razão. O jogo é muito bom, realmente é um 90+, mas tem graves erros na narrativa.

 

Isso que você narrou sobre o início da Claire eu achei bizarro demais. Na verdade o que vc citou do Leon, ainda foi bonzinho, pois eu fiz muito mais coisa. Começa pelo lado leste da delegacia, faz tudo o que é feito na demo, depois partimos para o oeste, onde muito mais coisa acontece, pra só depois voltar ao leste, 2 andar, e encontrar a Claire num portão. Quando cheguei nessa parte pensei "porra, essa mulher AINDA não conseguiu entrar na delegacia?". Mas não dei bola porque pensei que seria explicado. Agora que comecei a campanha dela vi que não foi explicado. Ela logo chega ali. Não faz o menor sentido cronologicamente.

 

Felizmente não vi respawn de Licker. Kkkkk ufa.

 

Pra terminar esse assunto, até pq não sei como viemos parar nesse assunto aqui nesse tópico, acho mais chato a perseguição do Mr X do que a escuridão. Sério. Isso sim me faz parecer mais um outlast da vida do que a escuridão (mas claro, ela incomoda também). Ou ainda, eles tentaram imitar o que o nemesis faz, com o Mr X. Quero ver quando chegar o remake do RE3, o Nemesis não vai ser mais surpresa nenhuma, pois isso o Tirano já faz.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

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Cara, infelizmente você tem razão. O jogo é muito bom, realmente é um 90+, mas tem graves erros na narrativa.

 

Isso que você narrou sobre o início da Claire eu achei bizarro demais. Na verdade o que vc citou do Leon, ainda foi bonzinho, pois eu fiz muito mais coisa. Começa pelo lado leste da delegacia, faz tudo o que é feito na demo, depois partimos para o oeste, onde muito mais coisa acontece, pra só depois voltar ao leste, 2 andar, e encontrar a Claire num portão. Quando cheguei nessa parte pensei "porra, essa mulher AINDA não conseguiu entrar na delegacia?". Mas não dei bola porque pensei que seria explicado. Agora que comecei a campanha dela vi que não foi explicado. Ela logo chega ali. Não faz o menor sentido cronologicamente.

 

Felizmente não vi respawn de Licker. Kkkkk ufa.

 

Pra terminar esse assunto, até pq não sei como viemos parar nesse assunto aqui nesse tópico, acho mais chato a perseguição do Mr X do que a escuridão. Sério. Isso sim me faz parecer mais um outlast da vida do que a escuridão (mas claro, ela incomoda também). Ou ainda, eles tentaram imitar o que o nemesis faz, com o Mr X. Quero ver quando chegar o remake do RE3, o Nemesis não vai ser mais surpresa nenhuma, pois isso o Tirano já faz.

 

 

Eu lembrei de uma conversa de que Kendo seria ampliado e fiquei pensando "nossa, Claire vai ficar tanto tempo na rua?" huauhahua

Ainda preciso confirmar se é sempre, mas eles reapareceram do nada pra mim, quase como se o jogo tivesse dito "COMO OUSA MATAR O MONSTRO QUE EU PLANEJEI PARA LHE ATACAR MAIS A FRENTE Ã’___ó"

Minha critica de Dolph Lundgren X se mantém para o nemesis antigo, eu legitimamente não gosto daquela coisa e sempre achei ele sem graça pq estava o tempo inteiro no meu encalço e não era difícil de se derrotar... Sei lá, é como um ganso, tu vira de costas e ele vem stealth atrás de você, te persegue para todo lado, abre as asas e você sai correndo, mas se você decidir abrir os braços e correr na direção dele o essa ave maldita não sabe o que fazer e corre pro lado oposto \8

 

RE2: Remake tá lotado de coisas de Outlast e outros jogos de terror, bom já genéricos, o que acaba deturpando um pouco sua imagem, seja o a escuridão ou esconde esconde perpetuo terminado porque Dolph Lundgren tem medo de baús (Serio, sedusa-o ate o salão principal, entre embaixo da estátua e fique olhando ele se recusar a entrar, é hilário e visivelmente mal planejado), duas coisas que tem zero em comum com resident evil.

Capcom de vez em quando faz esse tipo de coisa, injetando elementos de outras franquias em franquias menores sem se preocupar com as consequenciais ou se eles são incompatíveis.

BOF que o diga.

Eu só estou surpreso de ver isso em Resident Evil, a maior franquia deles ao lado de Street Fighter \8

 

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