Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Jump Force - Confira novo trailer de história

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 25 janeiro 2019 - 07:56

jump-force-banner.jpg?w=700

A Bandai Namco lançou um novo trailer de história e o primeiro vídeo de jogabilidade de Boruto Uzumaki de Jump Force no Taipei Game Show 2019.

Jump Force chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de Fevereiro na América do Norte e Europa. Veja abaixo:

Fonte: Gematsu

#2 jorgeyuri87

Postado 25 janeiro 2019 - 08:55

quando tiver numa promo bem boa... eu pego :)

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#3 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 25 janeiro 2019 - 09:54

Esse parece que vai ser bom, mas não está me convencendo muito, acho que vou esperar sair pra ter certeza e aguardar uma promoção mesmo, conhecendo a Bandai, vai ser uma facada o jogo.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#4 WhBlaze

Postado 25 janeiro 2019 - 10:07

Online disso tava uma joia no beta

só não supera black clover que não conecta pq você tem alguém bloqueado na sua friend list uahhauhau

Imagem Postada

Spoiler

#5 helcio_mcd

Postado 25 janeiro 2019 - 10:25

Esse é outro que ta na minha lista.
So to esperando anunciarem Ikki, Hyoga, uns cavaleiros de ouro, All Might, Bakugo, Saitama, Genos, Ban, Meliodas, Escanor, Ace, Itachi, Kaneki... e por ai vai!

E já que vai ter o Yugi, podiam colocar o Tai com o Agumon, Matt com Gabumon,personagens do Medabots tbm, Sakura card captor, Eren Jaeger, Goblin Slayer, umas beyblade, não custa sonhar né... rsrsr

:coolface:

#6 Sujirooh

Postado 25 janeiro 2019 - 10:59

So to esperando anunciarem Ikki, Hyoga, uns cavaleiros de ouro, All Might, Bakugo, Saitama, Genos, Ban, Meliodas, Escanor, Ace, Itachi, Kaneki... e por ai vai!
E já que vai ter o Yugi, podiam colocar o Tai com o Agumon, Matt com Gabumon,personagens do Medabots tbm, Sakura card captor, Eren Jaeger, Goblin Slayer, umas beyblade, não custa sonhar né... rsrsr

Vai ficar só em sonho meu caro, boa parte dos citados são personagens que não pertencem a Jump.

Dos que vc citou to sentindo falta dos personagens de Black Clover e Boku No Hero, que tem uma fanbase grande.

Editado por Sujirooh, 25 janeiro 2019 - 11:01.

Sujirooh.png

#7 helcio_mcd

Postado 25 janeiro 2019 - 11:04

Vai ficar só em sonho meu caro, boa parte dos citados são personagens que não pertencem a Jump.

Dos que vc citou to sentindo falta dos personagens de Black Clover e Boku No Hero, que tem uma fanbase grande.

Tem esse pequeno detalhe né... rsrsrs

#8 WhBlaze

Postado 25 janeiro 2019 - 11:09

Eu ainda estou chorando o sufocamento de black cat... Serio, o esquecimento de Train Heartnet esta começando a me incomodar -.-
Mas admito que fiquei feliz pela shueisha ter se ajudado com a squenix para usar Dai 8X

Imagem Postada

Spoiler

#9 Kios996

Postado 25 janeiro 2019 - 11:18

Eu tô triste por até agora nada de Shaman king. O Hao e o Yoh nesse game ia ser do caralho

#10 Kadu-Gui

Postado 25 janeiro 2019 - 11:19

Se esse jogo não tiver o Gintoki(Gintama) vai ser um jogo incompleto.

Sei que o jogo tem grandes chances de Flopar e que a Bandai não presta para fazer serviços online: Vide betas vergonhosas como do DBZ Battle of Z, DBFighterz e o próprio Jump Forces, e assim como os próprios servidores oficiais dos jogos deles, vide Naruto, One Piece e DB Xenoverse que no PC só tem hacker(Estou citando aqui com base em situações que vivenciei).

Mas mesmo assim quero muito que esse jogo dê certo e a vontade é de comprá-lo é grande, só falta a coragem, e principalmente, a grana...

Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no fórum

#11 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 25 janeiro 2019 - 11:24

Eca Naruto! Quero ver mais sobre bleach espero que adicionem mais personagens, tipo o Rei Quincy e o Zaraki

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#12 washsou

Postado 25 janeiro 2019 - 14:55

Eu ainda estou chorando o sufocamento de black cat... Serio, o esquecimento de Train Heartnet esta começando a me incomodar -.-
Mas admito que fiquei feliz pela shueisha ter se ajudado com a squenix para usar Dai 8X

Não sei porque, mas tenho a impressão que você não gosta de black cat... :duvida:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#13 DarkKnightWolf7

Postado 25 janeiro 2019 - 17:49

Medabots é da Kodansha

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#14 WhBlaze

Postado 25 janeiro 2019 - 17:54

Não sei porque, mas tenho a impressão que você não gosta de black cat... :duvida:

Sim, do fundo de meu kokoro

por isso que meu e-mail por anos era referencia a seriwait...

Imagem Postada

Spoiler

#15 Sujirooh

Postado 25 janeiro 2019 - 18:57

Por falar em sufocamento, eles largaram de mão de Katekyo Hitman Reborn e Toriko. 

Outro que eu queria pelo menos um personagem era de World Trigger, tem um dos piores protagonistas que já vi, mas a forma que o autor desenvolve as batalhas é sensacional.

Sujirooh.png

#16 washsou

Postado 25 janeiro 2019 - 18:58

Sim, do fundo de meu kokoro
por isso que meu e-mail por anos era referencia a seriwait...

Mas, mas... Nem da Eve?

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#17 WhBlaze

Postado 25 janeiro 2019 - 21:00

Por falar em sufocamento, eles largaram de mão de Katekyo Hitman Reborn e Toriko. 

Outro que eu queria pelo menos um personagem era de World Trigger, tem um dos piores protagonistas que já vi, mas a forma que o autor desenvolve as batalhas é sensacional.

Eu só queria que Train voltasse, manga fez muito sucesso e hoje em dia é tratado como se não fosse nada -.-"

Existem outras series que estão faltando representantes, seja porque tem de ter mais apelo ocidental ou não, mas pqp, o anime da gonzo foi tão miserável que não existem mais produtos de Black Cat, nendoroid, figmas, absolutamente nada -___-
Serio, nenhuma serie foi tão castigada quanto essa -.-

Enfim, eu estou surpreso de saber que tsuna não esta no jogo, quer dizer, parcialmente.
Manga meio que implodiu no final, logo, faz sentido ele estar escanteado, mas ao mesmo tempo ele tá tendo um monte de produto e mais recentemente, os nendoroids de Tsuna e Hibari.
Meio bizarro ver ele deixado de lado 8X

Acho que a única coisa positiva dessa lineup inteira (apesar de que eu não confio nesse jogo ser sequer "decente") é que não vamos ter coisas wtf como Neuro e perguntar "why the fuck Neuro ta no anime e Kaiba não?"

Mas, mas... Nem da Eve?

Se for do anime não u_u
Mas serio, só pra ninguém me entender mal: eu amo o manga, e sempre estarei em liberdade como um gato vagabundo...

Única coisa certa do anime "em relação ao manga" é o enceramento

é tão certo que deprime... -__-"

Imagem Postada

Spoiler

#18 Igorhenriquee

Postado 26 janeiro 2019 - 15:23

Interessante.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#19 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 26 janeiro 2019 - 15:31

Mano, que abertura a desse anime... bem que poderiam remasterizar ou fazer uma nova temporada dele, visto que existem outros além dele e dos que apareceram no anime. 

"Dele" me refiro ao Train H.

Editado por Hultrid, 26 janeiro 2019 - 15:33.

Hultrid.png

#20 WhBlaze

Postado 26 janeiro 2019 - 18:50

Mano, que abertura a desse anime... bem que poderiam remasterizar ou fazer uma nova temporada dele, visto que existem outros além dele e dos que apareceram no anime. 

"Dele" me refiro ao Train H.

Pessoal da Chronos aparece direto no manga, e nem de longe são denegridos como Jenos tragicamente foi no anime.
Possibilidade desse anime voltar é nula, ele teve um backlash absurdo, quase destruiu a gonzo (ficou a beira da falência) e é o principal responsável por um manga que em 4 anos vendeu mais de 14 milhões de unidades desaparecer.

Não sei se você leu o manga, mas vou lhe dar uma peculiaridade surreal do anime que se tornou um dos maiores motivos de sua implosão.

O manga tem 20 edições, "a base" toda picotada dessas 20 edições foram resumidas em menos de 14 eps, com todo o resto do anime sendo filler.

É a primeira e até onde eu sei, única vez que isso aconteceu com uma animação \8

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos