Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[Jornada Geek] Resident Evil - Netflix esta trabalhando em uma serie Live Action desse clássico jogo de terror.

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#21 washsou

Postado 25 janeiro 2019 - 12:25

Spoiler

Então acho que vale uma conferida no justiceiro.
Alterade Carbon, como eu não li o livro então eu não estranhei nada, quer dizer, algumas coisas são estranhas, mas pensei que fosse a ideia original então ok. E pelo que li a série vai voltar, mas com o outro protagonista, porque bem, é assim que a historia segue.

Mas como assim, não gosto do trailer do saint seiya? Parece tão... eheheh nem dá para continuar piada, é feio demais, sem falar dos absurdos que mostra.

The Witcher, cara eu quero ficar otimista, porque é uma historia que merece ser contada de forma correta e bem feita, mas realmente é bom levar um guarda chuva para nosso hype.

Titans, neste caso realmente pode não ser o melhor exemplo, creio que é da Warner Bros.

Qual série é essa do Constantine que esta falando?

Editado por washsou, 25 janeiro 2019 - 12:27.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#22 WhBlaze

Postado 25 janeiro 2019 - 12:34

Então acho que vale uma conferida no justiceiro.
Alterade Carbon, como eu não li o livro então eu não estranhei nada, quer dizer, algumas coisas são estranhas, mas pensei que fosse a ideia original então ok. E pelo que li a série vai voltar, mas com o outro protagonista, porque bem, é assim que a historia segue.

Mas como assim, não gosto do trailer do saint seiya? Parece tão... eheheh nem dá para continuar piada, é feio demais, sem falar dos absurdos que mostra.

The Witcher, cara eu quero ficar otimista, porque é uma historia que merece ser contada de forma correta e bem feita, mas realmente é bom levar um guarda chuva para nosso hype.

Titans, neste caso realmente pode não ser o melhor exemplo, creio que é da Warner Bros.

Qual série é essa do Constantine que esta falando?

Nem aquele final lacrador sem pé nem cabeça com aquela guria super soldier que jogou pra cima e fez com que Takeshi Kovacs que era pago como o máximo fosse um inútil incompetente que deveria ter seu posto de soldado espetacular revogado? Minha esposa não leu o livro e quando viu essa cena deu um esporro dizendo que tinha algo de errado com esse final
Personagem principal ainda é Takeshi, ele só vai voltar pro corpo dele mesmo (Eu espero, segundo livro é assim).

Eu não tenho expectativas de the witcher para não me decepcionar, ainda acho que tem uma renca de misscast, mas vai que dá certo? Se bem que eu tinha 0 de expectativa em saint seiya e o trailer conseguiu me decepcionar uahuauha

Sim, titans é da WB 8X

A da NBC com Matt Ryan que o decretou como a voz do personagem para sempre.

Imagem Postada

Spoiler

#23 washsou

Postado 25 janeiro 2019 - 14:41

Spoiler

Sim o personagem principal ainda é Takeshi, mas li que quem iria fazer seu papel seria Anthony Mackie, o Falcão do Universo Marvel.
Você acredita que assisti o piloto que foi cancelado, porque iriam substituir a atriz e esqueci completamente desta série?
Assim que puder vou dar uma olhada, porque o piloto ficou animal. Cancelar uma série assim é sacanagem.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#24 WhBlaze

Postado 25 janeiro 2019 - 17:59

Sim o personagem principal ainda é Takeshi, mas li que quem iria fazer seu papel seria Anthony Mackie, o Falcão do Universo Marvel.
Você acredita que assisti o piloto que foi cancelado, porque iriam substituir a atriz e esqueci completamente desta série?
Assim que puder vou dar uma olhada, porque o piloto ficou animal. Cancelar uma série assim é sacanagem.

Hmm
nunca li o segundo livro (li o primeiro a anos atrás por causa de crysis 2), mas achava que Takeshi ia estar no seu corpo depois da confusão original da serie.

Eu nem sabia desse piloto uhahuauah
Se não falha a memória, recepção do publico e critica foram excelentes, mas absolutamente ninguém viu a serie, pessoal vivia tentando salvar e nunca dava em nada.

Tudo que eu sei do resultado é que Matt Ryan era tão perfeito pro papel que ele já pipocou em outros lugar e agora é dublador dele.

Uma pena que não vingou \8

Imagem Postada

Spoiler

#25 talespagni

Postado 26 janeiro 2019 - 16:46

Pelo amor de Deus, olha o tamanho desses posts! :fuuu: :fuuu: :fuuu:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#26 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 26 janeiro 2019 - 17:58

Tomara que esse filme seja leal aos games.

Porque os outros filmes de Resident Evil né.... :face12:

Poxa eu curtia os filmes...

Tem alguns, principalmente os primeiros que são até fiéis com o game, tem cenas do filme que tbm tem no game e tals.

Editado por pipitchu_666, 26 janeiro 2019 - 17:59.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#27 Gray_FoxRJ

Postado 26 janeiro 2019 - 18:19

no aguardo da bomba

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#28 WSigma_

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 26 janeiro 2019 - 18:23

Tem alguns, principalmente os primeiros que são até fiéis com o game, tem cenas do filme que tbm tem no game e tals.

O primeiro filme foi razoável, não era lá grandes coisas, mas era legalzinho até. O erro dos filmes é tirar o foco dos personagens principais para dar mais atenção a Alice, que é bem sem graça.

O jogo tem uma história bem interessante, principalmente por trás da Umbrella e seus aliados (Wesker e W. Birkin) por exemplo. Dava pra aproveitar isso muito bem num filme.

#29 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 26 janeiro 2019 - 18:25

O primeiro filme foi razoável, não era lá grandes coisas, mas era legalzinho até. O erro dos filmes é tirar o foco dos personagens principais para dar mais atenção a Alice, que é bem sem graça.

O jogo tem uma história bem interessante, principalmente por trás da Umbrella e seus aliados (Wesker e W. Birkin) por exemplo. Dava pra aproveitar isso muito bem num filme.

Eu acho que curti o filme pq na época que eu assisti n era tão ligado no mundo dos video games...

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#30 WhBlaze

Postado 26 janeiro 2019 - 18:35

Eu acho que curti o filme pq na época que eu assisti n era tão ligado no mundo dos video games...

Ele é relativamente competente tb

É a mesma coisa dos outros filmes de Anderson (Como Mortal Kombat, pompeia ou corrida mortal): Rápido, curto, descompromissado e relativamente divertido
Ou seja, fast food, basta não levar a serio e abandonar seu cérebro que ele se torna divertido \8

Por isso que não tenho problemas com o primeiro filme, até pq quando o script foi escrito não existia praticamente nada na franquia e ela ainda era assustadoramente estúpida e inacessível para qualquer pessoa que não fosse uma criança ou adolescente apegado a gameplay.

Imagem Postada

Spoiler

#31 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 26 janeiro 2019 - 19:34

Não tendo a Alice como protagonista já sera um belo de um passo. Ate hj não intendo, porque não foi fizeram os filmes leais aos games com cada personagem principal, Chris, Leon, Claire...?   :porque:

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#32 WSigma_

•  joaovitorlana

Postado 26 janeiro 2019 - 19:55

Eu curtia também kkk. Assisti a eles quando era pequeno, ai não jogava os jogos da franquia por causa do cagaço kkk. Depois que passei a jogar e zerei todos, percebi o quão ruim eram os filmes kkkk.

#33 NykyLeonHeart

Postado 26 janeiro 2019 - 20:16

So espero que não estraguem essa obra prima. Se for igual o do full metal alchemist dai ta beleza se for igual death note ai vai toma no toba. 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#34 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 26 janeiro 2019 - 21:05

O Cloud respondeu o que eu penso:

Edit:Com todo respeito Alice é meus ovo, aqui é Leon rapa!

Editado por FelipeFabricioBr, 26 janeiro 2019 - 21:07.

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#35 WSigma_

•  joaovitorlana

Postado 26 janeiro 2019 - 21:13

O Cloud respondeu o que eu penso:

Edit:Com todo respeito Alice é meus ovo, aqui é Leon rapa!

Compartilho do mesmo sentimento kkkk. Em um dos filmes, o Leon só faz uma ponta, mal aparece. Até mesmo o Barry, ja morre logo no começo.

#36 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 26 janeiro 2019 - 21:16

Compartilho do mesmo sentimento kkkk. Em um dos filmes, o Leon só faz uma ponta, mal aparece. Até mesmo o Barry, ja morre logo no começo.

Maior sacanagem isso justo com meu protagonista favorito, o cara que foi capaz de aguentar a Ashley não merece isso kkkkk.

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#37 Renan-Adao

Postado 29 janeiro 2019 - 15:45

Não tenha nada ver com os jogos picachu, Rihanna foi mais fiel aos jogos cantado umbrela do que os filmes!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos