Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Evoland: Legendary Edition - Trailer - Pacote com os dois RPGs chega ao PS4 em fevereiro.

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 janeiro 2019 - 17:37

1_evoland.jpg

A desenvolvedora indie francesa Shiro Games tem o prazer de anunciar que seu primeiro sucesso, a série Evoland , está chegando ao PS4 em fevereiro.

O jogo vai estar disponível como um pacote de Edição Lendária, e vai trazer Evoland e Evoland 2.

Evoland é uma jornada através da história dos jogos de ação e aventura, permitindo aos jogadores desbloquear novas tecnologias, sistemas de jogabilidade e atualizações gráficas à medida que avançam no jogo.

Inspirada em séries populares, Evoland leva os jogadores de um estilo de 8 bits a gráficos 3D modernos e de batalhas por turnos a lutas contra chefões em tempo real, todos com muito humor e referências a muitos jogos clássicos.

O Evoland 2 aprofunda a fórmula do seu antecessor e oferece uma aventura de RPG completa com uma história épica, opções de combate e personalização profundas, dezenas de personagens para interagir e locais variados para visitar.

Os jogadores podem esperar batalhas de beat-'em-up nas ruas, quebra-cabeças desafiadores, plataformas, um shoot-'em-up tenso e muito mais!

Evoland: Legendary Edition vai estar disponível no PS4 no dia 5 de fevereiro

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 24 janeiro 2019 - 18:41

Parece ser uma verdadeira viagem de ida e volta no tempo!

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 BordaDePizza

Postado 24 janeiro 2019 - 18:44

Parece um hambúrguer X-Tudo no prato

#4 washsou

Postado 25 janeiro 2019 - 08:03

Que interessante, não conhecia.

Gostei da proposta, ficarei de olho.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 25 janeiro 2019 - 14:31

Mais um jogo do vita que não sai pro vita :(

Eu gostei de ir mudando o sistema

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 MattheuusBr

Postado 25 janeiro 2019 - 14:56

Mais um jogo do vita que não sai pro vita :(

Eu gostei de ir mudando o sistema

É pelo jeito não vai ser só os vingadores que irão ter o Ultimato, o Psvita também esse ano... Acho isso tão triste pra um console portátil

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 25 janeiro 2019 - 16:33

É pelo jeito não vai ser só os vingadores que irão ter o Ultimato, o Psvita também esse ano... Acho isso tão triste pra um console portátil

Entre esse ano e o próximo devem parar de lançar novos jogos pra ele. Fico surpreso do tanto de jogo que caberia certinho nele e que não foi lançado

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 MattheuusBr

Postado 26 janeiro 2019 - 00:21

Entre esse ano e o próximo devem parar de lançar novos jogos pra ele. Fico surpreso do tanto de jogo que caberia certinho nele e que não foi lançado

Eu digo o mesmo! Olha que nem tenho o Vita,mas só de ver que tem jogos que são a cara do Vita só estarem em Ps4 é desanimador até pra quem quer comprar ainda

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos